loader image

Empréstimo com garantia imobiliária CrediHome: Descubra como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo com garantia imobiliária CrediHome!
Anúncio

O empréstimo com garantia da imobiliária CrediHome libera até 60% do valor do seu imóvel como crédito liberado e conta com taxas e condições melhores do que seriam em outros tipos de empréstimo.

Agora que você já conhece o empréstimo e todas as informações, vamos te ensinar o passo  a passo da solicitação.

Como fazer a solicitação do empréstimo com garantia imobiliária CrediHome?

post thumbnail 67fa1f63f79c612f1b6d9ed4818603fe 1

Nessa matéria vamos ensinar você o passo a passo da solicitação do empréstimo para que você não tenha dúvidas. 

Mas, antes, vamos informar você sobre os pré-requisitos necessários para que a sua solicitação seja aceita. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar uma solicitação de empréstimo é necessário ter pré-requisitos solicitados pela empresa.

Para começar, é necessário ter 18 anos ou mais de idade, ser brasileiro e estar em dia com os órgãos SPC e SERASA.

Também é necessário ter um imóvel em boas condições e que esteja com os documentos em dia e pagos.

O cliente deverá ter os seus documentos pessoais como RG e CPF em dia e atualizados e também ter em mãos os comprovantes de renda e residência.

A solicitação do empréstimo é feita através da internet, por isso é necessário que o cliente tenha um dispositivo com acesso à internet.

Pela internet

Para começar a sua solicitação de empréstimo, entre na página principal do empréstimo.

Nesta página, você encontrará todas as informações sobre o empréstimo e poderá ler tudo antes de realizar a solicitação. 

Após ler as informações do site, você poderá começar a solicitação através da aba onde você informa os primeiros dados da sua solicitação.

Comece sua simulação informando o valor do seu imóvel e o valor do seu financiamento. Ao clicar em simular agora, você vai ser levado até uma outra página para complementar os dados da sua solicitação. 

Informe o produto, o valor do imóvel, o valor que você precisa retirar e o valor que deseja dar de entrada. Você também precisará informar se terá o valor de entrada disponível até o momento da compra, se deseja utilizar o FGTS e quando pretende comprar.

O próximo passo é informar alguns dados pessoais como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, celular para contato, a sua renda total e se você gostaria de auxílio gratuito de um consultor.

Você também precisará marcar as opções de “li e aceito” os termos de uso, privacidade, consulta no SCR e receber comunicações por e-mail.

Após informar esses dados, a empresa disponibilizará uma proposta de crédito para você, contendo as condições e taxas de juros personalizadas.

Se você aprovar a sua proposta, seguindo os passos pedidos pelo site para realizar a contratação, é possível que você tenha que enviar os seus documentos pessoais em forma de foto ou digitalizados.

Após contratar o empréstimo, depois do tempo de processamento, você já poderá retirar o seu valor e utilizá-lo como e quando preferir. 

Maneiras de entrar em contato com a empresa CrediHome

Muitas vezes acabamos com dúvidas sobre algum produto a ser contratado e não achamos no site da empresa ou em buscas na internet. 

Por isso, preparamos essa parte do texto para que você tenha acesso a todas as formas de contato da empresa CrediHome.

Se você preferir falar com um atendente da empresa através de mensagens instantâneas no WhatsApp, você pode falar com a CrediHome através do telefone +55 11 96626-8241. O atendimento da empresa é de segunda à sexta das 9h às 18h.

Se você preferir telefonar para a empresa e falar por chamadas de voz com os atendentes, ligue para o telefone (11) 96626-8241 e fale para o atendente a sua dúvida, reclamação ou sugestão.

Através do site, você também consegue acessar o portal do cliente, onde poderá realizar toda a sua simulação de empréstimo, podendo acompanhar as datas e análises.

Afinal, o empréstimo com garantia imobiliária CrediHome vale a pena?

Se você procura um bom dinheiro para investir na sua empresa ou para realizar um sonho, o empréstimo com garantia imobiliária da CrediHome é ótimo para você.

Entregue um imóvel como garantia e aproveite condições e taxas melhores do que teria em outros tipos de empréstimo. 

Não perca mais tempo e realize todos os seus objetivos com um dinheirinho extra na conta, contrate agora o seu empréstimo clicando no botão abaixo.

EMPRÉSTIMO COM GARANTIA IMOBILIÁRIA CREDIHOME

EMPRÉSTIMO
header 6 1 1
UTILIZE COMO PREFERIR
CONTRATAÇÃO FACILITADA
CONTINUE USANDO O SEU IMÓVEL
Vá para o site oficial do seu Empréstimo com garantia imobiliária CrediHome, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: