loader image

Descubra como solicitar Cartão Bradesco Music Elo Internacional!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Music Elo Internacional!
Anúncio

O cartão de crédito Bradesco Music Elo Internacional é um dos cartões mais completos oferecidos atualmente, disponibilizado principalmente para os jovens que querem mais vantagens e menos burocracia na hora de adquirir um cartão de crédito.

Mas é claro que você já sabe de tudo isso e, no momento, o mais importante é conhecer as formas de solicitação disponibilizadas para este cartão de crédito e é aqui que esse texto se encaixa. Nos próximos tópicos, estarão descritas de forma detalhada não só as formas de realizar a solicitação do seu cartão, mas também os canais de atendimento do Banco Bradesco.

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Music Elo Internacional

maxresdefault 2 1

O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais antigas disponíveis no mercado financeiro, contudo a empresa ainda é um pouco limitada em relação as suas formas de solicitação, sendo que atualmente só é possível solicitar o cartão Bradesco Music indo até uma das agências.

Pela agência

Como comentamos, essa é a única forma de realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Music e, como você precisará ir até o local para realizar o pedido, recomendamos que você já deixe os seguintes documentos separados para não perder tempo indo até o local sem tudo o que é necessário:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Estes são todos os documentos exigidos pelo Bradesco, mas além disso você não poderá estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito e, deverá ter no mínimo 18 anos e uma conta corrente do banco Bradesco para dar prosseguimento a sua solicitação.

Caso você ainda não tenha uma conta na instituição, a mesma poderá ser aberta presencialmente e os documentos necessários para o processo são os mesmos listados anteriormente, você só precisa informar ao atendente que gostaria de realizar esse passo antes.

Com a sua conta aberta, você poderá realizar a solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Music Elo Internacional e, como a maior parte dos seus dados já estarão preenchidos tanto no seu documento quanto nos seus comprovantes, bastará informar os seus dados complementares e de contato, como o seu e-mail e o número de telefone e qual o seu cargo no seu trabalho atualmente.

Com todas as informações necessárias, o Bradesco irá realizar uma análise de crédito com os seus dados, que irá determinar não apenas se você pode ter o cartão de crédito, mas também qual será o limite inicial disponibilizado para utilização.

Este processo demora cerca de 7 dias úteis e, em caso de aprovação, o cartão será enviado para a sua casa no endereço cadastrado e o tempo máximo de espera será de 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Infelizmente, o Banco Bradesco ainda não oferece outras possibilidades de solicitação, mas caso isso seja disponibilizado, iremos atualizar este texto e adicionar mais informações.

Descubra como entrar em contato com a empresa

O nosso texto busca ser o mais completo possível em questão de informações, mas caso você tenha ficado com qualquer dúvida em relação a este cartão de crédito, os serviços oferecidos ou as forma de solicitá-lo, nós recomendamos que você entre em contato com os canais de atendimento disponibilizados abaixo.

WhatsApp 

Sinceramente, o WhatsApp é, provavelmente, a forma mais fácil de entrar em contato com as instituições financeiras, além de ser uma das redes sociais mais usadas no Brasil.

No caso desse canal em específico, você irá falar com a atendente virtual Bia e, caso a sua solicitação não seja encontrada no sistema, você será repassado para um atendente humano; o número para contato é 11 3335 0237.

SAC 

O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma das formas mais fáceis e rápidas de você conseguir entrar em contato com o Bradesco, não apenas para conseguir tirar dúvidas, mas também para fazer reclamações. O SAC funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana e o número é 0800 704 8383. 

Ouvidoria

O Banco Bradesco também conta com a Ouvidoria, que deverá ser procurada em último caso, quando os demais canais de atendimento não oferecerem respostas satisfatórias ou caso você esteja precisando registrar uma ocorrência. O número para contato é 0800 727 9933. 

SOLICITAR AGORA

CARTÃO BRADESCO MUSIC ELO INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao bradesco music elo internacional
BANDEIRA ELO
CARTÕES ADICIONAIS
DESCONTO NO PRIMEIRO ANO DE ISENÇÃO
Vá para o site oficial do seu Cartão Bradesco Music Elo Internacional, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: