loader image

Cartão de crédito Altus Visa Infinite: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Altus Visa Infinite!
Anúncio

O cartão de crédito Altus Visa Infinite é uma das opções de cartão para público de alta renda, e está disponível na lista do Banco do Brasil.

Com este cartão, os clientes têm acesso a salas vips de aeroportos ilimitados e muitos outros benefícios exclusivos. Quer saber como pedir o seu cartão Altus Visa Infinite? Continue lendo para descobrir o passo a passo da solicitação.

Saiba como solicitar o seu cartão Altus Visa Infinite

cartao Altus BB 1

O Banco do Brasil impõe algumas regras para aprovação dos clientes do Altus Visa Infinite, são elas: ter 18 anos ou mais e estar com o nome limpo. No entanto, o BB não informa qual a renda mínima exigida para a aprovação. 

Pelo app

Se você quer solicitar o cartão de crédito Altus Visa Infinite, uma das alternativas é fazer isso de forma online. 

Se  esta for a sua escolha, o Banco do Brasil disponibiliza um canal de solicitação: o aplicativo da empresa. No entanto, vale lembrar que esta opção só pode estar disponível para quem já possui conta no BB. 

Caso esta seja a sua escolha para pedir o seu Altus Visa Infinite, mas ainda não tenha conta no BB, pode abrir a sua conta no aplicativo de forma simples e rápida.

Para seguir solicitando este serviço pelo app do banco, o primeiro passo a ser seguido é  instalar o aplicativo BB no seu celular, você pode baixá-lo de forma completamente gratuita através da Apple Store ou Google Play. 

Com o aplicativo instalado no seu celular, você deve acessar a sua conta usando os dados de login e senha.  Depois de acessar a sua conta, encontre a opção “Cartões” que pode ser localizada no menu e, em seguida,  clique em “Peça um novo cartão”. 

Selecionado essa opção, você deve clicar no Altus Visa Infinite e dar início a solicitação, em seguida, você será direcionado para um formulário onde precisará preencher algumas informações complementares, como a sua renda mensal, além de confirmar que deseja solicitar este cartão de crédito. 

Selecione a opção  “Avançar”, caso você não precise atualizar o seu endereço e, por fim, envie os seus dados para a análise de crédito. 

Você deve aguardar a resposta do Banco do Brasil, que será enviada ao seu endereço de e-mail avisando se você foi ou não aprovado para o uso deste cartão. 

Pela agência

Além da alternativa de solicitação online, o BB ainda disponibiliza aos seus clientes a opção de pedir o seu cartão de crédito Altus Visa Infinite em uma das agências físicas do BB, que você encontra em todas as regiões brasileiras.

Neste caso, você deve ir até à agência mais próxima de você em horário de atendimento com os documentos que a empresa exige no processo. 

Para preencher o formulário de pedido do Altus Visa Infinite, você precisará estar com alguns documentos, como o CPF, um documento de identidade com foto que pode ser o RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência.

Os comprovantes devem estar atualizados, sem ultrapassar os 90 dias de emissão. Na agência, você deve procurar pelo setor de atendimento ao público, sendo necessário informar a um dos atendentes o seu desejo de solicitar o cartão Altus Visa Infinite. 

Fazendo isso, você receberá auxílio de um dos funcionários do banco para solicitar o cartão de crédito desejado. 

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil 

É comum que surjam dúvidas sobre um serviço antes de contratá-lo, dessa forma, caso você queira fazer uma sugestão, reclamação ou tenha uma dúvida sobre o Altus Visa Infinite, pode entrar em contato com a central de atendimento do Banco do Brasil. 

Para ter acesso ao atendimento da central do Banco do Brasil, você deve ligar para o número 004 0001 ou 0800 729 0001.

Além disso, você encontra atendimento no app BB através de um chat online, mas se quiser falar com a ouvidoria do BB, deve ligar para o número 0800 729 5678, ou 0800 729 0088 para deficientes auditivos. 

Gostou do cartão de crédito Altus Visa Infinite e quer pedir o seu? Então, clique no botão abaixo para acessar o site do BB e solicitar o seu agora mesmo. 

CARTÃO ALTUS VISA INFINITE

CARTÃO DE CRÉDITO
BB Altus Visa Infinite
BANDEIRA VISA
ACÚMULO DE PONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo e vá direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Altus Visa Infinite!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: