loader image

Cartão de crédito Bradesco Visa Gold: Descubra como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Visa Gold!
Anúncio

Se você está em busca de um cartão de crédito que pode ser usado dentro e fora do país e que concede vantagens exclusivas, o Bradesco Visa Gold pode ser uma ótima alternativa. 

Este cartão possui diversos benefícios como a bandeira Visa na modalidade Gold, quer saber como solicitar o seu e começar a aproveitar todos os seus benefícios? Continue lendo para acessar a explicação completa do processo de solicitação deste cartão. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Visa Gold

maxresdefault 4

Para realizar a solicitação do Bradesco Visa Gold é preciso atentar-se para os requisitos impostos pelo banco para a aprovação, são eles: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir todos os documentos solicitados ao longo do processo;
  • Comprovar uma renda mensal igual ou superior  R$ 4.000,00;
  • Não estar negativado no SPC ou Serasa.

Pelo site

A solicitação do cartão de crédito Bradesco Visa Gold conta com algumas possibilidades para os clientes, uma delas on-line pelo site do banco. 

Este é um canal que pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet a qualquer momento do dia. 

Se você escolher este canal para a solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Visa Gold, deve, em primeiro lugar, acessar o site da empresa e depois pesquisar por “Bradesco Visa Gold”. 

Fazendo isso, você encontrará as principais informações sobre este cartão e também o botão de solicitação que fica na lateral da tela, dessa forma, localize-o e clique em  “Peça já o seu”, para dar início a solicitação deste cartão de crédito. 

Depois disso, você terá acesso ao formulário de pedido do Bradesco Visa Gold, sendo necessário preencher alguns dados. 

Comece informando o seu nome completo, número do seu CPF e número do seu celular e para finalizar concorde com os termos da empresa. 

Infelizmente, o pedido do cartão Bradesco Visa Gold não pode ser concluído pelo site e você precisará continuar o processo pelo app, para isso, basta que você aponte a câmera do seu celular para o QR Code na tela e baixe o aplicativo no seu celular. 

Pelo app

O cartão de crédito Bradesco Visa Gold pode ser solicitado pelo aplicativo de celular do Bradesco, um app que se encontra disponível de forma completamente gratuita na loja de aplicativo dos celulares com sistema Android e IOS.

Para pedir o seu Bradesco Visa Gold, você deve baixar este app e, em seguida, acessar a sua conta. Portanto, para pedir o seu cartão através deste canal é preciso que você já seja cliente do Bradesco. 

Acessando a sua conta, você pode encontrar o menu de opções, onde poderá acessar a opção “cartões”, nesta aba você deve pesquisar pelo cartão que deseja solicitar. 

Assim que localizar o cartão Bradesco Visa Gold, clique nele para dar início ao pedido, assim será necessário que você leia as principais informações sobre este cartão e ainda os termos da empresa.  

Revise os seus dados e atualize os necessários para evitar problemas, depois concorde com os termos da empresa.

Por fim, a solicitação do Bradesco Visa Gold estará concluída e os seus dados serão enviados para análise de crédito que terá a resposta encaminhada para o seu e-mail. Se a resposta for positiva, você poderá começar a usar o cartão virtual imediatamente.  

Pela agência

O cartão de crédito Bradesco Visa Gold pode ainda ser solicitado em uma das agências do Bradesco, de forma presencial. 

As agências do banco estão espalhadas por todas as regiões do Brasil, basta encontrar a mais próxima de você e se dirigir até ela com os documentos necessários ao longo do processo. 

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco Visa Gold, você precisará dos seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade: RG ou CNH;
  • Comprovante de renda emitido nos últimos 90 dias;
  • Comprovante de residência dos últimos 90 dias. 

No banco, busque pelo atendimento ao cliente e informe que deseja solicitar o  cartão Bradesco Visa Gold. Deste modo, um funcionário deve te dar as instruções e auxiliar no processo de solicitação deste serviço. 

Descubra como entrar em contato com o Bradesco 

Se você precisar de atendimento do Bradesco pode acessar os canais de atendimento ao público da empresa de algumas formas. 

Uma delas é pelo telefone, ligando para o número 4003-0708. Outra alternativa é usar o  chat disponível no app da empresa. 

Caso queira entrar em contato com a ouvidoria do Bradesco, ligue para o telefone 0800 727 9933. 

Deseja solicitar o cartão de crédito Bradesco Visa Gold? Clique no botão a seguir para ir até o site do Bradesco e pedir o seu. 

CARTÃO BRADESCO VISA GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
bradesco visa gold
BANDEIRA VISA
PONTOS ACUMULADOS
COBERTURA INTERNACIONAL
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Bradesco Visa Gold!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: