loader image

Cartão de crédito Empresarial do banco Inter: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Empresarial do banco Inter, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito empresarial disponibilizado pelo Banco Inter, através de uma parceria realizada com o Mastercard Microbusiness, conta com vários benefícios e vantagens para todos aqueles empreendedores que estão em busca de mais qualidade para gerir as suas finanças. 

Um dos principais destaques deste cartão é o fato dele contar com um programa de cashback, que é uma grande vantagem em comparação aos demais cartões empresariais disponibilizados no mercado financeiro brasileiro. Sem mais delongas, veja a seguir como realizar a solicitação do seu cartão.

Saiba como solicitar o seu cartão Empresarial do Banco Inter

cartao de credito banco inter e1622087303974 1280x720 1

Para realizar a solicitação do seu cartão, é necessário que você tenha em vista os seguintes documentos e informe alguns dados pessoais, que são os seguintes: 

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Telefone e e-mail para contato;
  • Comprovante de residência e endereço da sua empresa;
  • CNPJ.

Existem duas modalidades de conta disponibilizadas pelo cartão empresarial, solicite a que mais estiver de acordo com o seu perfil, sendo estas: a conta de Microempreendedor Individual ou Pessoa Jurídica. Todo o processo de abertura de conta é realizado pelo site da internet, da mesma maneira que para solicitar o cartão – após abrir a sua conta. Veja a seguir:

Pelo site

Para realizar a solicitação do seu cartão, como já foi citado anteriormente, é necessário que a empresa possua um vínculo correntista no banco Inter. Clicando aqui,  você será direcionado diretamente para a página oficial para realizar o processo de abertura de sua conta.

Será necessário informar o seu CNPJ, este será analisado juntamente aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa) e antes de você passar para a próxima etapa desse processo, leia atentamente aos termos e condições para uso da sua conta, para verificar se você se encaixa com as políticas da sua instituição.

Após a análise ser realizada, você poderá dar continuidade ao seu processo de abertura de conta informando o restante dos dados que lhe forem solicitados. A sua conta então será concedida e aberta ao final deste processo. Depois de concluir a abertura da sua conta, já será possível que você realize a solicitação do seu cartão empresarial do banco Inter.

Em seguida, basta que você acesse a sua conta digital e solicite o cartão. Posteriormente, defina uma data de vencimento para a sua fatura e consulte o limite de crédito que é oferecido pela instituição ao seu cartão.

O cartão físico será enviado para a sua residência dentro de um período de 15 dias, contudo, não será necessário que você aguarde o seu cartão chegar para começar a realizar compras, basta gerar um cartão virtual no aplicativo exclusivo do banco Inter, que está disponível para IOS e Android em suas respectivas lojas. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Inter

Central de Ajuda e Chat

Através da Central de Ajuda do Banco Inter, você terá acesso a diversos artigos – com as perguntas mais frequentes em relação ao cartão e ao banco-, escritos pela equipe de atendimento do banco.

Caso você ainda não tenha encontrado a resposta que procura? A Babi, Bot de Atendimento do Banco Inter, poderá tirar todas as suas dúvidas em relação à conta digital no Chat, e caso prefira, ela transfere a conversa para um dos atendentes da instituição. O atendimento acontece 24h, 7 dias por semana.

Central de relacionamento

  • 3003 4070: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 940 0007: Para as demais localidades;
  • 0800 979 0007: Para deficientes auditivos e fala.

SAC (24 horas)

Para entrar em contato com o SAC, para realizar sugestões, reclamações e pedir informações, entre em contato com o seguinte número:

  • 0800 940 9999.

Ouvidoria

Caso você já tenha entrado em contato com o Banco Inter, mas ainda não conseguiu resolver o seu problema através dos meios de comunicação disponibilizados acima, saiba que é possível entrar em contato com a ouvidoria.

A ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que as instituições financeiras oferecem aos seus clientes, caso nenhuma das alternativas propostas anteriormente resolvam a sua situação.

  • 0800 940 7772 – Segunda a sexta – 9h00 às 18h00;

Não perca mais tempo, clique no botão abaixo e realize a solicitação do seu cartão agora mesmo!

CARTÃO EMPRESARIAL DO BANCO INTER

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao banco inter 4
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Empresarial do banco Inter, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: