loader image

Cartão de crédito Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional: Descubra como solicitar!

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão de crédito Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional, lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

Este cartão é ofertado pelo banco Bancoob, uma cooperativa de crédito que oferece os mais diversos serviços financeiros aos seus clientes, incluindo a nova modalidade de cartões Sicoobcard, porém, neste texto, nos deteremos apenas a falar sobre a forma de solicitação do cartão Sicoobcard Clássico Visa Internacional.

O cartão nessa modalidade clássico conta com inúmeras vantagens para os clientes que desejam um cartão prático para utilizar no dia a dia. Além disso, esta opção permite solicitar os benefícios que a bandeira Visa oferece e ainda participar do programa de pontos exclusivo do banco Bancoob. 

Se você já conhece todas as informações sobre este cartão e deseja saber como solicitar, siga com a gente aqui neste texto para saber como.  

Saiba como solicitar o seu cartão Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional

cartoes2 1

Para solicitar este cartão, é necessário que o interessado seja um associado da cooperativa do Bancoob ou de uma de suas filiais.

Infelizmente, nos sites oficiais do Bancoob não é explicado detalhadamente os pré-requisitos para solicitar o mesmo, pois não é informado a renda mínima de solicitação para cada uma das modalidades, nem o valor mensal da anuidade do cartão. 

O que sabemos é que para solicitar este cartão de crédito, o interessado deverá ser maior de 18 anos e também não poderá ter o CPF na lista de credores do SPC, Serasa e outros órgãos de proteção ao crédito do Brasil. 

Confira quais são os documentos básicos para ter em mãos na hora de solicitar o cartão de crédito Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional:

  • Documento de identificação como a carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Dados para contato como o número de telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda, podendo ser contracheque ou extrato bancário dos últimos três meses. 

A única maneira de solicitação que o Bancoob oferece para os clientes e demais interessados é indo presencialmente até uma cooperativa da rede. Abaixo explicamos passo a passo como localizar uma cooperativa e também como solicitar o cartão.

Pela agência do Banco Bancoob

A cooperativa Bancoob tem como principal lema fornecer o melhor canal de relacionamento com o cliente, dessa forma, ela é considerada a segunda maior rede entre as instituições financeiras que atuam no país e possui mais de 3,5 mil pontos de atendimento espalhados em várias cidades brasileiras. 

Em cada cooperativa, há vários funcionários que estão devidamente qualificados e preparados para atender às suas necessidades financeiras, além de poder esclarecer todas as suas dúvidas e também te ajudar a solucionar possíveis problemas. Encontre a cooperativa mais próxima de você clicando aqui.

Vá até uma cooperativa com os seus documentos, e solicite a um atendente o cartão de crédito Sicoobcard Clássico Visa Internacional. 

Em seguida, o seu pedido de solicitação será computado e seu perfil passará por uma análise de crédito, essa análise poderá demorar até 42 dias úteis para ser respondida. Após a conclusão da análise, o cartão deverá chegar em sua residência em duas semanas. 

Não esqueça de desbloquear o mesmo assim que chegar, desbloqueie ligando para a central de atendimento, pelo app ou presencialmente na cooperativa em que você solicitou o cartão de crédito.

Descubra como entrar em contato com o Bancoob

Não é possível fazer a solicitação do cartão de crédito via ligação telefônica, porém, se houver alguma dúvida em relação ao prazo de solicitação, limite de crédito entre outras, você poderá ligar para um destes números fornecidos abaixo. 

  • Central de Atendimento: 4000 1111;
  • Para Capitais e regiões metropolitanas: 0800 642 0000;

Caso a localidade não possua o serviço 4000 ou 4007 é necessário informar o número da operadora mais o DDD 61, veja o exemplo a seguir: (0 xx 61 4000 1111).

  • SAC 24h: 0800 724 4420 – Informações, dúvidas, reclamações e comunicação de ocorrência como fraude;
  • Ouvidoria: 0800 725 0996 – Reclamações, elogios e também sugestões, de segunda a sexta, das 8h às 20h;
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458 – De segunda a sexta, das 8h às 20h.

Não perca tempo! Se você ficou interessado neste cartão, clique no botão abaixo e descubra qual a      agência mais próxima de você, vá até ela e solicite o seu!

CARTÃO BANCOOB SOCOOBCARD CLÁSSICO VISA INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito sicoobcard visa classico 1
BANDEIRA VISA
CARTÕES ADICIONAIS
PARCELAMENTO DA FATURA
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: