loader image

Cartão Banco Inter Gold: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Banco Inter Gold!
Anúncio

O cartão banco Inter Gold é uma nova possibilidade de usar um cartão e ter uma conta bancária sem se preocupar com as burocracias que elas demandam. 

Não é necessário pagar anuidade, nem ter uma renda mínima para solicitar o cartão, além de não precisar passar por análises de crédito. 

Saiba como solicitar o seu cartão Banco Inter Gold

Banco Inter cartoes sem anuidade

Que esse é um cartão super vantajoso nós já sabemos, mas agora chegou a hora de saber como solicitar um para chamar de seu. 

Contudo, antes informaremos a você os pré-requisitos pedidos pela empresa para solicitar um cartão com sucesso.

Você precisará ter 18 anos ou mais, estar com seus documentos pessoais em dia e ter um dispositivo com acesso à internet para baixar o app e realizar a solicitação. 

Agora que você já sabe o que é necessário, vamos para o passo a passo da solicitação do cartão banco Inter Gold, que é feita diretamente do app Banco Inter.

Pelo app

Para começar a solicitação, você precisará baixar o aplicativo no seu smartphone. Abra a loja de aplicativos e procure na busca pelo Banco Inter.

Assim que você localizar o aplicativo, instale ele no smartphone e abra-o para começar o seu cadastro. Antes de solicitar o cartão, será necessário fazer uma conta no banco Inter. 

Quando você abrir o aplicativo, aparecerá a opção “abrir uma conta completa e gratuita” e é nela que você irá clicar para começar.

As primeiras informações a serem preenchidas no início da abertura da sua conta são o seu nome completo e a sua data de nascimento. Após isso, você precisará informar o seu CPF. 

Para passar para o próximo passo, você precisará aceitar os termos de compromisso e de uso da conta e do cartão Inter. 

Agora, você precisará escolher qual o tipo de documento de identificação que você deseja utilizar: o seu RG ou a sua CNH. 

Assim que você escolher, será necessário enviar uma foto do seu documento para o banco Inter. Leia as informações que o aplicativo mostra, centralize o seu documento e tire a foto da forma mais legível possível. 

Revise sua foto, e caso ela tenha ficado legível, repita o processo utilizando a parte de trás do seu documento. Lembre-se que a foto tem que ser bem centralizada e legível.

O próximo passo é realizar a sua biometria facial, que é uma forma de criar uma assinatura digital para o seu contrato de cartão e conta.

Clique em começar e siga as setas que o aplicativo mostrará para você. Ele tirará uma selfie de cada ângulo do seu rosto para ter uma visão completa e ter uma assinatura digital de qualidade.

Após enviar essas fotos, você precisará completar o seu cadastro com o seu endereço residencial contendo o seu CEP, o nome da sua rua, número da sua residência, o complemento, o seu bairro e a cidade e o Estado em que você mora. 

Os dados profissionais também precisarão ser preenchidos. Informe a sua escolaridade, a sua profissão e a renda mensal mínima que você recebe. Você também precisará informar se é uma pessoa politicamente exposta ou se declara impostos nos Estados Unidos. 

Agora você precisará criar a sua senha de acesso. Essa senha precisa conter de 8 a 6 dígitos e ter pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. 

Assim que você informar todos os dados pedidos e enviar as fotos solicitadas, a sua conta passará para uma análise para ver se está tudo dentro dos conformes e em até 3 dias úteis você receberá a resposta.

Quando tiver acesso à sua conta, você poderá solicitar o seu cartão. Acesse a opção “Cartões” dentro do aplicativo e clique em “Solicitar”. A empresa pedirá que você confirme o seu pedido com a sua senha de acesso criada anteriormente.

A sua solicitação de cartão passará por uma análise que, assim que estiver terminada, você será avisada através do app ou do seu e-mail. 

Quando aprovada, o seu cartão será enviado para o endereço cadastrado na sua conta e você poderá desbloqueá-lo entrando novamente no App na aba “cartões”.

Descubra como entrar em contato com a empresa Inter

Se precisar entrar em contato com o banco Inter, você pode acessar este link que lhe levará até a central de atendimento da empresa. Nessa página, você terá acesso a todas as formas de contato e poderá escolher qual deseja utilizar. 

Gostou do Banco Inter? Então, corra para abrir a sua conta e solicitar o seu cartão através do botão abaixo!

CARTÃO BANCO INTER GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
BancoInterMastercardGold
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Vá para o site oficial do seu Cartão Banco Inter Gold, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: