loader image

Crédito Rápido Ferratum: Descubra todas as maneiras de solicitar o seu!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Crédito Rápido Ferratum, leia o texto abaixo!
Anúncio

A Ferratum é uma empresa líder no fornecimento de crédito online de maneira facilitada e que libera crédito com maior rapidez aos seus clientes. A empresa foi fundada na Europa, mas rapidamente já se espalhou por todos os continentes, trazendo uma plataforma digital completa para solicitar o seu crédito com segurança.

Nessa opção de Crédito Rápido, você tem direito de solicitar valores entre R$ 400,00 reais até R$ 3.000,00 reais. Com um prazo de pagamento que você pode escolher entre 2 a 9 meses. 

Como fazer a solicitação do Crédito Rápido Ferratum?

imagem119 1

Se você já sabe todas as informações sobre o Crédito Rápido e deseja aprender como solicitar, acompanhe os seguintes parágrafos abaixo.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Os pré-requisitos principais é que quem desejar solicitar o empréstimo, deverá possuir 18 anos completos e deve ter o seu CPF em atividade, com um bom score de crédito, pois em alguns casos, mesmo que o cliente esteja negativado, a Ferratum libera o valor se seu CPF estiver movimentado.

Outro pré-requisito é que o interessado deverá comprovar que está empregado, e mesmo que seja autônomo, se houver uma maneira de comprovar, o empréstimo é aceito. Também é necessário informar seus ganhos mensais, quando solicitar o Crédito Rápido.

Para liberar o valor, que será via TED ou DOC, o interessado deverá possuir conta corrente, poupança e afins em qualquer banco brasileiro, visto que será esta via que o dinheiro será debitado.

A empresa Ferratum não possui empresas fixas, apenas sua sede na Finlândia, que foi a primeira cidade a trabalhar com o crédito. Então, quem desejar contratar este serviço, precisará fazer isso via Internet Banking. 

Explicaremos detalhadamente o processo de solicitação a seguir.

Pelo site

Ao acessar o site, você já perceberá as informações principais de forma totalmente transparente, como as taxas de juros, os valores e o prazo de pagamento.

Solicite o valor e também as parcelas e faça o simulado para ver se está de acordo com o que deseja antes de contratar o Crédito Rápido.

Para finalizar a solicitação, deverá ser feito o cadastramento no site Ferratum, para isso, preencha seus dados, como o CPF, data de nascimento, nome, e-mail, número de celular, e no final, leia os termos de condições desse serviço antes de contratar. O mesmo está disponível ao final da página.

Confirme a solicitação pelo e-mail e envie os documentos faltantes, como as comprovações de renda e residência.

Informe também os dados da conta de destino, devendo ser no nome da pessoa em que solicitou o crédito rápido.

Realize todas as etapas da contratação, não levará mais do que cinco minutos para preencher e solicitar, o tempo de análise nessa modalidade de Crédito Rápido é praticamente na hora, além disso, o valor já é creditado na sua conta em menos de um dia útil. 

Confirme o recebimento do seu empréstimo no site Ferratum, e no próximo mês comece a pagar o seu empréstimo.

Maneiras de entrar em contato com a empresa Ferratum

Você pode entrar em contato pelo site, diretamente no Menu de Atendimento que está no canto inferior da página.


O horário em que a empresa atende é de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados), no horário de Brasília.


Para entrar em contato com o setor de cobrança, para caso houver algum problema é só enviar um e-mail para [email protected]

           Infelizmente não há a opção de ligar para falar diretamente com um atendente.

Afinal, o Crédito Rápido Ferratum online vale a pena?

É importante ressaltar que por ser uma solução super rápida de crédito em dinheiro, totalmente desburocratizada e que qualquer pessoa que se interessar pode solicitar, também faz com que não seja a melhor opção se você procura por juros baixos.

Além disso, o valor a ser solicitado não é tão alto quando comparado aos empréstimos pessoais de outros bancos, por exemplo.

Dessa forma, aconselhamos que você avalie a sua real situação financeira e também avalie o valor de cada parcela para ver se este serviço realmente conseguirá resolver o seu problema financeiro. Se sim, não perca tempo! Clique no botão abaixo e solicite o seu crédito.

CRÉDITO RÁPIDO FERRATUM

EMPRÉSTIMO
download 18
DEFINIÇÃO DO VALOR E PRAZO
FÁCIL E RÁPIDO
TRANSPARÊNCIA
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Crédito Rápido Ferratum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: