loader image

Cartão de crédito Bradesco Elo Internacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Bradesco Elo Internacional, leia o nosso texto a seguir!
Anúncio

O cartão de crédito Bradesco Elo Internacional pode ser uma boa alternativa para as pessoas que estão procurando um serviço completo e simples, e que possa ser solicitado de forma online ou presencial. 

Este serviço pode ser encontrado no catálogo do Bradesco e reserva diversas facilidades e benefícios para os seus clientes. Quer pedir o seu? Continue lendo para saber como realizar a solicitação deste cartão. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Elo Internacional

maxresdefault 22

Se você quer solicitar o cartão Bradesco Elo Internacional deve se encaixar nos seguintes pré-requisitos para ser aprovado: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter uma renda mensal igual ou superior a um salário mínimo;
  • Estar com o nome limpo. 

Pelo site

Uma das possibilidades de solicitação do Bradesco Elo Internacional é o site do banco Bradesco. Neste caso, você deve acessar a página oficial da empresa e pesquisar pelo nome do cartão na barra de pesquisa. 

Em seguida, você será direcionado para uma página com todas as informações do cartão e seus benefícios, assim como as condições para a contratação.

Nesta mesma página, você poderá observar o botão  “Peça já o seu”, clique nele para acessar o formulário de solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Internacional. 

Ao longo do formulário você precisará preencher alguns dados pessoais como, por exemplo, o seu nome, número do seu CPF e número do seu celular. 

O formulário é simples, assim como todo o processo, basta seguir as instruções  dadas na tela para continuar. 

Mas, para concluir a solicitação do cartão Bradesco Elo Internacional, será preciso baixar o app do banco Bradesco e finalizar o processo por lá. 

Pelo app

O cartão de crédito Bradesco Elo Internacional pode ser solicitado de forma online pelo aplicativo do banco. 

Neste caso, é preciso instalar o app do Bradesco no seu smartphone, estando ele disponível de forma 100% gratuita para os celulares Android e IOS.

Esta é uma opção disponível exclusivamente para quem é correntista do banco, mas se você não possui conta no Bradesco pode abrir a sua rapidamente pelo aplicativo, seguindo as instruções dadas no app para a realização deste processo. 

Caso já tenha conta, acesse-a e vá até o menu encontrado na tela, onde você pode ver diversas opções, dessa forma, localize a aba “Cartões”. 

Na aba de cartões, você poderá consultar os cartões do Bradesco que já possui, se este for o caso, assim como a opção de solicitação de um novo cartão, onde você deve clicar. 

Depois escreva “Cartão Bradesco Elo Internacional” na barra de pesquisa para localizar o serviço que deseja solicitar. 

Em seguida, será preciso que você confirme o seu endereço residencial e concorde com os termos da empresa. 

Atualize os dados que estiverem desatualizados e conclua o processo para enviar os seus dados para a  análise de crédito, depois basta aguardar a resposta da instituição. 

Pela agência

O Bradesco possui diversas agências espalhadas pelo Brasil e, por conta disso, o cartão de crédito Bradesco Elo Internacional pode ser solicitado de forma presencial. 

Para fazer a solicitação do cartão por este meio é preciso que você reúna todos os documentos e vá até à agência mais próxima de você. Lembre-se de conferir os horários de  atendimento previamente. 

Para concluir a solicitação do cartão Bradesco Elo Internacional, você precisará do seu CPF, um documento de identidade (RG ou CNH), um comprovante de residência atualizado e um comprovante de renda atualizado. 

No banco, busque pelo setor destinado ao atendimento e realização de solicitação dos cartões e anuncie que quer pedir o Bradesco Elo Internacional. Dessa forma, você deverá receber auxílio do funcionário do banco e poderá concluir o processo sem empecilhos. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Bradesco 

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou elogio sobre o cartão Bradesco Elo Internacional, ou sobre outro serviço do banco, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa. 

Para isso, você pode ligar para o telefone 4003-0708, ou acessar o  atendimento disponível através do chat disponível 24 horas por dia, no aplicativo do banco. 

Ficou interessado no cartão Bradesco Elo Internacional e quer começar a aproveitar todos os seus benefícios? Clique no botão abaixo para acessar o site do Bradesco e realizar a sua solicitação. 

CARTÃO BRADESCO ELO INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito bradesco elo internacional 700 440
BANDEIRA ELO
COBERTURA INTERNACIONAL
DESCONTOS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Bradesco Elo Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: