loader image

Cartão C6 Bank: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo e descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão C6 Bank!
Anúncio

O cartão C6 Bank não é apenas mais um cartão da categoria de banco digitais, ele é muito mais que isso e entrega diversas vantagens exclusivas e de qualidade.

Personalização, pontos que não expiram, TAG para pedágios, shopping próprio no app e outros demais benefícios que você pode conhecer lendo a nossa matéria anterior.

Saiba como solicitar o seu cartão C6 Bank 

section image 1

Antes de falarmos sobre a maneira de realizar a solicitação do seu cartão C6 Bank, vamos falar acerca de alguns pré-requisitos impostos pela empresa para que você tenha uma solicitação de sucesso.

Para solicitar, você precisará ter 18 anos ou mais, não estar negativado junto ao SPC ou SERASA e ter todos os seus documentos pessoais em dia.

A solicitação do cartão C6 Bank é feita através do aplicativo do banco, onde você precisará abrir uma conta, para isso, você deverá ter um smartphone com acesso à internet. 

Agora que já informamos o que é necessário para a abertura da sua conta e para a solicitação do cartão, vamos para o passo a passo a ser seguido. 

Pelo app

Para começar a solicitação, você precisará fazer o download do aplicativo C6 Bank através da sua loja de aplicativos. 

Assim que baixar o app, você precisará abri-lo e clicar em “abrir conta” para iniciar. Os primeiros passos são: informar o seu nome completo e concordar com os termos do banco.

É necessário também informar ao banco se a sua conta será feita através de um cadastro físico ou jurídico e, em seguida, informar o CPF ou CNPJ, o seu e-mail, número de celular e criar uma senha.

Será necessário  ainda enviar uma foto dos seus documentos para a confirmação de perfil. Centralize o seu RG ou CNH e tire uma foto de forma que fique legível.

Informações sobre o seu endereço também serão pedidas, como o seu CEP, nome da rua, número da sua residência, bairro e complemento.

A sua assinatura de contrato será uma biometria facial feita através de uma selfie sua, então procure um local com boa iluminação e realize o que for pedido.

Para encerrar a solicitação, você precisará informar dados sobre o seu financeiro e sobre os seus bens, como profissão, renda mínima e patrimônio.

Assim que enviar tudo, a sua solicitação será analisada pelo banco e em até 48 horas você receberá o retorno.

Se a sua conta for aceita, você já terá acesso e poderá solicitar o seu cartão de forma prática e simples dentro do app.

Ache a aba “Cartões”, localize o C6 e clique em solicitar. Você precisará escolher a cor que deseja ter no seu cartão e o nome que deverá ser utilizado.

Para finalizar, você precisará inserir a sua senha criada, isso para manter a sua maior segurança. 

O cartão será enviado para o endereço que você cadastrou na abertura da sua conta e deverá chegar na sua residência em até 15 dias úteis.

Ao ter o cartão em mãos, você precisará desbloqueá-lo, e isso poderá ser feito diretamente no app do C6 Bank na mesma aba “Cartões”.

Pronto! Você já poderá aproveitar o seu cartão C6 para realizar as suas compras em lojas físicas e online. Não esqueça que, automaticamente, você já estará participando do programa de pontos do cartão.

Descubra como entrar em contato com a empresa B6 Bank

Gostaríamos de ressaltar nos nossos textos que não é por ser um cartão com conta digital que a comunicação com a empresa será falha.

Na maioria das vezes trazemos, no final do texto, as formas de contato ou o link para a central de atendimento no site da empresa, e vamos fazer isso agora.

A central de relacionamento do C6 Bank está disponível 24 horas por dia através dos números:

  • 3003 6116: Se você fala de capitais ou regiões metropolitanas;
  • 0800 660 6116: Se você fala das demais regiões;
  • (11) 2832 6088: Se você preferir falar pelo WhatsApp.

Você poderá também entrar em contato através do chat online, dentro do próprio app do C6 Bank ou enviando um e-mail para o endereço [email protected].

O SAC está disponível pelo telefone 0800 660 0060 e a ouvidoria está disponível através do número 0800 660 6060, de segunda à sexta das 9h às 18h. 

Agora que você já sabe tudo que é necessário para ter o cartão C6 Bank, clique no botão abaixo e peça o seu!

CARTÃO C6 BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito c bank ganha tempo 280 178
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
NÃO EXIGE RENDA MÍNIMA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão C6 Bank!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: