loader image

Empréstimo Pessoal PortoCred: Aprenda a solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Empréstimo Pessoal PortoCred, leia o texto abaixo!
Anúncio

O empréstimo pessoal PortoCred conta com diversos benefícios, e você pode solicitar este serviço de forma completamente online, sem precisar enfrentar burocracias e processos demorados. 

O serviço oferece toda a liberdade para os clientes que o solicitam, sem ser necessário prestar contas à instituição credora sobre o destino do dinheiro. 

Como fazer a solicitação do empréstimo Pessoal PortoCred?

emprestimo pessoal portocred

Continue lendo o texto para saber como solicitar o seu empréstimo Pessoal PortoCred agora mesmo.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Normalmente, os serviços de crédito possuem algumas regras para a sua contratação e antes de fazer a solicitação do empréstimo Pessoal PortoCred, você deve ficar atento às principais regras estipuladas pela empresa. Para Ter acesso a este serviço você deve:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Residir no Brasil;
  • Não estar com o nome sujo.

Pela internet

A solicitação do empréstimo Pessoal PortoCred pode ser realizada de forma 100% online,  em um processo realizado através do site da empresa, que os clientes podem acessar tanto pelo celular quanto pelo computador. 

No site da empresa os clientes encontram diversas opções de empréstimo, entre elas está o empréstimo pessoal, que pode ser localizado na parte superior da tela. 

Entrando nesta opção, os clientes encontram as principais informações do serviço em uma lista. Além disso, é possível consultar as formas de pagamento, condições e ter acesso a um simulador digital. 

Na mesma página, os clientes encontram o botão “Solicitar” que ao ser selecionado leva o cliente para uma página de formulários onde são solicitados os seus dados. 

Nestes formulários, é necessário informar o seu nome completo, endereço de e-mail e número de telefone. 

Além destes dados, os clientes devem informar o número do seu CPF, endereço residencial e outros dados referentes a sua renda mensal.

É necessário ainda que os clientes selecionem o valor a ser solicitado e o número de parcelas para continuar. No final da página, você deve selecionar as caixas que marcam a leitura e concordância com os termos da empresa. 

Preencha os formulários com os seus dados, lembrando-se de verificar se eles foram preenchidos corretamente. Por fim, conclua o processo e envie os seus dados para a análise. 

Este processo de cadastro é bastante rápido, mas após ele ser realizado os clientes ainda devem aguardar a análise do crédito para ter certeza de que o valor solicitado foi liberado pela empresa. 

A resposta para esta análise deve ser enviada através de uma mensagem de e-mail, para o endereço eletrônico cadastrado. 

Caso você tenha o seu pedido de empréstimo pessoal PortoCred aprovado, é possível receber o valor em apenas alguns minutos na sua conta e assim aproveitar todas as vantagens que este serviço proporciona. 

Maneiras de entrar em contato

Antes de contratar o empréstimo da PortoCred, você pode ter algumas dúvidas sobre o serviço ou sobre a empresa, nestes momentos os clientes contam com a possibilidade de solicitar atendimento por telefone através do  SAC, que pode ser acessado pelo telefone 0800 600 0777. 

Já para acessar a Ouvidoria da empresa você deve ligar para 0800 601 7700. Outra alternativa é solicitar atendimento através do Whatsapp para solucionar dúvidas acessando o atendimento da empresa através de um chat no aplicativo de celular. 

Afinal, o empréstimo Pessoal PortoCred vale a pena?

O empréstimo Pessoal PortoCred possui uma grande variedade de vantagens e por ser solicitado de forma online ele proporciona aos seus clientes a possibilidade de ser solicitado do conforto da sua casa. 

Além disso, ele oferece valores até R$ 35 mil reais, um diferencial para o serviço quando comparado com empréstimos semelhantes de outras credoras. 

Mas, este serviço também possui alguns pontos fracos como a falta de clareza na hora de anunciar as taxas cobradas e o fato das parcelas não serem fixas, sendo assim nem sempre os clientes sabem quanto devem pagar por mês pelo empréstimo. 

Ademais, o empréstimo pessoal PortoCred não está disponível para negativados, pois realiza consulta ao SPC e Serasa, portanto para pessoas com o nome sujo esta não é a melhor opção do mercado. 

Podemos concluir que este empréstimo conta com boas vantagens, mas também conta com desvantagens e, dessa forma, cabe ao cliente avaliar sua situação pessoal e determinar se esta é ou não a melhor alternativa para si. 

EMPRÉSTIMO PESSOAL PORTOCRED

EMPRÉSTIMO
emprestimo portocred
SOLICITAÇÃO ONLINE
RÁPIDO
LIBERDADE
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Empréstimo Pessoal PortoCred!
Você permanecerá em nosso site

Você também pode se interessar: