loader image

Cartão Bradesco Elo Grafite: Aprenda a solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Bradesco Elo Grafite!
Anúncio

O Bradesco Elo Grafite é um cartão de qualidade do banco Bradesco, conhecido por ter uma anuidade mais baixa que os demais cartões do mesmo tipo.

Com uma anuidade de 12x de R$ 40,50 e uma renda mínima para a solicitação de R$ 7.000,00, você só precisa passar pela análise de crédito e já terá o seu cartão.

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Elo Grafite

um homem segurando o cartao Bradesco Elo Grafite Platinum

A solicitação do cartão poderá ser feita no site do Bradesco ou indo até à agência física mais próxima de você. 

Para solicitar é necessário ter 18 anos ou mais, estar com os documentos em dia e não estar negativado nos órgãos SPC ou SERASA. Agora vamos para o passo a passo da solicitação do seu cartão.

Pelo site

Para realizar a solicitação pelo site, você precisará acessar este link, a página em questão é focada na comparação dos cartões, navegue por ela até encontrar o Bradesco Elo Grafite.

Ao encontrá-lo, clique em “Peça agora”. Será aberta outra página contendo um formulário a ser preenchido com alguns dados seus.

Insira seu nome completo, seu CPF, seu e-mail e número de celular. Você pode marcar como deseja receber atualizações do banco, por SMS ou e-mail. 

A empresa irá enviar um código de verificação para o seu número para validação da sua conta, insira o código no local informado. 

O próximo passo é informar mais alguns dados, como o seu endereço residencial e informações sobre o seu emprego e renda mensal.

Será feita uma análise de crédito, com consulta aos órgãos SPC e SERASA, para saber se você está negativado ou não, caso não esteja, você será aprovado.

Após a análise, se aprovado o seu cartão entrará na etapa de processamento e ,assim que estiver pronto, será enviado para a sua residência.

O cartão chegará bloqueado na sua casa para a sua maior segurança, para desbloqueá-lo será necessário entrar no app Bradesco Cartões ou telefonar para o número no adesivo. 

E pronto, seu cartão já está em condições de uso e você poderá aproveitar todas as vantagens especiais.

Pela agência 

A solicitação pela agência é a forma mais comum de se realizar uma solicitação de cartão. Primeiro procure pela agência Bradesco mais próxima de você.

Separe os seus documentos como o seu RG e o seu CPF, juntamente com o comprovante de renda e comprovante de residência emitidos há menos de 90 dias.

Se possível, leve com os originais as cópias dos documentos para que o seu atendimento seja mais rápido, mas caso não seja possível o atendente irá gerar para você.

Ao chegar na agência, se dirija até um ajudante e informe que deseja solicitar um cartão, ele levará você até o atendente especializado. 

O atendente irá pedir os seus documentos e dados ao longo da solicitação, fique tranquilo que ele irá realizar todos os passos para você.

Após passar pela análise e ser aceito, o cartão entrará na parte de processamento e assim que estiver pronto será enviado para o endereço residencial informado no cadastro.

Quando você receber o cartão, ele estará bloqueado para sua segurança, para desbloqueá-lo é preciso ter o aplicativo Bradesco Cartões ou telefonar para o número impresso no adesivo. 

E pronto, você já poderá utilizar o seu cartão para realizar as suas compras e se cadastrar no programa de pontos do Bradesco. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco

O Banco Bradesco é um dos mais conhecidos do país, por isso possui uma grande gama de formas de atendimento.

Aqui você poderá encontrar os telefones essenciais para o contato com a empresa, confira abaixo.

O SAC do Banco Bradesco está disponível através do telefone 0800 704 8383 e, para deficientes através do número 0800 722 0099.

A Ouvidoria também está disponível pelo telefone através do número 0800 727 9933.

Há também números de telefone específicos para contato:

  • 4002 0022: capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570 0022: outras regiões;
  • 55 11 4002 0022:  contato do exterior;
  • 0800 722 0099: deficientes de fala ou audição.

Você pode acessar este link para ter acesso à página da central de atendimento do site do banco Bradesco.

Peça agora o seu cartão e aproveite todas as vantagens!

CARTÃO BRADESCO ELO GRAFITE

CARTÃO DE CRÉDITO
card bradesco elo grafite
BANDEIRA ELO
SAQUE EMERGÊNCIAL
PROTEÇÃO DE COMPRAS
Vá para o site oficial do seu Cartão Bradesco Elo Grafite, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: