loader image

Cartão de crédito Marisa: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Marisa!
Anúncio

Considerada uma das maiores lojas de roupas femininas do Brasil, as lojas Marisa em parceria com o banco Itaú e a bandeira Mastercard, criaram um cartão cheio de benefícios que pode ser utilizado em qualquer loja da rede Marisa como e outras lojas espalhadas pelo Brasil.

E você conta com benefícios diferenciados, como 10% de desconto em todas as suas compras no mês do seu aniversário, incrível né? Então se você já conhece e aprova este cartão e deseja saber como solicitar, siga aqui no nosso texto para ficar sabendo.

Saiba como solicitar o seu cartão Marisa

marisa

Qualquer pessoa interessada pode solicitar o cartão, basta possuir a renda mínima que é de R$ 800,00 reais e outros pré-requisitos mostrados aqui abaixo. 

Outro pré-requisito é que o solicitante seja maior de 18 anos e o seu CPF não conste na lista de inadimplentes do SPC e do Serasa.

O banco emissor deste cartão é o Itaú, então se houver alguma dúvida ou problema na hora de utilizar o seu cartão, é só entrar em contato com essa rede de bancos que é considerada uma das maiores do país.

Se você deseja aderir ao uso desse cartão, não esqueça de estar em mãos com os seguintes documentos:

  • Documento com foto: Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Selfie portando o seu documento para solicitações pela internet;
  • Dados para contato: Número de telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda devendo ser acima de R$ 800,00 reais.

A loja disponibilizou uma série de meios para solicitar o cartão e facilitar a sua vida. Então, você pode solicitar diretamente no aplicativo Marisa, indo pessoalmente em uma loja Marisa ou ligando diretamente para o número do SAC da Marisa.

Todos estes meios serão devidamente explicados como funciona nos parágrafos a seguir.

Pelo aplicativo

Instale no seu aparelho celular o aplicativo da Loja Marisa, que está disponível em todas as plataformas da IOS e Android.

Abra o seu aplicativo e crie uma conta virtual da loja, que será necessária para cadastrar o novo usuário e solicitação do cartão, com essa conta virtual você vai poder realizar compras no aplicativo.

Criado a conta com os devidos dados solicitados, no menu aparecerá a opção CARTÕES. Clique e inicie a solicitação preenchendo seus dados para a análise de crédito que será realizada.

Dentro de algumas horas você receberá a resposta nos seus dados de contato. E entrando novamente no aplicativo, você fica sabendo detalhadamente o prazo do envio do cartão físico, o limite que a loja pré-estabeleceu para você começar a comprar e também sugestões de serviços da bandeira que você poderá contratar.

E enquanto o cartão físico não chega, aproveite e realize as suas compras utilizando o cartão virtual disponibilizado dentro do App da Marisa.

Quando o cartão físico chegar, não esqueça de desbloqueá-lo antes de começar a utilizar. Você pode fazer isso pelo app, em uma loja da rede Marisa ou ligando para o SAC Marisa. 

Por uma loja Marisa

Se desejar solicitar pessoalmente, vá até uma loja Marisa com os documentos citados anteriormente . A análise de crédito é realizada na hora da contratação do cartão. O prazo de entrega do cartão físico será estipulado, contudo, varia entre 10 dias úteis normalmente. Ao recebê-lo, realize o desbloqueio.

Por ligação telefônica

Conte também com a opção de solicitação através de uma ligação telefônica. Basta ligar para o serviço de atendimento ao consumidor da Marisa no seguinte número: (SAC) 0800 728-1122.

Serão solicitados os seus dados e a análise de crédito é feita durante a ligação, dessa forma, já é informado então o prazo de entrega do cartão físico, não esqueça de questionar qual o limite de crédito que foi disponibilizado para as suas compras. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Itaú

Envie uma mensagem contendo a sua dúvida para o site do banco Itaú ou entre em contato pelos seguintes canais:

CARTÃO DE CRÉDITO MARISA

CARTÃO DE CRÉDITO
140 l marisa itaucard 20
BANDEIRA MASTERCARD
DESCONTOS EXCLUSIVOS
CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão de crédito Marisa!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: