loader image

Empréstimo pessoal online Money Man: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo pessoal online Money Man!
Anúncio

A companhia financeira Money Man, que trabalha no Brasil desde 2016, é especializada em fornecer empréstimos online para os seus clientes. Se você está passando por uma emergência financeira, a Money Man pode te auxiliar.

A Money Man conta com um sistema de segurança para os seus dados, além de fornecer valores de empréstimo maiores de R$ 500 reais até R$ 2 mil reais para qualquer público. Com apenas um processo rápido, você já está com o dinheiro em mãos.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal online Money Man?

Moneyman 676x320 1

Siga com a gente aqui para entender detalhadamente como funciona todo o processo da solicitação. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Os pré-requisitos impostos pela empresa Money Man é que o interessado seja maior de 18 anos, possua nacionalidade brasileira e que tenha o seu CPF em atividade, não sendo necessário possuir alto score, porém, é disponibilizado valores mais altos de empréstimo para quem tem maior score, pois assim, a empresa tem a garantia que o solicitante tem como arcar com as parcelas do empréstimo. 

Outro pré-requisito é que seja comprovada renda mensal, ou seja, o interessado deverá estar empregado.

E por último, que tenha conta bancária ativa, podendo ser conta corrente ou conta poupança, nos seguintes bancos credenciados do empréstimo Money Man.

  • Banco Itaú;
  • Banco Bradesco;
  • Banco Santander;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Banco do Brasil.

Se você está com dívida no seu CPF e está na lista de inadimplentes do SPC e do Serasa, isso não impede a solicitação do empréstimo. Todavia, será avaliado o conjunto todo do seu perfil pessoal, o valor a ser solicitado e o número de parcelas. Então se você está inadimplente, você pode sim ter o seu empréstimo aprovado. 

A Money Man disponibiliza a solicitação de empréstimo apenas de uma maneira: online via Internet Banking. Abaixo, explicaremos detalhadamente como funciona e o endereço digital para solicitar. 

Pelo Site

Entre no site oficial da Money Man e no lado direito da tela, você já encontra um simulador de empréstimo.

Através dele você simula o valor e também o número de parcelas para pagar, podendo ser maior que 6 meses e menor que 12 meses.

E ao final, aparecerá o valor de cada parcela mensal contando já com os juros do empréstimo pessoal.

Abaixo aparece a opção pedir meu empréstimo. Clique nela para ser direcionado a uma nova guia, nessa nova guia, você fornece todos os seus dados pessoais, como CPF, nome, endereço, e-mail, telefone, comprovante de renda e os dados da conta onde será depositado o dinheiro.

Normalmente, em cinco minutos a empresa já avalia os seus dados e entra em contato para confirmar a disponibilidade do valor e o número de parcelas conforme a análise cadastral do seu perfil.

A Money Man trabalha com um método de avaliação único que foi desenvolvido por especialistas em finanças e tecnologia, e funciona todos os dias 24 horas por dia, para avaliar automaticamente os seus dados e responder o mais rápido possível a solicitação. 

Após essa análise, será enviado o contrato do empréstimo online, se atente aos prazos e como funciona o pagamento de cada parcela. No mesmo dia, em poucas horas, o dinheiro é depositado na conta que você disponibilizou. 

Maneiras de entrar em contato com a empresa Money Man

Central de atendimento

  • (11) 4020-1745 (atendimento para chamadas originadas de telefones fixos e celulares);
  • 0800 025 89 76 (atendimento somente para chamadas originadas de telefones fixos);
  • E-mail: [email protected];


*Horário de atendimento é de segunda a sexta -feira das 08 às 20 horas e aos sábados das 08 às 14 horas.

Afinal, o empréstimo pessoal online Money Man vale a pena?

É importante que o cliente saiba que essa solução é bem rápida e atende qualquer público, porém, não é a mais barata do mercado. Então, o que aconselhamos é que você analise sua atual condição financeira e para onde será destinado o valor do empréstimo, para saber se vale a pena contratá-lo e arcar com os valores de cada parcela.

Esta solução possui alto índice de aprovação, então, se você teve sua solicitação de empréstimo negada por outra instituição, na Money Man as suas chances de aprovação são maiores, entretanto, vale ressaltar que o cliente deverá analisar os valores dos juros antes de tudo.

EMPRÉSTIMO PESSOAL ONLINE MONEY MAN

EMPRÉSTIMO
emprestimo moneyman
SOLICITAÇÃO RÁPIDA
PRAZO ESTENDIDO
DINHEIRO NA CONTA O MESMO DIA
Para ir direto para o site oficial do seu Empréstimo pessoal online Money Man, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: