loader image

Cartão Ourocard Elo Grafite: Confira as principais formas de solicitar o seu!

Leia o texto abaixo e descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Ourocard Elo Grafite!
Anúncio

O cartão Ourocard Elo Grafite é destinado para o público de alta renda, pois disponibiliza benefícios exclusivos e serve como um meio rápido e seguro para você realizar suas compras do dia a dia, sejam elas nacionais ou internacionais, visto que a bandeira Elo é aceita em milhares de estabelecimentos pelo mundo.

Além disso, ao solicitar o cartão Ourocard Elo Grafite, você poderá contar com um excelente programa de pontos, onde a cada dólar gasto, é possível garantir 1,4 pontos, os quais podem ser trocados por diversos benefícios, como milhas aéreas, prêmios e descontos em produtos e serviços do Banco do Brasil.

Saiba como solicitar o seu cartão Ourocard Elo Grafite

elo grafite 2

Se você deseja realizar a solicitação do cartão Ourocard Elo Grafite, saiba que é necessário ser maior de 18 anos e disponibilizar alguns documentos no momento da solicitação.

Para estar apto a solicitar este serviço, o BB exige que o cliente comprove uma renda de pelo menos R$ 10.000,00, sendo uma opção destinado para o público de alta renda. Além disso, também há a cobrança de uma taxa de anuidade no valor de R$ 519,00, com possibilidade de parcelar em até 12 vezes.

Ademais, solicitantes do cartão Ourocard Elo Grafite deverão estar com o nome limpo, pois este serviço não é concedido a negativados, visto que o banco realiza uma consulta dos seus dados a listas de inadimplência.

Todo o processo de solicitação deve ser realizado através da plataforma digital disponibilizada pelo banco, sendo necessário que você tenha um aparelho com acesso à internet.

Além disso, ao longo do processo serão solicitados alguns documentos, sendo necessário apresentar seu documento de identificação, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Pelo aplicativo

O processo de solicitação do cartão Ourocard Elo Grafite ocorre através do aplicativo do banco, dessa forma, é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer download do app BB.

Se você já for correntista, basta abrir o aplicativo BB e utilizar a sua senha de oito dígitos, a biometria ou o reconhecimento facial para acessar sua conta, dependendo do tipo de aparelho.

Após fazer o login, você deverá acessar o menu principal e clicar na opção Cartão. Feito isso, será preciso selecionar a opção Solicitar cartão de crédito e escolher o cartão Ourocard Elo Grafite.

Depois disso, basta seguir as orientações do aplicativo e escolher, informando todos os dados solicitados pelo banco. Ao final da sua solicitação, você poderá criar um cartão virtual, o Ourocard-e, para usar em suas compras online.

E pronto! Após isso, basta aguardar a chegada do seu cartão, lembrando que você já pode aproveitar o seu cartão virtual. Caso você ainda não tenha uma conta no Banco do Brasil, será necessário fazer download do app BB e acessá-lo.

Em seguida, selecione a opção Produtos para mim e informe seu CPF e, posteriormente, escolha o item Cartão de Crédito. Após isso, será necessário informar seu número de telefone para que o seu aparelho seja liberado.

Além disso, é necessário que você tenha em mãos os seguintes itens: CNH ou documento de identidade (RG) válido; uma selfie, foto dos seus documentos; comprovante de residência emitido a menos de 90 dias e comprovante de renda emitido nos últimos 3 meses.

Ao informar todos esses dados, será necessário aguardar a análise da sua proposta. O BB enviará uma resposta por SMS ou pelo WhatsApp em até 3 dias úteis. Caso esteja tudo certo, bastará aguardar a chegada do seu cartão, lembrando que você já poderá aproveitar o seu cartão virtual para compras online.

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Ourocard Elo Grafite, listaremos abaixo alguns canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para solicitar informações sobre o cartão Ourocard Elo Grafite, ligue para o atendimento através dos números 4004 0001 (capitais) e 0800 729 0001 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a Ouvidoria através do número 0800 729 5678.

Após ler todo o passo a passo detalhado do processo de solicitação do cartão Ourocard Elo Grafite, chegou a hora de solicitar o seu! Para isso, clique no botão abaixo para ser direcionado para o site do banco:

CARTÃO OUROCARD ELO GRAFITE

CARTÃO DE CRÉDITO
grafite frente 640x408 f363f932db 1
BANDEIRA ELO
PROGRAMA DE PONTOS
VANTAGENS EXCLUSIVAS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Ourocard Elo Grafite!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: