loader image

Financiamento de Imóvel Bcredi: Descubra como solicitar o seu hoje mesmo!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Financiamento de Imóvel Bcredi, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

A Bcredi é uma fintech razoavelmente nova no mercado, mas que já possui mais de 10 anos de experiência e atua, em especial, no mercado de empréstimos e financiamentos, sobretudo os voltados a questões imobiliárias. 

Assim como o financiamento que estaremos apresentando hoje, o Financiamento Imobiliário Bcredi e suas formas de solicitação. Esse serviço conta com boas vantagens, como possibilidade de financiamento de 70% do valor do imóvel, entre outros. 

Se você ainda não conhece esse serviço, recomendamos primeiro ler nosso texto anterior sobre ele, antes de concluir esta leitura!

Como fazer a solicitação do Financiamento Imobiliário Bcredi?

bcredi financiamento imobiliario 5 dez

Já conhece o Financiamento Imobiliário Bcredi e deseja saber como e por onde é possível contratá-lo? Siga lendo para descobrir!

Quais são os pré-requisitos para solicitação do Financiamento Imobiliário Bcredi?

A Bcredi, não deixa claro, em sua página oficial de informações sobre o financiamento, qual perfil de consumidor a empresa procura. 

Dessa forma, acredita-se que o serviço siga as exigências mais comuns do mercado, como ser maior de idade, já que a instituição deixa claro que é serviço está disponível inclusive para quem tem dificuldade em conseguir financiamento em bancos tradicionais ou não possui comprovante formal de renda (autônomos). 

Pela internet

A única forma de solicitar o serviço é através do site oficial do Bcredi, em seu site oficial. 

Você deve acessar o site do Bcredi e passar a seta de seu mouse sobre a opção “Empréstimos”, que está disponível no canto superior esquerdo, destacado em uma aba de cor branca. 

Se abrirá, assim que seu mouse estiver sobre a opção, uma pequena janela, com apenas duas opções, a primeira “Empréstimo com garantia de imóvel” e a segunda “Financiamento imobiliário”; você deve clicar sobre a segunda opção, de cima para baixo. 

Você será redirecionado para a página de informações do Financiamento de Imóveis BCredi – aqui, você poderá conferir todas as informações que lhe passamos até o momento, além de outros detalhes, como materiais de educação financeira disponibilizada pela Bcredi, entre outros. 

Após conferir as informações e navegar pela página, você pode clicar sobre a opção “Simulação”, que se encontra em destaque dentro de uma caixa vermelha, sempre no canto superior direito da tela de seu computador. Em seguida, clique em “Comprar um imóvel” e em “Começar simulação”.

Acessando essa ferramenta, você poderá simular o seu financiamento na calculadora da empresa, informando o valor que deseja, o tempo em que irá pagar, o valor do imóvel de seguro, entre outros. 

Após simular o seu financiamento e informar seus dados pessoais, você terá de aguardar o contato da Bcredi, que irá lhe contatar para passar maiores informações sobre o seu pedido, além de outras informações relacionadas ao mesmo.

Caso você concorde com os termos da empresa, bastará que você envie os documentos solicitados para o contato da Bcredi que lhe será apresentado, para que você passe por uma análise de crédito rápida e flexível.  

Além da sua documentação pessoal, documentos relacionados ao imóvel, bem como a propriedade também irão passar por uma análise, para garantir que não há nenhuma irregularidade no negócio.

Terminado o processo de análise de documentos, será emitido e enviado para você o contrato do financiamento, para que você possa assiná-lo e reconhecê-lo em cartório. 

Após isso, o negócio estará selado e dentro de poucos dias, o dinheiro estará em suas mãos para que você possa comprar sua casa!

Maneiras de entrar em contato

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou surja qualquer problema durante a execução do procedimento descrito nesse texto, você pode entrar em contato com o atendimento da Bcredi.

Em seu site oficial, no entanto, só são disponibilizados os seguintes contatos:

Afinal, o Financiamento Imobiliário Bcredi vale a pena?

Eis uma pergunta difícil de responder – empréstimos e financiamentos são negócios muito particulares, que variam de pessoa para pessoa. 

O que podemos dizer é que, se você está interessado em comprar uma casa ou apartamento pronto, novo ou usado, o Financiamento Imobiliário Bcredi é uma boa opção; agora, se você deseja financiar a planta do seu imóvel, lamentamos informar que a Bcredi não oferta financiamento para esse caso.

O mais indicado, como qualquer serviço, é que o leitor avalie e simule o financiamento, para que possa saber quais condições estão disponíveis, e assim se planejar financeiramente. 

Você também pode se interessar: