loader image

Cartão de crédito Digio: Aprenda a solicitar o seu!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Digio, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

A Digio é proveniente da parceria do Banco do Brasil com o Banco Bradesco, e é emitido com a bandeira Visa. Com ela você realiza compras tanto no Brasil como no exterior, além disso, são diversos benefícios oferecidos por este cartão, visto que ele se tornou um forte concorrente dos cartões de crédito disponibilizados no país. 

Se você se interessou por estas informações, siga lendo o nosso texto abaixo para saber como solicitar este cartão.

Saiba como solicitar o seu cartão Digio

Digio 770x540 1

Esse cartão é indicado para qualquer público que é assalariado, pois ele é de fácil acesso, assim qualquer pessoa pode solicitá-lo.

A Digio não informou a renda mínima que o cliente deve possuir para solicitar este cartão. Mas sabemos que o solicitante deverá ser maior de idade para solicitar este cartão, além disso, a empresa realiza consulta do seu CPF aos órgãos de proteção ao crédito antes de liberar o cartão para você.  

Deixamos abaixo uma lista dos documentos necessários no momento da solicitação.

  • Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • Número de telefone e e-mail;
  • Informe seu endereço atual para qual o cartão será enviado;
  • Informe o valor da sua renda mensal.

Você pode solicitar este cartão de crédito de duas maneiras, sendo elas: pelo ou pelo aplicativo. Abaixo explicaremos detalhadamente o passo a passo para a solicitação por cada um desses meios.

Pelo site

Se deseja solicitar diretamente no Internet Banking clique aqui. Nesta página é informada todas as vantagens e demais serviços ofertados pelo cartão.

Informe seus dados, como: nome, CPF, data de nascimento, endereço, formas de contato, seu telefone celular e e-mail. Dessa forma, você será direcionado a próxima página para dar continuidade a solicitação. Confirme nos seus endereços de contato a veracidade da solicitação e termine de preencher todos os dados solicitados. 

Aconselhamos que os clientes interessados leiam mais sobre a política de privacidade e também os termos de uso do cartão de crédito antes de finalizar a solicitação.

Logo, os bancos emissores realizarão a análise de crédito no seu CPF, porém, o Digio não informa o prazo dessa análise. Após confirmação, escolha a data de vencimento da fatura do seu cartão para começar a usufruir do seu cartão virtual.

O Digio informará o prazo de entrega do cartão físico em sua residência e quando o cartão chegar, desbloqueie antes de começar a usar. Faça o desbloqueio pelo app ou ligando para a central de atendimento. 

Pelo aplicativo

Baixe o aplicativo Digio no seu telefone celular, o app está disponível para Android e também para IOS. Na tela principal, já escolha a opção de criar a conta digital e, em seguida, clique em criar o cartão Digio.

Insira os seus dados conforme explicamos nos parágrafos anteriores, pois os passos são semelhantes. Contudo, pelo app, você deverá enviar fotos dos seus documentos e também uma selfie sua para comprovar a veracidade da solicitação. 

Escolha a senha para o acessar o app e pronto, sua conta digital Digio já estará disponível. Agora acesse o menu e solicite o cartão de crédito.

Insira outras informações que a Digio irá solicitar para você, feito isso, será realizada a análise de crédito do seu CPF para aprovar a solicitação do cartão de crédito.

O prazo de análise não é informado, mas, logo que aprovado, você receberá a notificação em seu celular. 

Agora você já pode utilizar o cartão virtual e também já fica sabendo o valor do limite de crédito que foi disponibilizado para você.

Quando o seu cartão físico chegar a sua residência desbloqueie o mesmo pelo seu aplicativo, assim você já poderá realizar suas compras nas lojas físicas do país e no exterior.

Descubra como entrar em contato com o Digio

Atendimento DigioCartão

  • São Paulo: 3004-9920;
  • Demais regiões: 0800 721 9920 – 24 horas;
  • Chat app: Atendimento no AppDigio 24 horas.

SAC

  • Exclusivo para informações institucionais, reclamações ou elogios: 0800 333 8735 – 24 horas;
  • Ouvidoria: Exclusivo para informações institucionais, reclamações ou elogios – 0800 333 1474,
    Das 10h às 16h;
  • Deficiência auditiva ou fala: 0800 333 8736, 24 horas.

CARTÃO DIGIO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartaodigio
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
CASHBACK
Vá para o site oficial do seu Cartão de crédito Digio, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: