loader image

Empréstimo Urgente Ferratum: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Empréstimo Urgente Ferratum, lendo nosso texto a seguir!
Anúncio

Precisando de dinheiro fácil, rápido e de forma totalmente segura? Já conhece o empréstimo Urgente Ferratum?

Então, agora que você já sabe todas as informações necessárias sobre o empréstimo urgente da Ferratum, vamos te explicar o passo a passo para que você possa solicitar o seu.

Como fazer a solicitação do empréstimo urgente Ferratum?

imagem ferratum money 5

Para começar, fique por dentro dos pré-requisitos necessários para solicitar esse empréstimo. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para solicitar o seu empréstimo urgente da Ferratum, é necessário que você se encaixe nos pré-requisitos da empresa.

Dessa forma, é preciso que você tenha 18 anos ou mais, pois a empresa só aceita pessoas que já chegaram na maior idade.

Também é necessário não estar negativado no SPC ou SERASA, visto que a empresa realiza análise de crédito na hora da solicitação e caso você esteja negativado, não será aceito. 

Você precisa também estar empregado no momento da contratação, caso você não tenha carteira assinada pois é autônomo, é só apresentar a sua receita de autônomo.

É necessário ter uma conta corrente onde a empresa irá analisar a movimentação da sua conta como uma garantia de pagamento.

Para a sua solicitação, você precisará ter um dispositivo com acesso à internet, pois todo o processo será feito de forma totalmente online. 

Pela internet

Para começar o processo de solicitação de empréstimo, acesse este link e entre no site da Ferratum, mais especificamente na página do empréstimo urgente. 

Ao acessar a página, você verá diversas informações sobre o empréstimo para que você fique por dentro de tudo. Leia tudo e clique na opção “Clique e comece agora!”.

Ao clicar nessa opção, você será levado até uma página contendo uma simulação de empréstimo. Nessa opção, você poderá escolher o valor que deseja e em quantas vezes pretende pagar.

Você poderá visualizar as condições de pagamento juntamente com as taxas de juros para o valor que você pretende retirar.

Na parte inferior da página, você verá um mini formulário de cadastro no site da Ferratummoney, insira o seu nome completo, CPF, e-mail, celular, data de nascimento e aceite todos os termos para, por fim, clicar em “Solicitar empréstimo”.

O próximo passo é criar a sua senha de acesso no site, siga as instruções e os pré-requisitos da senha para que ela seja forte e não haja entradas não permitidas na sua conta.

Agora, você irá preencher um formulário completo sobre as suas informações, complete os dados com o seu endereço residencial, suas informações profissionais, o motivo que você retirou o empréstimo e outras informações adicionais. 

A empresa irá realizar a sua verificação bancária, então informe os dados da sua conta corrente e aguarde a análise de crédito. 

Se tudo estiver nos conformes, o próximo passo é a proposta de empréstimo que a empresa irá fazer para você. Se for do seu agrado, é só aceitar a prosseguir a solicitação. 

Você precisará assinar o contrato de forma online, não se preocupe, a segurança da empresa é a mesma caso fosse um contrato físico.

Pronto, seu pedido já foi realizado e em até 1 dia útil o dinheiro já cairá na conta corrente informada em forma de TED ou DOC para que você utilize na sua emergência.

Maneiras de entrar em contato com a Ferratum

Se você precisar falar com a empresa ou quiser tirar alguma dúvida sobre os produtos disponíveis, poderá encontrar a forma de contato aqui nesse texto.

Para entrar em contato com a empresa, é necessário acessar o site dela através deste link e procurar pelo Menu de Atendimento.

O Menu de Atendimento fica no lado direito da página e é localizado por um ícone de mensagem laranja.

Nesse Menu, você poderá falar com a assistente virtual da empresa e, se necessário, ser encaminhado para um atendente especializado. 

Infelizmente, a empresa não divulga números de telefone para entrar em contato, é necessário acessar o site.

Afinal, o empréstimo urgente Ferratum vale a pena?

Imprevistos acontecem quando a gente menos espera, e por isso é necessário saber exatamente a quem recorrer nesses momentos.

A Ferratum é para isso, para quando você precisa daquele dinheiro de forma urgente e não tem onde pedir.

Ele é focado para emergências, em caso de empréstimo para outras ocasiões ele pode acabar não sendo viável, então fique atento. 

EMPRÉSTIMO URGENTE FERRATUM

EMPRÉSTIMO
emprestimos 0 2
DINHEIRO NA CONTA RAPIDAMENTE
COMODIDADE NA HORA DE RETIRAR UM EMPRÉSTIMO
DIVERSAS VANTAGENS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Urgente Ferratum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: