loader image

Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional: Descubra todas as maneiras de solicitar o seu!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional!
Anúncio

O cartão Bradesco Smiles Visa Internacional é a opção mais em conta da gama de cartões Smiles que o Bradesco possui no seu catálogo.

Com anuidade de 4x de R$ 78,00 e uma renda mínima de R$ 1.500,00, você consegue acesso à milhas acumulativas, descontos exclusivos e tudo de especial para sua viagem.

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Smiles Visa Internacional

images 5

O seu cartão poderá ser solicitado via internet ou indo até à agência Bradesco mais próxima de você,  que por ser um banco super conhecido há uma grande quantidade.

Para solicitá-lo é necessário ter 18 anos ou mais, estar com os seus documentos pessoais em dia e não estar negativado junto ao SPC ou SERASA.

Agora que você já sabe sobre o cartão, onde solicitá-lo e os pré-requisitos, vamos para o passo a passo contendo todas as informações da sua solicitação.

Pelo site

Para realizar uma solicitação pelo site da empresa Bradesco, você pode acessar este link que levará você até a página web do cartão.

Nesta página, você encontrará diversas informações sobre o cartão juntamente com a opção de pedir o seu, que é a que nós procuramos no momento. 

Após encontrar essa opção, clique nela e ela levará você até o site dos cartões Smiles, onde será possível encontrar mais informações importantes, você deverá clicar na opção “Peça o seu”.

Essa opção levará você até outra página que possui o formulário de inscrição para a solicitação do cartão, é necessário preencher esse formulário com os dados pedidos.

Informe o seu nome completo, seu CPF, e-mail, número de celular e também marque as formas que você deseja receber notícias do banco Bradesco.

O próximo passo será enviar mais alguns dados para completar o seu cadastro, então informe o seu endereço residencial, sua data de nascimento e o número do seu RG.

Será necessário ainda enviar os seus documentos de forma legível para o banco, para isso você poderá tirar fotos ou digitalizar seu CPF e RG.

O solicitante deverá também enviar informações profissionais para a empresa, como a sua profissão, área de atuação e renda mensal. Pode ser que você precise enviar algum comprovante, então esteja com o seu contracheque em mãos.

Após enviar todos os dados pedidos, a empresa irá realizar uma análise de crédito com consulta no SPC e no SERASA para saber se você está negativado ou não.

Se você estiver com tudo em dia, a sua solicitação será aprovada e o seu cartão já entrará para a etapa de processamento e, assim que estiver pronto, será enviado para o endereço cadastrado.

Com o seu cartão em mãos, você poderá desbloqueá-lo através do aplicativo Bradesco Cartões ou telefonando para o número disponível no adesivo do cartão.

E pronto, você já poderá utilizar o seu cartão para realizar suas compras e aproveitar vantagens nas suas viagens. 

Pela agência 

Para solicitar o seu cartão na agência Bradesco, é necessário localizar a mais próxima de você, e após isso realizar os seguintes passos.

Separe os seus documentos pessoais como RG, CPF e o seu comprovante de residência e de renda,e se possível leve junto com os originais as cópias.

Caso não consiga levar cópias não se preocupe, o atendente irá tirá-las para você lá na agência.

Agora, se dirija até o banco Bradesco mais próximo de você e ao chegar lá procure pelo atendimento especializado em cartões.

O atendente irá guiar todo o processo de solicitação, você deverá somente informar os dados que ele pedir, após as análises, se você for aprovado, o cartão já irá para o processamento.

Ele será enviado para o endereço informado no cadastro e para desbloqueá-lo você poderá utilizar o app Bradesco cartões ou ligar para o número que está no adesivo. 

Agora você já poderá aproveitar o cartão e todas as vantagens que ele entrega aos clientes. Não fique de fora!

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco

Por ser um banco conhecido no país, o Bradesco possui uma central de atendimento super completa para que os seus clientes entrem em contato.

Acesse este link e confira todos os números e formas de contato da empresa, assim como as perguntas mais frequentes com respostas feitas por especialistas.

Não fique de fora e solicite agora mesmo o seu cartão, clicando no botão abaixo!

CARTÃO BRADESCO SMILES VISA INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
MILHAS ACUMULATIVAS
DESCONTO NO ENTRETENIMENTO
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: