loader image

Cartão Bradesco Like Visa: Descubra como solicitar!

Leia nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Like Visa!
Anúncio

Se você está procurando um cartão de crédito que inclui vantagens como o cashback, o  cartão de crédito Bradesco Visa Like é o ideal e é uma opção oferecida pelo banco Bradesco. 

Este serviço de crédito inclui diversas vantagens, como a bandeira Visa, assim como outros diversos benefícios inclusos no seu serviço. Quer saber como solicitar o seu cartão Bradesco Like Visa? Continue lendo este texto até o final para descobrir como solicitar o seu imediatamente. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Like Visa

banner visa like

Antes de realizar a solicitação do Bradesco Like Visa é preciso atentar-se para os pré-requisitos do serviço, são eles: 

  • Ter 18 anos de idade ou mais;
  • Possuir todos os documentos solicitados ao longo do processo;
  • Não estar negativado no SPC ou Serasa.

Pelo site

Para as pessoas que querem solicitar o cartão Bradesco Like Visa de forma online, há a possibilidade de realizar o processo através do site do banco que oferece este cartão, sendo este um canal que pode ser acessado tanto pelo celular quanto pelo computador. 

Caso você queira seguir esta alternativa deve acessar o site do Bradesco e encontrar o Bradesco Like Visa na lista de serviços da empresa. 

Assim que encontrar a página dedicada ao cartão Bradesco Like Visa, você poderá ver as principais informações sobre este serviço, sendo possível ainda encontrar o botão “Peça já o seu”, onde deve clicar para dar início a solicitação deste cartão de crédito. 

Em seguida, você deve encontrar um formulário de cadastro e solicitação onde serão solicitados os seus dados pessoais que podem incluir o seu nome completo, número do seu CPF e número do seu celular. 

Preencha as informações pedidas e concorde com os termos da empresa para continuar o pedido. 

Assim que concluir estas etapas, será solicitado que você instale o aplicativo do banco Bradesco e finalize a solicitação do seu cartão Bradesco Like Visa usando este aplicativo. 

Pelo app

Para quem deseja realizar a solicitação do  Bradesco Like Visa de forma online, o Bradesco oferece a possibilidade de pedir este cartão através do aplicativo da empresa. 

Você encontra este app disponível para ser baixado de forma gratuita nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android ou IOS. 

Para pedir o seu Bradesco Like Visa, você deve baixar este app e em seguida acessar a sua conta. 

Caso você ainda não seja cliente do Bradesco, pode abrir a sua conta usando o próprio app de forma rápida e simples, bastando seguir as instruções dadas na tela do seu celular. 

Tendo aberto a sua conta no Bradesco, você deve acessá-la fazendo login no app e, em seguida, acessar o menu de opções. 

No menu, procure pela opção “cartões” onde é possível consultar os cartões que já possuiu e encontrar também a opção de solicitação, localize-a e clique sobre ela. 

Clicando nesta opção, você terá acesso a lista de cartões disponíveis no banco Bradesco, e para solicitar o seu  Bradesco Like Visa, você deve escrever o nome do cartão na barra de pesquisa e selecioná-lo quando o encontrar. 

Depois de encontrar o cartão desejado você deve confirmar os seus dados, atualizando aqueles que forem necessários e concordando com os termos da empresa.

Por fim, os seus dados passarão pela análise de crédito que terá a resposta encaminhada para o seu  e-mail e, caso você tenha sido aprovado, já poderá começar a usar o cartão virtual imediatamente.  

Pela agência

É possível também solicitar o cartão de crédito Bradesco Like Visa em uma das agências do Bradesco que se encontram espalhadas por todo o país. 

Neste caso, é preciso que o cliente vá até uma das agências em horário de atendimento levando os documentos necessários na hora de solicitar o cartão Bradesco Like. Para isso, você vai precisar do: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade: RG ou CNH;
  • Comprovante de residência dos últimos 90 dias. 

No Bradesco, procure pelo atendimento ao cliente e informe que deseja solicitar o  cartão Bradesco Like Visa. Deste modo, um funcionário deve te auxiliar no processo de solicitação do Like. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco

Ficou com alguma dúvida sobre o cartão Bradesco Like Visa? Para solicitar atendimento do suporte ao cliente do Bradesco, você pode ligar para o número de telefone 4003-0708 ou ainda solicitar atendimento através do chat disponível no app da empresa. 

Mas, se quiser falar com a Ouvidoria do Bradesco, deve ligar para o telefone 0800 727 9933. 

Gostou do cartão Bradesco Like Visa e quer solicitar o seu agora? Clique no botão a seguir para ir agora mesmo até o site do Bradesco e pedir o seu.

CARTÃO BRADESCO LIKE VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
bradesco visa like
BANDEIRA VISA
CASHBACK
DESCONTOS EXCLUSIVOS
Vá para o site oficial do seu Cartão Bradesco Like Visa, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: