loader image

Descubra como solicitar o seu Financiamento de imóvel Banco do Brasil!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Financiamento de graduação Banco do Brasil, lendo o texto a seguir!
Anúncio

O financiamento oferecido pelo Banco do Brasil é um dos mais completos e conta com as melhores condições para os clientes, chegando a conceder um prazo de 240 meses para que você quite o pagamento, além disso, é possível utilizar o seu FGTS para pagar uma parte do valor.

Mas é claro que você já sabe de tudo isso e, agora, o mais importante é saber como realizar a contratação do seu financiamento imobiliário, então nos próximos tópicos iremos apresentar todas as formas de contratar o seu sem precisar sair de casa.

Como fazer a solicitação do financiamento de imóvel do Banco do Brasil?

financiamento imovel bando do brasil 1

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Todas as instituições financeiras contam com os seus próprios pré-requisitos e eles acabam variando de serviço para serviço oferecido. No caso da contratação do financiamento de imóvel do Banco do Brasil, você precisará cumprir com as seguintes exigências feitas pela empresa:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ser correntista do Banco do Brasil;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Valor do imóvel que você deseja comprar;
  • Não estar negativado e nem com restrições aos órgãos de crédito.

Como você pode perceber, para realizar a contratação de um financiamento é preciso ter bastante informações e documentações, pois elas são indispensáveis para que o banco libere um valor tão alto, podendo chegar a 5 milhões de reais.

Agora que você já sabe de tudo o que precisa para realizar a solicitação deste financiamento, que tal saber os detalhes sobre a sua contratação? Ela poderá ser feita pelo site ou pelo aplicativo e tudo começa com uma simulação.

Pelo site

A primeira forma de realizar a contratação do seu financiamento é usando o site do Banco Itaú e clicando neste link, você será direcionado para a página de preenchimento de dados da simulação, primeiro passo para você conhecer as taxas de juros e condições de pagamento do financiamento que está solicitando.

Você vai começar digitando o seu CPF, se o imóvel é residencial ou comercial (imóveis comerciais têm taxas de juros mais alta, pois tem mais risco), qual o valor aproximado do imóvel e a sua localização exata, com a cidade e bairro onde está inserido. Por fim, é preciso informar se o imóvel é novo ou usado.

Após preencher todas essas informações, a empresa irá fazer uma rápida análise e determinará qual o valor poderá disponibilizar com base nos dados disponibilizados e quais serão as taxas de juros cobradas para que você realize a contratação.

Em caso de você concordar com o que foi apresentado pelo Banco do Brasil, basta realizar a confirmação e o contrato do seu financiamento será enviado para o seu e-mail, que deverá ser preenchido no ato.

O contrato deverá ser assinado em um cartório de registro de imóveis e a comprovação da sua assinatura pode demorar de 15 a 30 dias úteis, que é o tempo de espera que você deverá ter para a liberação do seu dinheiro.

Depois disso, você ainda precisará aguardar até que o dinheiro seja liberado para a sua conta, para só então você conseguir usar o valor solicitado e comprar o imóvel. Ao todo, demora cerca de 45 dias úteis até você ter o dinheiro

Pelo aplicativo

A solicitação realizada pelo aplicativo funciona basicamente da mesma forma, mas você precisa começar fazendo o download do aplicativo Ourocard, que está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas, gratuitamente.

Após fazer o login na sua conta do Banco do Brasil, você deverá ir até à aba de financiamentos e procurar pelo financiamento de imóvel. Você irá realizar o mesmo preenchimento descrito anteriormente e realizar a simulação, que passará as informações iniciais sobre taxas de juros e valor disponibilizado para você.

O processo de assinatura de contrato funcionará da mesma forma, sendo necessário ir até um cartório para realizar o registro da sua assinatura e essa autenticação será passada para o banco para a comprovação da contratação do seu financiamento.

Em um prazo máximo de 45 dias, todo o processo de contratação, autenticação e depósito do valor contrato na sua conta serão realizados e você poderá tirar o seu sonho do imóvel próprio do papel. 

Maneiras de entrar em contato

SAC

O serviço de atendimento ao cliente é uma das maneiras de atendimento mais completas e mais procurada pelos clientes, visto que conta com atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 729 0722.

Central de Atendimento

O Banco do Brasil conta com canais de atendimento próprios, feitos para quem deseja entrar em contato diretamente com a instituição e não com órgãos terceirizados. O número para contato é 4004 0001 ou 0800 729 0001.

Afinal, o financiamento de imóvel do Banco do Brasil vale a pena?

Esta modalidade de financiamento é uma das mais completas oferecidas atualmente, não apenas por conta das suas taxas de juros, mas também pelas formas de solicitação disponibilizadas.

Desde que você consiga cumprir com todos os pré-requisitos citados neste texto, você terá, com certeza, um dos melhores serviços e melhores condições de pagamento. Aproveite!

FINANCIAMENTO DE IMÓVEL BANCO DO BRASIL

EMPRÉSTIMO
images 3
SOLICITAÇÃO ONLINE
MELHORES CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
MUITAS VANTAGENS
Vá para o site oficial do seu Financiamento de imóvel Banco do Brasil, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: