loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Bradesco Mastercard Black TM!

Aprenda como solicitar o seu cartão Bradesco Mastercard Black TM!
Anúncio

No catálogo do banco Bradesco, os clientes encontram o cartão Bradesco Mastercard BlackTM, uma opção perfeita para quem busca benefícios na hora de viajar. 

Este cartão está disponível para o público de alta renda e pode incluir diversos benefícios premium. Quer saber como solicitar o seu? Continue lendo para conferir o passo a passo da solicitação. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Mastercard BlackTM

Screen Shot 2019 09 16 at 10.26.33 1024x686 1
Aprenda como solicitar o seu cartão Bradesco Mastercard Black TM! 3

A solicitação do Bradesco Mastercard BlackTM pode ser feita por pessoas que correspondem aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não estar negativado;
  • Possuir todos os documentos necessários no cadastro. 

Pelo site

Se você quer solicitar o cartão de crédito Bradesco Mastercard BlackTM de forma online pode fazer isso através do site do Bradesco. 

Esta é uma opção que pode ser acessada pelo celular, computador ou tablet, para seguir esta opção basta pesquisar pelo site do banco e, em seguida, pesquisar pelo Bradesco Mastercard BlackTM na barra de busca. 

Depois, é possível encontrar informações sobre taxas, requisitos e benefícios do cartão, assim como a opção de pedido. 

Os clientes podem preencher alguns dos seus dados no app, como o seu CPF, nome e número de celular. 

Todavia, o Bradesco pede que os clientes instalem em seu celular o app do banco para concluir o pedido deste cartão, portanto, a solicitação deve continuar através deste canal. 

Pelo app

O cartão Bradesco Mastercard BlackTM pode ser pedido pelo aplicativo Bradesco, encontrado gratuitamente tanto para os celulares com sistema Android quanto para os com sistema IOS. 

Depois de baixar o app, os clientes devem acessar a sua conta do Bradesco, lembrando que esta é uma opção que só pode ser seguida por quem é correntista do banco. 

Para acessar a sua conta é necessário informar os dados de login cadastrados anteriormente, depois você deve procurar pelo menu na tela. 

No menu, acesse a opção de cartões, onde será possível ver quais cartões você já possui, assim como o botão de solicitação de um novo cartão. 

Clicando neste botão é possível ver algumas opções do Bradesco, mas é necessário pesquisar por Bradesco Mastercard BlackTM.

Depois clique no cartão e selecione a opção de solicitação do serviço, deste modo será mostrado na tela alguns dos seus dados, como seu endereço residencial e telefone. 

Confirme se os dados estão atualizados, caso não estejam é possível atualizá-los rapidamente. Depois você deve concordar com os termos da empresa e confirmar a solicitação do Bradesco Mastercard BlackTM. 

Em seguida, seus dados serão encaminhados para a análise de crédito que deve ser finalizada em alguns dias. Você recebe a resposta através do seu e-mail, dizendo se seu pedido foi ou não aceito. 

Pela agência

O cartão Bradesco Mastercard BlackTM pode ser solicitado em uma das agências físicas do Bradesco. 

Neste caso, é necessário comparecer presencialmente em uma das agências durante o horário de atendimento com todos os documentos necessários. Para pedir o Bradesco Mastercard BlackTM você deve elevar:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência dos últimos 90 dias;
  • Um comprovante de renda dos últimos 90 dias.

No Bradesco, você deve procurar pelo setor de atendimento ao público e informar que deseja pedir o cartão Bradesco Mastercard BlackTM. Deste modo, o funcionário do Bradesco dará as instruções para o preenchimento do formulário. 

Após a finalização do cadastro seus dados passam por uma breve análise e o resultado sai na hora, sendo assim, basta aguardar a conclusão para saber se seu cartão Bradesco Mastercard BlackTM foi aprovado. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Bradesco 

Algumas dúvidas sobre o cartão Bradesco Mastercard BlackTM ou sobre os serviços do Bradesco podem surgir ao longo do processo. Caso isso aconteça, você tem a opção de entrar em contato com o atendimento ao cliente deste banco. 

Para falar com o setor de atendimento do Bradesco, você deve ligar para o  telefone 4003-0708,ou solicitar o atendimento através do chat disponível 24 horas por dia, no aplicativo de celular do banco. 

Ficou interessado no cartão Bradesco Mastercard BlackTM e quer começar a aproveitar todos os seus benefícios? Clique no botão abaixo para acessar o site do Bradesco e realizar a solicitação deste cartão. 

BRADESCO MASTERCARD BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
card bradesco mastercard black
Proteção de compras
Programa de Pontos Livelo
Para solicitar o seu cartão Bradesco MasterCard Black, clique no botão abaixo.
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: