loader image

Cartão Gol Smiles Santander Gold: Confira as maneiras para solicitar o seu!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Gol Smiles Santander Gold!
Anúncio

O cartão Gol Smiles Santander Gold é uma opção ideal para quem deseja aproveitar mais vantagens em suas viagens, pois este produto conta com um excelente programa de milhas que podem ser trocadas por diversos benefícios para seu próximo passeio.

Além disso, com o cartão Gol Smiles Santander Gold, você também aproveitará descontos especiais e parte do dinheiro gasto em suas compras de volta através do programa de fidelidade Esfera e diversos benefícios GOL.

Saiba como solicitar o seu cartão Gol Smiles Santander Gold

Cartao Santander Smiles

A solicitação do cartão Gol Smiles Santander Gold pode ser realizada de duas formas, aambas por plataformas digitais para oferecer mais comodidade a seus clientes. Para isso, basta ser maior de 18 anos e possuir uma renda mensal.

Para realizar a solicitação deste cartão, não é preciso ter conta corrente no Santander, no entanto, correntistas precisam comprovar uma renda mínima de apenas R$ 1.000,00, já não correntistas devem comprovar pelo menos R$ 1.500,00.

Além disso, também é necessário ter em mãos alguns documentos pessoais no momento da solicitação, como CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Pelo site

Se você deseja realizar a solicitação do cartão Gol Smiles Santander Gold através do seu computador, sem precisar sair de casa, basta acessar o site oficial do Banco Santander, na página do cartão citado no texto.

Ao acessar esta página, você terá acesso a todas as informações sobre este cartão, devendo analisá-las atentamente antes de solicitá-lo de fato. Em seguida, após ler tudo sobre as condições e benefícios do cartão Gol Smiles Santander Gold, clique no botão Pedir cartão.

Se você for correntista do banco, basta acessar sua conta no Internet Banking e clicar na aba Cartões. Após isso selecione a opção cartão Gol Smiles Santander Gold e confirme algumas dados exigidos pelo banco.

Se você não for correntista, deverá inserir suas informações através de um formulário digital para que o banco realize uma análise. Ao informar todos os dados exigidos pelo banco, como o seu endereço, para onde o cartão será enviado, você deverá enviar o seu pedido para a análise.

Feito isso, caso esteja tudo certo com seus dados e documentos fornecidos, a solicitação do cartão Gol Smiles Santander Gold será aprovada e o mesmo será enviado para o seu endereço.

Pelo aplicativo

Se você preferir, saiba que é possível solicitar o cartão Gol Smiles Santander Gold através do celular. Para tal procedimento, acesse a loja de aplicativos do seu aparelho e faça download do app Santander, disponível para Android e IOS.

Após instalar o app, abra-o e faça login na sua conta, caso você seja correntista. Se você não tiver conta junto ao banco, basta clicar em solicitar serviço e preencher um formulário digital. Ao acessar sua conta, vá até o menu principal e clique na opção Cartões e escolha o cartão Gol Smiles Santander Gold.

Dessa forma, você será direcionado para uma página onde poderá ler todas as informações sobre esse cartão. Depois de analisar todas as condições, clique na opção para solicitar este produto. Em seguida, você deverá inserir alguns dados pessoais que serão solicitados pelo banco, como o endereço de entrega do seu cartão.

Após isso, seus dados e documentos passarão por uma análise realizada pelo banco, e você deve apenas aguardar o resultado. Caso esteja tudo certo, sua solicitação será aprovado e o cartão enviado para seu endereço.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre este cartão, confira a seguir, alguns canais de atendimento disponibilizados pelo Banco Santander para que você possa solicitar informações e sanar dúvidas ainda existentes. Confira:

Descubra como entrar em contato com o Banco Santander

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Gol Smiles Santander Gold, listaremos abaixo alguns canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para solicitar informações sobre o cartão Gol Smiles Santander Gold, ligue para o atendimento através dos números 4004 3535 (capitais) e 0800 702 3535 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a Ouvidoria através do número 0800 726 0322.

Agora que você leu todo o passo a passo detalhado do processo de solicitação do cartão Gol Smiles Santander Gold, chegou a hora de solicitar o seu! Para isso, clique no botão abaixo para ser direcionado para o site do banco:

CARTÃO GOL SMILES SANTANDER GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao smiles santander gold 1
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE MILHAS
PROGRAMA ESFERA
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Gol Smiles Santander Gold, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: