loader image

Cartão de crédito Santander AAdvantage Black: Descubra como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Santander AAdvantage Black!
Anúncio

O cartão de crédito AAdvantage Black possui muitas vantagens e pode ser uma boa alternativa para as pessoas que estão em busca de um cartão de crédito com benefícios premium. 

Se você ficou interessado neste serviço do Santander e quer saber como solicitá-lo, continue lendo este texto para acessar todas as informações sobre o processo de pedido do AAdvantage Black. Confira: 

Saiba como solicitar o seu cartão Santander AAdvantage Black

uma mao segurando o cartao Santander AAdvantage Mastercard Black

Se você quer solicitar o cartão AAdvantage Black deve estar atento a alguns requisitos como, por exemplo, a renda mínima que deve ser de R$ 20 mil ao mês. Além disso, os clientes devem estar com a situação regular no SPC e Serasa. 

Pelo site

A solicitação do cartão  de crédito AAdvantage Black do Santander possui algumas opções de solicitação online, uma delas é pelo site da empresa que você pode acessar usando o celular, computador e tablet. 

No site da empresa, você deve pesquisar pelo cartão AAdvantage Black na barra de pesquisa. 

Fazendo isso, você encontrará a página onde estão destacadas todas as informações sobre o cartão de crédito AAdvantage Black como os requisitos, benefícios e muito mais. 

Na parte lateral direita da tela você encontra o botão  “Pedir cartão”, onde você deve clicar para acessar a página de solicitação deste serviço. 

Em seguida, você encontrará um pequeno formulário onde precisará informar alguns dos seus dados. Informe tudo o que for pedido e continue o processo. 

Por fim, você deve concordar com os termos e condições da empresa e concluir o processo  de solicitação do AAdvantage Black enviando os seus dados para a análise de crédito. 

Pelo app

O cartão de crédito AAdvantage Black pode ainda ser solicitado pelo aplicativo do banco Santander, o app Way que é disponibilizado gratuitamente na Apple Store e Google Play. 

Caso você queira seguir esta opção, deve baixar o app no seu celular e acessar a sua conta Santander usando seus dados de login. 

Em seguida, deve selecionar a opção  “Solicitar novo cartão”, que você pode visualizar dentro do menu. 

Tendo feito isso, você será direcionado para uma página onde deve pesquisar pelo AAdvantage Black, escrevendo o nome do cartão na barra de pesquisa. 

Assim que a opção deseja aparecer na tela, você deve selecioná-la e conferir se seus dados estão atualizados. 

Caso seja necessário, você pode atualizar os seus dados como endereço, depois disso basta finalizar a solicitação enviando os seus dados para a análise de crédito. 

O processo deve ser concluído em alguns dias e, assim que isso acontecer, você receberá uma mensagem através do seu e-mail informando se o seu cartão AAdvantage Black foi aprovado ou não. 

Pela agência

Você tem a possibilidade de pedir o cartão de crédito AAdvantage Black em uma das agências do Santander que estão presentes em todas as regiões brasileiras. 

Para isso, basta que você se dirija à agência mais próxima de você com os documentos necessários para o preenchimento dos formulários de pedido deste cartão. 

Lembre-se ainda de consultar quais são os horários de atendimento do Santander, informação que pode ser encontrada no site da empresa. 

Para solicitar o AAdvantage Black você deve estar com  o seu CPF, RG ou CNH, um comprovante de renda dos últimos 90 dias e um comprovante de residência dos últimos 90 dias. 

Na agência do banco Santander procure pelo setor destinado ao atendimento e pedido de novos cartões, anuncie que quer solicitar o cartão de crédito AAdvantage Black e siga as instruções dadas pelo funcionário da instituição. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander

Antes de contratar um serviço é de suma importância esclarecer todas as dúvidas e, neste caso, você pode entrar em contato com os canais de atendimento do Santander. 

Para resolver dúvidas e fazer reclamações você deve ligar para o número: 4004 3535, para quem está nas capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535, para quem está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outra opção é solicitar atendimento através do chat que fica disponível no aplicativo Way durante 7 dias por semana, 24 horas por dia. 

Gostou do cartão AAdvantage Black e quer solicitar o seu imediatamente? Clique no botão abaixo para acessar o site da empresa e pedir o seu conforme as instruções dadas ao longo deste texto. 

CARTÃO SANTANDER AADVANTAGE BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
AA.BLACK
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS ESFERA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Santander AAdvantage Black!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: