loader image

Cartão de crédito Unicred Visa Classic: Ver como solicitar!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Unicred Visa Classic!
Anúncio

Este cartão de crédito é oferecido pela Cooperativa Unicred, uma empresa que oferece diversos cartões com a bandeira Visa. Contudo, neste texto, nos concentramos em explicar para você sobre o processo de solicitação do cartão Classic.

Além de todos os benefícios do cartão, seus usuários também têm acesso a todos os benefícios que a bandeira Visa oferece. Se você já conhece as informações sobre este cartão e agora quer saber como solicitá-lo, siga lendo nosso texto.

Saiba como solicitar o seu cartão Unicred Visa Classic

img 800x450px unicred lanca cartoes visa 1

O pré-requisito principal é que o interessado em adquirir o produto, seja um associado da cooperativa Unicred ou seja associado a alguma filial do banco Unicred.

Não é especificado e nem detalhado no site oficial da Unicred os pré-requisitos mínimos de solicitação, como o valor da renda mensal que deverá ser comprovado para cada uma das modalidades que é oferecido. Como também, não é especificado o valor mensal da anuidade que o cartão apresenta.

Porém, algumas informações dão conta que o solicitante deverá possuir 18 anos completos e também não poderá ter restrições no CPF, pois será consultado nos órgãos de proteção ao crédito do Brasil, como o SPC e também o Serasa.

Na lista, a seguir, destacamos os principais documentos para apresentar durante o processo de solicitação do cartão de crédito.

  • Documento de identificação, por exemplo, carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Dados para contato por exemplo, número de telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda, podendo ser contracheque ou extrato bancário dos últimos três meses. 

O banco Unicred estabeleceu uma única maneira para que seus clientes e interessados neste cartão de crédito, possam solicitá-lo: que é indo presencialmente até o banco Unicred. Nos próximos parágrafos, iremos explicar o passo a passo de solicitar o cartão.

Pela agência do Banco Unicred

A cooperativa Unicred é uma organização que possui 35 cooperativas e também conta com 220 mil cooperados em todo o nosso país, e a Unicred oferece diversos serviços financeiros, com uma linha de cartões de crédito que vão desde o básico até o black. 

Se você é um interessado em se associar a cooperativa Unicred, indicamos que você entre no site oficial ou vá presencialmente em uma cooperativa mais próxima para tirar todas as suas dúvidas e, finalmente, se cadastrar como associado ao banco.

Você poderá encontrar a cooperativa mais próxima da sua casa clicando aqui. Ao encontrar, vá até a agência Unicred com os documentos que informamos aqui no artigo e solicite a um dos atendentes o cartão de crédito Unicred Visa Classic.

Na oportunidade, fique sabendo dos valores de anuidade e também se o cartão atende todas as expectativas que você deseja. Dessa forma, será feito seu cadastro e também a solicitação do cartão, em seguida, começará a ser feita a análise do perfil de crédito e também a consulta ao score do seu CPF para liberação.

Infelizmente, não é informado no site oficial se a solicitação é respondida no mesmo dia, e também não é informado o prazo de entrega do cartão de crédito em sua residência.

Entretanto, sabemos que quando o cartão físico chegar, é necessário desbloqueá-lo antes de começar a usar. Faça isso ligando para a central de atendimento, indo presencialmente na agência Unicred ou ainda pelo app da empresa instalado no seu celular.

Descubra como entrar em contato com o Banco Unicred

Não há a possibilidade de solicitar este cartão de crédito por ligação telefônica, porém, se surgir alguma dúvida, você poderá entrar em contato por meio dos canais de atendimento fornecidos abaixo.

Atendimento online

Ouvidoria

Para crítica, sugestão ou elogio ligue para este número abaixo:

  • 0800 940 0602;
  • Instituição Financeira número: 136

Para cada agência é fornecido um número para contato, então verifique a agência mais próxima da sua casa , clicando aqui.

Saiba mais sobre como se associar a rede Unicred, clicando aqui.

Gostou do cartão de crédito Unicred Visa Classic? Então, está esperando o quê? Não perca tempo! Clique no botão abaixo, descubra qual a agência mais próxima de você e vá até o local solicitar seu cartão!

CARTÃO UNICRED VISA CLASSIC

CARTÃO DE CRÉDITO
unicred visa classic 248 1
BANDEIRA VISA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
CARTÃO ADICIONAL
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Unicred Visa Classic!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: