loader image

Cartão Sicredi Mastercard Black: Aprenda a fazer a solicitação!

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Sicredi Mastercard Black, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

São poucos os cartões de crédito que oferecem programa de pontos, programa de recompensas, vantagens da bandeira para a hora de viajar e ainda facilidades para realizar as suas compras, mas o cartão de crédito do Sicredi consegue oferecer tudo isso em um único serviço.

Dessa forma, não poderíamos deixar de detalhar as formas de solicitação disponíveis para este cartão e, caso você fique com dúvidas, os canais de atendimento estarão ao final desse texto. Siga lendo para mais informações!

Saiba como solicitar o seu cartão Sicredi Mastercard Black

Sicredi Mastercard Black 1

A cooperativa Sicredi prioriza muito pelo contato e proximidade com o cliente, por isso uma das principais exigências referentes a este cartão é a necessidade de se ter uma conta corrente para realizar a solicitação. Fora isso, é preciso comprovar uma renda de R$20 mil e não pode-se estar negativado e nem com restrições aos órgãos de crédito.

Atualmente, você tem duas opções disponíveis para realizar a solicitação do cartão Sicredi Mastercard Black, sendo presencialmente em uma das agências ou com o gerente da sua conta corrente, através do WhatsApp.

Pela agência

A primeira forma de realizar a sua solicitação é indo até uma das agências do Sicredi, que estão espalhadas em diversos estados do Brasil. Como é necessário ir até o local, recomendamos que você já deixe os seguintes documentos separados:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Com todos os documentos separados, você deve ir até o local e informar que deseja solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black. Caso você seja cliente há mais tempo, é provável que já exista um limite pré-aprovado para você realizar a solicitação de forma rápida.

Caso você tenha o limite pré-aprovado, bastará assinar o contrato de solicitação do seu cartão e o mesmo será enviado diretamente para a sua residência, demorando no máximo  15 dias para chegar, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Pelo WhatsApp

Há também como solicitar o seu cartão através do WhatsApp, falando diretamente com o gerente da sua conta corrente que irá verificar a disponibilidade do cartão para a sua conta, sem a necessidade de ir até a agência para realizar a solicitação do seu cartão de crédito. 

No caso, é verificado da mesma forma se há um limite pré-aprovado para a sua conta corrente e, caso exista, o cartão será solicitado. O tempo de espera é o mesmo da solicitação feita na agência, sendo necessário aguardar 15 dias para que o cartão seja enviado para o seu endereço cadastrado.

Descubra como entrar em contato com o Sicredi

Caso você ainda tenha ficado com dúvidas sobre a forma de solicitação ou sobre como utilizar o seu cartão do Sicredi, recomendamos que você use um dos canais de atendimento disponibilizados abaixo.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é muito procurado pelos usuários de cartões, não apenas para tirar dúvidas e pedir informações, mas também para fazer reclamações sobre a empresa. O SAC do Sicredi funciona 24 horas por dia todos os dias da semana através do número 0800 724 7220.

Telefone

O Sicredi também conta com números específicos para que você consiga entrar em contato diretamente com a empresa e tire as suas dúvidas com atendentes especializados. O número para contato para capitais e regiões metropolitanas é 3003 4770 e para as demais e regiões 0800 724 4770

WhatsApp

O WhatsApp atualmente é uma das formas mais fáceis e rápidas de comunicação com as empresas e, felizmente, o Sicredi conta com o atendimento através do número 051 3358 4770, sujeito a disponibilidade da sua região. Você também pode entrar em contato com o gerente da sua conta através deste meio.

Aplicativo

O aplicativo do Sicredi fica disponível para que você consiga controlar os seus gastos, mas também para que você consiga entrar em contato com o canal de atendimento através do chat online, tirando todas as suas dúvidas.

Ouvidoria

A última opção para você entrar em contato com o Sicredi é a Ouvidoria e ela realmente só deve ser utilizada se nenhum dos canais de atendimento acima oferecer resposta satisfatória ou se você deseja registrar uma reclamação formal. O número para atendimento é 0800 646 2516.

SOLICITAR AGORA

CARTÃO SICREDI MASTERCARD BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartao de Credito Sicredi Black min
BANDEIRA MASTERCARD
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
CARTÃO VIRTUAL
Clique no botão abaixo para ser redirecinado para o site oficial do seu Cartão Sicredi Mastercard Black!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: