loader image

Cartão de crédito Safra Visa Empresarial: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Safra Visa Empresarial, leia o nosso texto abaixo!
Anúncio

O Banco Safra é uma instituição financeira que disponibiliza diversos tipos de produtos e serviços financeiros para os seus clientes. A instituição lançou o cartão visando disponibilizar aos seus usuários cada vez  mais qualidade e segurança ao adquirirem os seus serviços.

O cartão de crédito Safra Visa Empresarial, disponibiliza às empresas que o adquirem várias facilidades e praticidades para realizar viagens e proteções quando realizar as suas compras. O cartão inclui também um dos melhores programas de pontos que você pode encontrar no mercado financeiro.

Saiba como solicitar o seu cartão Safra Visa Empresarial

CARTAO BANCO SAFRA 1024x608 1

Para realizar a solicitação do seu cartão Safra Visa Empresarial, é necessário que a Empresa seja correntista do Banco Safra. Veja a seguir como realizar o processo de abertura de conta.

Primeiramente, você terá que realizar o download do aplicativo Safra no seu celular, que está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, em suas respectivas lojas.

Em seguida, basta que você acesse o seu app e clique na opção “Abra sua conta”, após acessar essa opção, você será automaticamente direcionado para participar de um bate-papo com um a assistente virtual da instituição que informará tudo o que é necessário para realizar o seu processo de abertura de conta na instituição.

Os dados necessários para realizar esse processo, são os seguintes:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH); 
  • CPF;
  • CNPJ da sua empresa;
  • Telefone para contato;
  • Endereço de e-mail pessoal.

Após realizar o envio de todos os dados solicitados pelo Banco Safra, basta que você espere que a instituição entre em contato com você e, caso esteja tudo certo com os dados que você informou, basta que você siga os passos a seguir para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Safra Visa empresarial.

Pelo aplicativo 

A única maneira disponibilizada pela instituição para que você realize a solicitação do seu cartão de crédito Safra Visa Empresarial é através do app Safra. Mas, não se preocupe, tudo ocorre sem a presença de nenhuma burocracia, e de maneira muito prática, rápida e simples.

Depois de realizar o processo de abertura da sua conta corrente digital no Banco Safra e ser, então, aceito pela instituição, seguindo o passo a passo que nós explicamos anteriormente, basta que você clique na opção “sobre cartões”.

Após isso, escolha a opção “cartão Safra Visa Empresarial” e aguarde a análise que a instituição realizará novamente sob os seus dados, dessa maneira, será definido um limite de crédito para o seu cartão de crédito, com base nos critérios exigidos pelo Banco Safra.

Dentro de alguns dias úteis você receberá um retorno do Banco Safra em relação à sua solicitação do cartão e o resultado da análise de crédito. Com base nisso, e caso esteja tudo certo com os seus dados e o seu pedido de solicitação tenha sido aprovado, o seu cartão será fabricado pela instituição e enviado rapidamente para o endereço que foi informado durante o processo de solicitação do mesmo.

Após o cartão chegar na sua casa, para que você consiga utilizá-lo e aproveitar de todas as suas vantagens e benefícios, será necessário que você realize o desbloqueio do mesmo através do aplicativo do banco.

Descubra como entrar em contato com o Banco Safra

Caso você tenha ficado com dúvidas em relação ao cartão ou até mesmo queira conhecer mais detalhadamente sobre a instituição, é possível que você entre em contato diretamente com o Banco Safra para tirar todas as suas dúvidas em relação aos seus serviços. 

Nós separamos abaixo, para você, os principais canais de atendimento disponibilizados pela instituição. Veja a seguir quais são eles:

Central de Atendimento

Para que você consiga tirar as suas dúvidas em relação ao cartão de crédito Safra Visa Empresarial, entre em contato com um dos seguintes números, de acordo com a sua localidade:

  • 55 11 4001 4460: Para quem reside em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 4460: Para quem reside nas demais localidades.

Ouvidoria

Caso você tenha entrado em contato com central de atendimento e não tenha conseguido resolver todas as suas dúvidas, é possível que você entre em contato com o banco Safra através do número abaixo:

  • 0800 770 1236.

CARTÃO SAFRA VISA EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
card design black
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
SEGURO MÉDICO
Vá para o site oficial do seu Cartão de crédito Safra Visa Empresarial, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: