loader image

Crédito de Curto Prazo Ferratum: Descubra todas as maneiras de solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Crédito de Curto Prazo Ferratum!
Anúncio

Ferratum é líder em relação às outras empresas no ramo de crédito online, assim, qualquer pessoa pode solicitar de uma maneira rápida e mais segura. Com sede na Europa, a Ferratum logo em seguida se espalhou rapidamente por todos os outros continentes conquistando o seu espaço na Web e fornecendo créditos a milhões de solicitantes.

Na modalidade de crédito de curto prazo, o cliente pode escolher o valor entre R$ 400,00 reais até R$ 3.000,00 reais e o prazo de pagamento, apesar de se chamar curto prazo, você pode escolher entre 2 a 9 meses. Assim, ele se torna um valor para auxiliar em qualquer emergência financeira com parcelas que cabem no seu bolso. 

Como fazer a solicitação do Crédito de Curto Prazo Ferratum?

Ferratum emprestimo online

Se você já conhece esta opção e deseja saber como solicitar a mesma, acompanhe nosso texto abaixo. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Os pré-requisitos que são exigidos pela Ferratum é que o solicitante tenha mais de 18 anos e também possua o seu CPF ativo, além de um bom score de crédito, porque em alguns casos mesmo que você seja negativado, a empresa vai liberar o valor solicitado, caso você tenha o seu CPF em atividade, com movimentações de compras. 

Também é necessário enviar comprovante de trabalho, e se você for autônomo, a Ferratum aceita a solicitação, se você tiver como comprovar renda, mesmo que informalmente. 

Também é necessário que você tenha conta corrente ou poupança em qualquer banco brasileiro e que esteja em atividade, pois o envio do valor solicitado se dará via TED ou DOC.

Como a empresa não possui filiais em atividade, somente sua sede na Finlândia, o interessado em adquirir o empréstimo deverá solicitar o mesmo via Internet Banking, nos parágrafos a seguir, apresentaremos o passo a passo da solicitação.

Pelo site

O interessado em solicitar deverá entrar acessar este site e escolher a modalidade de crédito de curto prazo. Logo, abrirá uma página com todas as informações principais do empréstimo, para o cliente ficar a par de todas as taxas e juros com total transparência.

Faça o simulado do valor que desejar solicitar antes de iniciar a contratação, assim você consegue visualizar melhor as taxas que serão pagas e também o valor de cada parcela.

Para contratar, você realiza o cadastramento com todos os seus dados no site que informamos da Ferratum. Não se esqueça de ler os termos e condições do crédito, o mesmo está disponibilizado em PDF ao final da página da contratação. 

Confirme via e-mail a solicitação realizada e se caso houver documentos faltantes, a empresa solicitará para você anexar. Não esqueça de informar a conta de destino, pois será por ela que o seu dinheiro será depositado. 

Para preencher todas as etapas de contratação, você levará menos de 5 minutos e, em até um dia útil a Ferratum responde a solicitação. Por fim, em até 3 dias úteis o dinheiro já estará disponível na sua conta bancária.

Maneiras de entrar em contato com a empresa Ferratum

Não há nenhuma forma de atendimento via ligação telefônica, somente pelo site e via e-mail.

Pelo site, entre diretamente no Menu de Atendimento que está no canto inferior da página, para isso, basta clicar aqui.


O horário em que a empresa responde é de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados), no horário de Brasília.

Para entrar em contato com o setor de cobrança, caso houver algum problema é só enviar um e-mail para [email protected]

Afinal, o Crédito de Curto Prazo Ferratum vale a pena?

Vale lembrar que como é uma solução de crédito fácil e também rápida, onde qualquer trabalhador pode solicitar, ela traz a desvantagem de os juros e taxas serem mais altos do que os empréstimos oferecidos por agências bancárias.

Dessa forma, aconselhamos que você avalie a emergência em ter o valor do crédito e se você também  terá condições de pagar o mesmo, pois caso haja atraso nas parcelas você ficará inadimplente no Serasa e no Boa Vista.

Contudo, a empresa conta com alto índice de aprovação de todos os solicitantes do empréstimo, assim a Ferratum está sempre disponível para melhorar e auxiliar a vida financeira de todos os seus clientes e demais interessados.

CRÉDITO DE CURTO PRAZO FERRATUM

EMPRÉSTIMO
AGILIDADE
SITE COMPLETO
MUITAS VANTAGENS
Para ir direto para o site oficial do seu Crédito de Curto Prazo Ferratum, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: