loader image

Cartão Empresarial Conta Simples: Aprenda a solicitar o seu hoje mesmo!

Aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão Empresarial Conta Simples, lendo nosso texto abaixo!
Anúncio

Para os clientes que buscam soluções simples e inteligentes na palma das mãos, a empresa Conta Simples disponibiliza um cartão empresarial que permite que as finanças da sua empresa sejam administradas de forma menos burocrática. 

Neste texto nós vamos te ajudar a entender como realizar a solicitação do cartão Empresarial Conta Simples. Quer saber mais? Continue lendo para ficar bem informado e saber todos os passos da solicitação deste serviço. 

Saiba como solicitar o seu cartão Empresarial Conta Simples

dois cartoes mobile

O cartão de crédito Empresarial Conta Simples está disponível para empresas que tenham acesso à plataforma, mas para solicitá-lo é preciso que o cliente já tenha uma conta. Veja a seguir como pedir o seu cartão Empresarial Conta Simples através do site ou do app: 

Pelo site

Por se tratar de um cartão vinculado a uma instituição que atua no meio digital, o Empresarial Conta Simples só conta com a possibilidade de solicitação online. 

E uma das alternativas de solicitação do cartão de crédito Empresarial Conta Simples é a solicitação feita através do próprio site Conta Simples, que pode ser acessado pelo celular ou computador. 

No site, os clientes encontram uma aba destinada aos cartões corporativos disponibilizada pela empresa, onde é possível consultar diversas informações sobre o serviço. 

Nesta aba, os clientes encontram a opção de abertura de conta na Conta Simples, processo que é necessário para que a solicitação do cartão seja realizada, tendo em vista que este cartão está vinculado à conta digital da empresa. 

Para pedir o seu, você deve selecionar a opção “Abra a sua conta” e preencher todos os formulários com os dados solicitados. 

Informe tudo o que for pedido, conforme for solicitado ao longo das etapas, e concorde com os termos da empresa. 

Lembre-se de verificar se você está preenchendo todos os campos necessários corretamente antes de dar continuidade ao processo. 

Ao final destas etapas, você terá aberto a sua conta na plataforma e poderá optar pela solicitação do cartão de crédito Empresarial Conta Simples. 

Para pedir o seu basta dar continuidade ao processo, informados os dados que forem solicitados na tela do seu dispositivo, por fim, confirme o envio dos seus dados para a análise de pronto. 

Os seus dados serão analisados e, dentro do prazo estipulado pela empresa, você será notificado, tendo a resposta sobre a sua aprovação. Após aprovação, o seu cartão Conta Simples será enviado para o seu endereço residencial, conforme informado na etapa de cadastro.

Pelo app

A solicitação do cartão Empresarial Conta Simples e abertura de conta na empresa também pode ser feita através do aplicativo disponibilizado pela empresa. 

Este aplicativo pode ser encontrado nas lojas de aplicativos de celulares que funcionam com sistema Android e IOS, sendo que para ambas as versões o serviço está disponível gratuitamente. 

Baixe o app no seu smartphone e selecione a opção de abertura de conta, que é encontrada logo na primeira tela quando você executa o aplicativo Conta Simples. 

Deste modo, você será direcionado para a etapa de cadastro dos seus dados na plataforma, sendo necessário incluir dados pessoais do titular da empresa e dados referentes à própria empresa. 

Siga as instruções dadas na tela do seu celular para concluir esta etapa e lembre-se de verificar se você preencheu todos os campos corretamente. 

Depois de cadastrar os seus dados, você será questionado se deseja solicitar o Empresarial Conta Simples, e caso você queira basta selecionar “Sim” na tela do seu dispositivo. 

Desta forma, podem ser solicitadas algumas informações referentes aos rendimentos da empresa. Informe o que foi pedido e conclua escolhendo uma data para o vencimento da fatura. 

Por fim, os seus dados serão enviados para a análise de crédito e basta agradar o período sinalizado pela empresa para que a resposta seja dada. 

Descubra como entrar em contato com a empresa 

Ficou com dúvidas sobre o cartão de crédito Empresarial Conta Simples ou os serviços da empresa? Você pode solicitar o atendimento da empresa através do seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Outra possibilidade é encontrar a solução para as suas dúvidas no FAQ da empresa. Acesse agora para ter acesso às principais soluções de forma sintetizada. 

Quer solicitar o seu cartão Empresarial Conta Simples agora mesmo? Clique no botão a seguir para acessar o site da empresa e fazer sua solicitação.

CARTÃO EMPRESARIAL CONTA SIMPLES

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao simples visa
SEM ANUIDADE
ACEITABILIDADE
SELEÇÃO DE LIMITES
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Empresarial Conta Simples, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: