loader image

Cartão de crédito Gamerscard: Aprenda a fazer a solicitação do seu hoje mesmo!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Gamerscard, lendo o texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito Gamerscard tem todas as suas funcionalidades pensadas para pessoas que costumam acessar jogos eletrônicos. 

Este é um cartão da modalidade pré-pago que conta com bandeira Mastercard e muito mais. Quer saber como solicitar o cartão Gamerscard? Continue lendo para descobrir o passo a passo deste processo. 

Saiba como solicitar o seu cartão Gamerscard

GamersCard 1 1

O cartão de crédito Gamerscard pode ser solicitado por qualquer pessoa que tenha 18 de idade ou mais e tenha todos os documentos necessários para a realização do processo. Para isso será necessário que você tenha:

  • CPF;
  • Documento de identidade com foto (RG ou CNH;
  • Comprovante de residência.

Pelo site

Uma das alternativas para as pessoas que querem solicitar o cartão de crédito Gamerscard é fazer isso pelo site da empresa que oferece o serviço. 

Esta opção fica disponível para ser realizada através do celular ou computador, de acordo com a  preferência da pessoa. 

No site, você pode acessar todas as informações sobre o cartão de crédito pré-pago GamersCard, assim como as condições e informações da empresa. Além destas informações você também encontra um botão para a solicitação do serviço. 

Clicando nesta opção, você é levado para um formulário onde suas informações são solicitadas, começando pelo seu nome completo, passando pela sua data de nascimento e número de CPF. 

O processo de solicitação deste cartão pré-pago é bastante simples e as instruções são passadas ao longo das etapas. Basta que você siga estas instruções para concluir o pedido do seu cartão. 

Será necessário que você concorde com os termos e condições da empresa para que o processo tenha continuidade. Mas, para finalizar o processo, você precisará baixar o app Gamerscard e seguir o processo por lá. 

Veja a seguir como fazer a solicitação deste cartão pelo aplicativo para celular da Gamerscard: 

Pelo app

Outra possibilidade para quem deseja realizar a solicitação do cartão de crédito Gamerscard é fazer isso através do aplicativo de celular da empresa. 

Para baixar este aplicativo no seu celular, você deve acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e digitar na barra de pesquisa Gamerscard. 

Deste modo, você irá encontrar o aplicativo da empresa que irá te possibilitar a solicitação do cartão pré-pago Gamerscard. 

Instale o app normalmente, lembrando que não será necessário pagar nada pela utilização do aplicativo Gamerscard. 

Em seguida, execute o aplicativo e comece o processo, clicando na opção para novos clientes encontrada na primeira tela. 

Deste modo, você será levado para a etapa de solicitação do cartão, onde seus dados serão solicitados ao longo de alguns formulários. 

Você precisará informar o seu nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail e número de celular. 

É importante lembrar que as informações referentes ao seu contato, como número de celular e endereço de e-mail, passam por uma validação através de um código enviado para este contato que deve ser cadastrado na plataforma.

Além disso, serão solicitados os dados do seu endereço residencial, como o CEP, rua, país, entre outros. 

Passando para a etapa seguinte, você precisará informar o número do seu CPF, assim como o número do seu RG. Além de informar estes dados de forma manual, o app solicita que você tire uma foto de um documento de identidade com foto, que pode ser seu RG ou CNH. 

Após tirar a foto, você precisará autorizar o app a ter acesso à câmera do seu celular. Em seguida, tire uma selfie seguindo as instruções do aplicativo e conclua o processo. 

Após finalizar essas etapas os seus dados serão enviados para a análise, mas é importante lembrar que esta etapa serve apenas para avaliar se seus dados foram recolhidos corretamente e não legítimos. 

Tendo sido aprovado você deve pagar a taxa de emissão do Gamerscard para recebê-lo no seu endereço residencial e começar a aproveitar todas as suas vantagens e benefícios. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Gamerscard

Caso você tenha alguma dúvida ou reclamação sobre o cartão de crédito pré-pago Gamerscard, pode entrar em contato com a equipe de suporte da empresa pelo chat disponível no site. 

Outra opção é solicitar atendimento pelo chat que fica disponível no aplicativo de celular da empresa. 

Quer solicitar agora mesmo o seu cartão Gamerscard? Clique no botão a seguir para ser direcionado até o site da empresa e pedir o seu seguindo as instruções dadas ao longo deste texto. 

CARTÃO GAMESCARD

CARTÃO DE CRÉDITO
card front apply.5313facc 1
BANDEIRA MASTERCARD
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
PROGRAMA DE FIDELIDADE
Vá direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Gamerscard, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: