loader image

Cartão de crédito Ourocard Empresarial: Descubra como solicitar!

Leia nosso texto abaixo para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Cartão de crédito Ourocard Empresarial!
Anúncio

O cartão de crédito Ourocard Empresarial, oferecido pelo Banco do Brasil, conta com algumas vantagens para as empresas que querem organizar as finanças. 

Este serviço possui bandeira Visa e dá acesso a um programa de pontos bastante vantajoso. Quer saber como começar a aproveitar todas as vantagens do Ourocard para PJ? Continue lendo para descobrir:

Saiba como solicitar o seu cartão Ourocard Empresarial 

Este cartão do BB está disponível apenas para pessoas jurídicas, sendo este o principal requisito exigido pela empresa. 

Mas, além disso, as empresas não devem estar com restrições de crédito, pois o Ourocard Empresarial realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. 

Pelo app

Para as pessoas que querem solicitar o cartão Ourocard Empresarial de forma online, sem precisar sair de casa, o banco do Brasil disponibiliza o app BB como canal de solicitação para quem já é correntista da empresa. 

Se você não possui conta no Banco do Brasil, infelizmente, não tem a possibilidade de realizar a solicitação através deste canal, dessa forma, precisará fazer isso presencialmente. 

Outra opção é abrir a sua conta no Banco do Brasil pelo aplicativo, o que pode ser feito de forma simples e rápida, fornecendo apenas alguns dos seus dados. 

Mas lembre-se que a conta deve ser aberta com o seu CNPJ e não com o CPF, para que seja possível solicitar o Ourocard Empresarial posteriormente. 

Para seguir a opção de solicitação deste cartão de crédito pelo app, você deve instalar o aplicativo BB no seu celular, você pode baixá-lo de forma gratuita através da Apple Store ou Google Play. 

Com o aplicativo instalado no seu celular, você deve acessar a sua conta utilizando a senha.  Após acesso, encontre a opção “Cartões” que pode ser localizada no menu e, em seguida, clique em “Peça um novo cartão”. 

Selecionando esta ,você deve clicar no Ourocard Empresarial e dar início a solicitação deste cartão de crédito empresarial. 

Em seguida, você será direcionado para um formulário onde precisará preencher algumas outras informações e confirmar que deseja solicitar este cartão de crédito empresarial. 

Clique na opção  “Avançar”, caso você não precise atualizar o seu endereço e, por fim, envie os seus dados para a análise de crédito. 

Você deve aguardar a resposta do Banco do Brasil que será enviada ao seu endereço de e-mail avisando se você foi ou não aprovado. Caso a resposta seja positiva, o cartão físico será enviado para o endereço cadastrado.

Pela agência

É possível também pedir o seu cartão de crédito Ourocard Empresarial em uma das agências físicas do BB, que você encontra em todas as regiões brasileiras.

Neste caso, você deve ir até à agência mais próxima de você em horário de atendimento e com os documentos que a empresa exige. Para preencher o formulário de pedido do Ourocard ,você precisará do CPF do titular da empresa, CNPJ da empresa, RG ou CNH do titular da empresa e ainda um comprovante de renda e um comprovante de residência.

Os comprovantes devem estar atualizados e você deve verificar se os documentos estão dentro da regularidade para evitar problemas. 

No Banco do Brasil, você deve procurar pelo setor de atendimento ao público, sendo necessário que você informe a um dos atendentes o seu desejo de solicitar o cartão Ourocard Empresarial. 

Deste modo, você receberá auxílio e poderá realizar o seu cadastro para solicitar este serviço. 

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil 

Se você tiver alguma dúvida ou reclamação para fazer sobre o cartão Ourocard Empresarial pode entrar em contato com a central de atendimento do BB. 

Para fazer isso você pode usar o telefone, ligando para a central de atendimento do Banco do Brasil, através do número 4001 0001 ou 0800 729 0001.

Outra possibilidade é acessar o atendimento pelo chat do BB que fica disponível no aplicativo BB, por meio do qual os clientes recebem atendimento e solução de dúvidas e problemas.

Já se você quiser falar com a ouvidoria do BB, deve ligar para o número 0800 729 5678, ou 0800 729 0088 para deficientes auditivos. 

CARTÃO OUROCARD EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito ourocard empresarial visa1
BANDEIRA VISA
PONTOS PARA A SUA EMPRESA
DESCONTOS NA ANUIDADE
Vá direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Ourocard Empresarial, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: