loader image

Cartão de crédito Tricard: Aprenda a solicitar os eu hoje mesmo!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Tricard!
Anúncio

O cartão de crédito Tricard pode ser muito interessante para as pessoas que estão em busca de um serviço que inclui uma conta digital gratuita e que permite ser acessada através do celular. 

Esta opção é emitida com bandeira Mastercard e conta com tecnologia aproxime e pague, que facilita muito o processo de pagamento usando o cartão. Quer saber como solicitar o seu cartão de crédito Tricard? Continue lendo para saber tudo sobre este processo.

Saiba como solicitar o seu cartão Tricard

cartao tricard mastercard 1

A solicitação do cartão de crédito Tricard pode ser realizada de forma presencial, em uma das lojas parceiras da empresa. Mas para realizar o processo é preciso estar atento a algumas regras, como os documentos necessários para o processo. São eles:

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência. 

Pelo app

Infelizmente, a solicitação do cartão de crédito Tricard só pode ser realizada através de uma das lojas parceiras, ou seja, presencialmente. 

Mas, os clientes têm a opção de abrir a sua conta digital Tricard através do aplicativo da empresa, o que pode facilitar o processo, tendo em vista que a administração do cartão será realizada através deste aplicativo. 

Para fazer isso, você deve ir até a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar por Tricard, digitando este nome na barra de pesquisa. 

Em seguida, execute o aplicativo e selecione a alternativa de abertura da conta digital Tricard. 

Fazendo isso, você entrará na etapa de cadastro onde os seus dados serão solicitados através de um formulário. 

As instruções para o cadastramento dos seus dados serão dadas na tela, basta seguí-las para concluir este processo. Ao final, você deverá esperar pela análise dos dados e pronto, sua conta digital Tricard estará aberta. 

Pela agência

A solicitação do cartão de crédito Tricard só conta com um processo presencial, que deve ser realizado em uma das lojas parceiras da empresa. 

Você pode conferir a lista de lojas e estabelecimentos parceiros do Tricard no site da empresa, deste modo, você poderá encontrar a opção mais próxima de você. 

Após encontrar a melhor opção, dirija-se até o estabelecimento com um documento de identidade que pode ser o seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência. 

É importante lembrar que os comprovantes usados para a solicitação do Tricard devem estar atualizados, tendo sido emitidos nos últimos 90 dias. 

Na loja parceira do Tricard, você deve procurar pelo setor responsável pela venda do cartão, onde poderá solicitar uma proposta. 

Sendo assim, você receberá atendimento de um dos funcionários da empresa que irá te auxiliar no preenchimento dos seus dados, e se faz necessário que você informe o número dos seus documentos e outras informações conforme forem pedidas no momento do pedido do cartão. 

Para concluir o processo de solicitação do Tricard, basta que você preencha e aguarde a análise de crédito ser concluída. 

Por se tratar de um processo de solicitação presencial, na maioria das vezes é possível receber o resultado da análise imediatamente e  caso o crédito for aprovado, você receberá no endereço indicado na proposta. 

Com o seu cartão de crédito aprovado, resta passar pela etapa de desbloqueio e aproveitar o cartão de crédito Tricard. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Tricard 

Se você ficou com alguma dúvida sobre o Tricard ou quer entrar em contato com a empresa para fazer uma reclamação ou sugestão, tem a possibilidade de falar com a empresa através do app de mensagens Whatsapp. Para isso envie uma mensagem para o número (11) 3003 3099

Você pode ainda falar com a central de atendimento da empresa através do telefone 3003 3099, para aqueles que estão nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 722 3099, para aqueles que estão nas demais regiões. Já para acessar o  Sac da Tricard você deve ligar para 0800 722 3091.

Se você já fez uma reclamação ou precisa revisar um dos seus atendimentos pode entrar em contato com a Ouvidoria da empresa ligando gratuitamente ao número 0800 727 4017. 

Gostou do cartão Tricard e quer solicitar o seu o mais rápido possível? Clique no botão a seguir para ir até o site da empresa e encontrar a lista de estabelecimentos que realizam o pedido deste cartão. Clique e confira!

CARTÃO TRICARD

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao anuidade 1
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
FATURAS PODEM SER PARCELADAS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Tricard!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: