loader image

Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite!
Anúncio

O cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite é uma das opções para quem costuma viajar e quer encontrar vantagens neste setor. Este serviço está no catálogo do Bradesco e pode ser usado em todo o mundo. 

Quer saber como pedir o seu? Continue lendo para descobrir as principais formas de solicitação deste serviço do Bradesco. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Smiles Visa Infinite

c1

Para realizar a solicitação do Bradesco Smiles Visa Infinite é preciso atentar-se aos requisitos impostos pelo banco para a aprovação dos clientes, são eles: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir todos os documentos solicitados ao longo do processo;
  • Comprovar uma renda mensal igual ou superior  R$20.000,00;
  • Estar com o nome limpo no SPC ou Serasa.

Pelo site

A solicitação do cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite tem algumas alternativas de canais de solicitação online, sendo uma delas o site do banco. 

O site da empresa pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet, a qualquer momento do dia. 

Se você escolher este canal para a solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite deve, em primeiro lugar, acessar o site da empresa e depois pesquisar por “Bradesco Smiles Visa Infinite”. 

Fazendo isso, você encontrará as principais informações sobre este cartão e também o botão de solicitação que fica na lateral da tela, clique em  “Peça já o seu”, onde deve clicar para dar início a solicitação deste cartão de crédito. 

Depois disso, você terá acesso ao formulário de pedido do Bradesco Smiles Visa Infinite, sendo necessário preencher alguns dados. 

Comece informando o seu nome completo, número do seu CPF e número do seu celular e para finalizar concorde com os termos da empresa. 

No entanto, o Bradesco não permite que o cartão Bradesco Smiles Visa Infinite tenha o pedido concluído pelo site, para isso, será necessário continuar o processo pelo app.

Então, basta que você aponte a câmera do seu celular para o QR Code na tela e baixe o aplicativo no seu celular. 

Pelo app

O cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite pode ser solicitado pelo aplicativo de celular do Bradesco, um app que se encontra disponível de forma completamente gratuita na loja de aplicativo dos celulares com sistema Android e IOS.

Para pedir o seu Bradesco Smiles Visa Infinite, você deve baixar este app e, em seguida, acessar a sua conta. Portanto, para pedir o seu cartão através deste canal é preciso que você já seja cliente do Bradesco. 

Acessando a sua conta, você pode encontrar menu de opções, onde poderá clicar sobre a opção “cartões”, nesta aba você deve pesquisar pelo cartão que deseja solicitar. 

Assim que localizar o cartão Bradesco Smiles Visa Infinite clique nele para dar início ao pedido deste cartão, dessa forma, será necessário que você leia as principais informações sobre este cartão e ainda os termos da empresa.  

Revise os seus dados e atualize aqueles que forem necessários para evitar problemas, bem como concorde com os termos da empresa.

Por fim, a solicitação do Bradesco Smiles Visa Infinite estará concluída e os seus dados irão para a análise de crédito que terá a resposta encaminhada para o seu e-mail. Se a resposta for positiva já poderá começar a usar o cartão virtual imediatamente.  

Pela agência

O cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite pode ainda ser solicitado em uma das agências do Bradesco, de forma presencial. 

As agências do banco estão espalhadas por todas as regiões do Brasil, basta encontrar a mais próxima de você e se dirigir até ela com os documentos necessários ao longo do processo. 

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite, você precisará dos seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de renda emitido nos últimos 90 dias;
  • Comprovante de residência dos últimos 90 dias. 

No banco, busque pelo atendimento ao cliente e informe que deseja solicitar o cartão Bradesco Smiles Visa Infinite. Deste modo, um funcionário deve te dar as instruções e auxiliar no processo de solicitação deste serviço. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco 

Se você precisar de atendimento do Bradesco pode acessar os canais de atendimento ao público da empresa de algumas formas. 

Uma delas é pelo telefone, ligando para o número 4003-0708. Outra alternativa é usar o  chat disponível no app da empresa. Se você precisar entrar em contato com a ouvidoria do Bradesco, ligue para o telefone 0800 727 9933. 

Deseja solicitar o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite? Então, clique no botão a seguir para ir até o site do Bradesco e pedir o seu. 

CARTÃO BRADESCO SMILES VISA INFINITE

CARTÃO DE CRÉDITO
GOLSmilesVisaInfinite
BANDEIRA VISA
MILHAS ACUMULATIVAS
BENEFÍCIOS EM VIAGENS
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: