loader image

Cartão Nubank Gold: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo e descubra como solicitar o seu Cartão Nubank Gold!
Anúncio

A Nubank é uma super empresa de cartões de crédito e de contas bancárias online, além de ser uma das mais conhecidas do mercado e uma das mais utilizadas pelos usuários de cartões de fácil solicitação. 

Sem pagamento de anuidade, sem renda mínima exigida e sem análise de crédito. É assim que você consegue o seu cartão Nubank, fácil e prático, sem enrolação. Além de aproveitar diversas vantagens e funções de uma conta digital extremamente funcional.

Saiba como solicitar o seu cartão Nubank Gold

Nubank1

As exigências para solicitar um cartão Nubank são poucas. É necessário apenas que você tenha 18 anos ou mais, esteja com os documentos pessoais em dia  e possua um smartphone com acesso à internet para baixar o aplicativo e iniciar a solicitação. 

A solicitação é feita totalmente online, através do aplicativo Nubank. Esse aplicativo está disponível para todos os tipos de celulares, seja iOS ou Android.

Agora vamos te mostrar o passo a passo para solicitar o seu cartão e ter sucesso na contratação da sua conta Nubank.

Pelo app

Para começar a sua solicitação através do aplicativo, abra sua loja de aplicativos do celular e procure na busca pelo aplicativo Nubank. 

Assim que encontrar o app, você precisa baixá-lo e depois abri-lo para iniciar a solicitação. O primeiro dado pessoal pedido pela empresa é o seu CPF. 

Após isso, você precisará completar o cadastro com seu nome completo, a sua data de nascimento, seu telefone para contato e o seu e-mail.

Agora você precisará enviar uma foto dos seus documentos pessoais, RG e CPF, e tirar uma selfie sua para comprovar que é você que está realizando o cadastro. 

Depois de enviar o que foi solicitado, a empresa irá analisar os seus dados para saber se libera ou não um cartão para você. Caso você seja aceito, vamos para os próximos passos. 

Os próximos passos são completar o seu cadastro com a sua profissão e a sua renda mínima, para que a Nubank consiga montar o seu limite do cartão. 

Você também precisará informar o seu endereço residencial e para isso, é necessário completar com o seu CEP, o nome da sua rua, o número da sua residência, o complemento, o bairro e a cidade e Estado em que você mora.

Quando completar todos os dados pedidos, você já terá acesso à sua NuConta. Agora você já poderá solicitar o seu cartão Nubank para ter a sua experiência completa. 

Procure no app a opção “Cartões” e assim que encontrar o Nubank Gold, clique em solicitar agora. A sua solicitação passará por uma análise, e se tudo ocorrer bem, o seu cartão já entrará no processo de produção. 

Assim que estiver pronto, o seu cartão será enviado para a sua residência e chegará bloqueado para a sua maior segurança. Para desbloqueá-lo,  é só acessar a sua NuConta, ir na aba Cartões e clicar em desbloquear meu cartão. 

Mas, se quiser, você pode utilizar um cartão virtual antes mesmo do seu cartão físico chegar. Para solicitá-lo, os passos são os mesmos do cartão físico. 

Aproveite todas as vantagens que o cartão Nubank entrega para você e participe do programa de pontos da Mastercard Surpreenda. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Nubank

A Nubank é uma empresa de bancos totalmente online, mas não é por isso que você não terá como entrar em contato com eles. Separamos as formas de contato com a empresa para que você as utilize em caso de dúvidas ou reclamações.

A forma mais fácil de entrar em contato com o Nubank é através do chat online diretamente no aplicativo, que você poderá encontrar no menu Me Ajuda. 

Se você preferir, também é possível enviar um e-mail para a empresa através do endereço eletrônico [email protected].

Você também pode telefonar para o 0800 do Nubank a qualquer hora, através do número 0800 608 6236.

A ouvidoria da empresa também está disponível em caso de reclamações não respondidas. Telefone para o número 0800 887 0463 ou envie um e-mail para [email protected], o atendimento está disponível em dias úteis das 9h às 18h.

Pronto, agora você já tem todas as informações necessárias para solicitar o seu cartão. Clique no botão aqui embaixo e faça agora mesmo a solicitação. 

CARTÃO NUBANK GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito nubank mastercard platinum
BANDEIRA MASTERCARD
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
SEM ANUIDADE
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Nubank Gold!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: