loader image

Cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club: Descubra como fazer a solicitação!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club, lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

O cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club está no catálogo de serviços do Banco do Brasil, uma das instituições financeiras mais sólidas do país. 

Se você está em busca de um cartão que ofereça conforto na hora de viajar e uma cobertura internacional, este cartão pode ser uma ótima opção. Continue lendo para saber como pedir o seu.

Saiba como solicitar o seu cartão Ourocard Elo Diners Club

KitDinersBBCorporativo1

O Banco do Brasil impõe como regra para aprovação dos clientes do Ourocard Elo Diners Club, ter 18 anos ou mais e estar com o nome limpo. Mas, a empresa não informa se exige renda mínima para isso. 

Pelo app

Se você quer solicitar o cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club, uma das alternativas é fazer isso de forma online. 

Neste caso, o BB possibilita que este cartão seja pedido através do app da empresa, mas esta é uma opção exclusiva para os correntistas da empresa. 

Se você não possui conta no Banco do Brasil, não poderá utilizar este canal para pedir o seu cartão. Mas, caso queira abrir a sua conta no Banco do Brasil, pode fazer isso pelo aplicativo, o que pode ser feito de forma simples e rápida, fornecendo apenas alguns dos seus dados. 

Para seguir a opção de solicitação do Ourocard Elo Diners Club pelo app, você deve instalar o aplicativo BB no seu celular, todavia, é possível baixá-lo de forma gratuita através da Apple Store ou Google Play. 

Com o aplicativo instalado no seu celular, você deve acessar a sua conta usando os dados de login e senha.  Após acessar a sua conta, encontre a opção “Cartões” que pode ser localizada no menu e, em seguida,  clique em “Peça um novo cartão”. 

Selecionado essa opção, você deve clicar no Ourocard Elo Diners Club e dar início a solicitação deste cartão de crédito. 

Em seguida, você será direcionado para um formulário onde precisará preencher outras informações e confirmar que deseja solicitar este cartão de crédito. 

Clique na opção  “Avançar”, caso não precise atualizar o seu endereço e, por fim, envie os seus dados para a análise de crédito. 

Você deve aguardar a resposta do Banco do Brasil, esta será enviada para o seu e-mail avisando se você foi ou não aprovado. Caso a resposta seja positiva, o cartão físico será enviado para o endereço cadastrado.

Pela agência

É possível também pedir o seu cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club por uma das agências físicas do BB, que você encontra em todas as regiões brasileiras.

Neste caso, você deve ir até à agência mais próxima de você em horário de atendimento com os documentos que a empresa exige.

Para preencher o formulário de pedido do Ourocard Elo Diners Club, você precisará do CPF, um documento de identidade, com foto, que pode ser o RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência.

Os comprovantes devem estar atualizados, sem ultrapassar os 90 dias de emissão. No Banco do Brasil, você deve procurar pelo setor de atendimento ao público, sendo necessário informar a um dos atendentes o seu desejo de solicitar o cartão Ourocard Elo Diners Club. 

Fazendo isso, você deve receber auxílio de um dos funcionários do banco que irá te dar as instruções para o pedido do cartão de crédito desejado. 

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil

Se você tiver alguma dúvida ou reclamação sobre o cartão Ourocard Elo Diners Club, pode entrar em contato com a central de atendimento do BB. 

Para fazer isso, você pode ligar para o setor da central de atendimento do Banco do Brasil, através do número 004 0001 ou 0800 729 0001.

Outra opção é acessar o atendimento pelo chat do BB, encontrado no aplicativo BB, por meio do qual os clientes recebem soluções para dúvidas e problemas.

Já se você quiser falar com a ouvidoria do BB, deve ligar para o número 0800 729 5678, ou 0800 729 0088 para deficientes auditivos. 

Gostou do cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club e quer pedir o seu? Clique no botão a seguir para acessar o site oficial do BB e pedir o seu agora mesmo. 

CARTÃO OUROCARD ELO DINERS CLUB

CARTÃO DE CRÉDITO
Ourocard Elo Nanquim Diners Club
BANDEIRA ELO
ACÚMULO DE PONTOS
DESCONTOS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Ourocard Elo Diners Club!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: