loader image

Cartão de crédito Empresarial Ourocard Corporativo Visa infinite: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Empresarial Ourocard Corporativo Visa infinite!
Anúncio

O cartão de crédito empresarial Ourocard Corporativo Visa Infinite é um dos vários cartões oferecidos pelo Banco do Brasil no mercado financeiro, sendo, esta, uma opção recheada de benefícios e vantagens para a sua empresa. 

O Ourocard Corporativo Visa Infinite é uma excelente opção para quem gosta de acumular pontos e, posteriormente, trocá-los por benefícios exclusivos, visto que o cartão garante aos seus usuários um acesso exclusivo a um programa de pontos excelente. 

Saiba como solicitar o seu cartão de crédito empresarial ourocard Corporativo Visa Infinite

banco do brasil

Para realizar a solicitação do seu cartão de crédito empresarial Ourocard Corporativo Visa Infinite, é necessário que você realize o processo de abertura de conta na instituição.

Dessa forma, é importante destacar que essa modalidade de cartão disponibilizado pelo Banco do Brasil está disponível apenas para quem já possui uma conta na instituição, caso você ainda não seja um correntista do BB basta se dirigir até uma agência mais próxima, ou ainda acessar o site, ou app do mesmo e realizar o processo. 

Pelo site

Você pode também solicitar o cartão de crédito Ourocard Corporativo Visa Infinite através do site do Banco do Brasil, que pode ser acessado pelo celular ou pelo computador. 

No site, encontre o cartão Ourocard Corporativo Visa Infinite, assim que fizer isso você verá as principais informações sobre este cartão, assim como a opção de solicitação. 

Clique para pedir o seu cartão, depois preencha todos os campos solicitados com os seus dados e confirme a solicitação. Após isso, os seus dados passarão pela análise e em alguns dias você deve receber a resposta. 

Pelo app

Após abrir a sua conta, acesse-a no seu app, em seguida, será necessário que você localize o menu de opções, através deste menu você irá encontrar a aba de todos os cartões do Banco do Brasil. 

Nesta aba, localize a opção de solicitação de cartão e depois selecione o cartão Ourocard Corporativo Visa Infinite para solicitá-lo. 

Fazendo isso, todos os dados que você informou serão enviados para uma análise de crédito e, dentro de alguns dias úteis, a resposta será enviada para você pela instituição através do seu endereço de e-mail. 

Pela agência

Os clientes do Banco do Brasil, ainda, podem realizar a solicitação do seu cartão de crédito Ourocard Corporativo Visa Infinite através de uma das agências do Banco do Brasil, para isso é necessário apenas que você se dirija até uma das agências do banco mais próxima da sua casa, em horário de atendimento com os documentos necessários para realizar o processo de solicitação dos eu cartão. Sendo eles: 

  • CPF;
  • Documento identificação com (foto RG ou CNH);
  • CNPJ da sua empresa;
  • Comprovante de renda e residência atualizados;

Na agência, basta que você solicite atendimento ao cliente e realize a solicitação do seu cartão de crédito Ourocard Corporativo Visa Infinite com a ajuda de um dos funcionários da instituição. 

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil

Telefone

A primeira forma de entrar em contato com o Banco do Brasil, é ligando para os números 004 0001 ou 0800 729 0001. Na ocasião é possível tirar dúvidas sobre os cartões oferecidos pela instituição, bem como, sobre os seus variados serviços.

Chat Online 

O Banco do Brasil disponibiliza aos usuários de seus produtos e clientes, um chat online, onde os mesmos podem tirar as suas dúvidas através do seu app, que está disponível para consulta 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ouvidoria 

Caso os canais de atendimento acima não tenham resolvido o seu questionamento, é possível que você entre em contato com a Ouvidoria do Banco do Brasil. Para isso, basta que você ligue para número 0800 729 5678 ou 0800 729 0088 para deficientes auditivos. 

Você ficou interessado no cartão e chegou a conclusão de que é isso o que você estava procurando para a sua empresa? 

Pois bem, não perca mais o seu tempo, clique no botão abaixo e realize a solicitação do seu cartão de crédito Empresarial Ourocard Corporativo Visa  Infinite para aproveitar todas as vantagens e benefícios oferecidos pelo cartão. Como consequência, você conseguirá realizar um melhor gerenciamento dos assuntos financeiros da sua empresa.

CARTÃO EMPRESARIAL OUROCARD CORPORATIVO VISA INFINITE

CARTÃO DE CRÉDITO
img
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
CARTÃO VIRTUAL
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Empresarial Ourocard Corporativo Visa infinite, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: