loader image

Cartão de crédito Ourocard Mastercard Black: Descubra como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Ourocard Mastercard Black, leia o texto abaixo!
Anúncio

Este cartão é considerado o melhor cartão de crédito ofertado pelo Banco do Brasil, pois ele traz diversos benefícios aos seus clientes, como um programa de pontos que é um dos melhores oferecidos no país. A bandeira do cartão é a Mastercard Black, que oferta muitos serviços de passagens aéreas, viagens ao exterior, entre outros benefícios.

O Banco do Brasil é uma das maiores agências do país e está sempre buscando inovar nos seus serviços financeiros, dessa forma, possui um cartão de crédito destinado a um público seleto e nós mostraremos todas as formas de solicitação deste cartão aqui neste texto. Acompanhe!

Saiba como solicitar o seu cartão Ourocard Mastercard Black

Cartao de credito Ourocard Black Meu Credito Digital

Qualquer interessado pode adquirir este cartão, porém, se você já for cliente dos cartões do banco, você recebe descontos progressivos no valor da anuidade que podem chegar a até 80%.

O principal pré-requisito de solicitação deste cartão é que o interessado possua uma renda mensal mínima de R$ 20.000,00 reais por mês. Para se tornar um cliente exclusivo na modalidade Black do cartão Ourocard. 

Também, é necessário que o solicitante tenha mais de 18 anos e também esteja ciente que o seu CPF estará sujeito a análise de crédito conforme é estipulado pelos órgãos de proteção ao crédito do Brasil, mais conhecidos como o SPC e Serasa.

Não esqueça de fornecer os seguintes documentos para realizar a contratação:

  • Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Selfie segurando o seu documento para solicitações realizadas pela internet;
  • Número de telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda devendo ser acima de R$ 20.000,00 reais.

O grande diferencial é que pela internet você só pode realizar a solicitação deste cartão mediante convite do banco. Então, é necessário já ser correntista para solicitar pela internet, mas, presencialmente, você pode conversar com o gerente do banco e informar o seu interesse em adquirir este cartão. 

Pelo site

Acesse o site oficial do Banco do Brasil, você pode fazer isso clicando aqui e entrar na sua conta digital informando seus dados como correntista do banco.

Na aba principal já irá aparecer a opção de solicitar cartão, clique e veja se o Ourocard Mastercard Black está disponível para você. 

Clique para solicitar este cartão, informe seus dados e envie uma selfie segurando o seu documento para comprovar veracidade na solicitação. O banco realizará a análise de crédito e responderá à solicitação no mesmo dia.

Após aprovação, escolha a data de vencimento da sua fatura e também escolha a sua senha de 4 dígitos. Não esqueça de verificar o limite de crédito que o banco oferece para você realizar todas as suas compras.

Então, é informado o prazo de entrega do cartão físico na sua residência, porém, não deixe de utilizar o cartão pelo aplicativo do banco do Brasil. Faça suas compras utilizando o cartão virtual e também a opção de compras pelo celular. 

Quando o cartão físico chegar, faça o desbloqueio antes de começar a utilizar, desbloqueie no seu app, em uma central de autoatendimento ou ligando para o atendimento do banco. 

Pela agência do Banco do Brasil

Essa é a maneira mais indicada para não correntistas solicitarem o cartão. Então, vá até à agência mais próxima da sua residência e converse com o gerente para informar o seu interesse em adquirir o cartão.

O mesmo avaliará se você preenche os pré-requisitos necessários e também fará a análise de crédito com os seus documentos, para verificar se o interessado se enquadra em obter este produto exclusivo.

Antes de assinar os contratos de solicitação, verifique se os mesmos se enquadram no que você deseja do cartão de crédito e solicite o cartão físico. 

Antes do mesmo chegar, você já poderá realizar suas compras utilizando o cartão virtual e também a opção de pagamento utilizando a carteira digital do celular. Todas essas ferramentas você encontra no aplicativo do banco do Brasil. 

O prazo de entrega do cartão físico é informado para você, não esqueça de desbloquear antes de começar a utilizar. Desbloqueie em uma central de autoatendimento, pelo app ou também ligando para o atendimento do banco. 

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil 

Central de Relacionamento BB

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001;
  • Demais localidades: 0800 729 0001;
  • Whatsapp: 61 4004 0001;
  • Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 729 0088

Estes números estão disponíveis para contato todos os dias 24h. 

CARTÃO OUROCARD MASTERCARD BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
OurocardMastercardBlack1
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Ourocard Mastercard Black!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: