loader image

Cartão de crédito Swile Card: Saldo redistribuído em diversas categorias, como: refeição, saúde e etc! Confira

Descubra todas as informações do seu Cartão de crédito Swile Card, lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

A empresa Swile traz o seu novo cartão Swile Card. Ele conta com a bandeira Mastercard, e é considerado um cartão black, pois vem cheio de vantagens inclusas.

Você pode utilizar o seu cartão tanto no Brasil como no exterior, pois a bandeira dele é uma das principais de todo o mundo. E ele conta com a maioria dos benefícios ofertados pelo Mastercard. Deseja saber todas as informações deste cartão? Aqui embaixo iremos te esclarecer sobre tudo.

  • Anuidade: Não foi informado no site oficial da Swile;
  • Renda mínima: Não foi divulgada pela empresa Swile;
  • Bandeira: Mastercard; 
  • Análise de crédito: Sim;
  • Benefícios: Saldo redistribuído em diversas categorias, como: refeição, saúde e etc.

Tudo sobre o cartão de crédito Swile Card

swile card e swile app

A empresa Swile foi criada na França, se consolidou mundialmente e dentro de três anos no Brasil, já formou seus mais de 400.000 usuários e auxiliou 12 mil empresas a realizar toda a função financeira dos pagamentos de seus funcionários.

Este cartão tem como principal intuito ajudar os cooperativos e seus colaboradores a organizarem sua vida financeira. 

E pensando em dar maior autonomia e segurança aos seus funcionários, a empresa Swile oferece o seu cartão para você distribuir aos seus funcionários.

Sendo um cartão com múltiplas funções, tanto crédito como débito e ainda conta com um aplicativo exclusivo para você gerenciar o seu cartão.

Trazendo consigo a bandeira Mastercard, ele conta com diversos benefícios da bandeira já inclusos no seu cartão Swile Card.

 O cartão é utilizado como vale refeição, vale alimentação, vale combustível, mobilidade, Home Office cultura e saúde. 

Desta maneira, você aumenta o engajamento dos seus funcionários além de trazer uma funcionalidade inovadora, onde o mesmo irá distribuir os valores que a empresa colocou no cartão em suas necessidades mais requisitadas.

Além de trazer um serviço 100% digital, você pode gerenciar o seu cartão quando e onde quiser, facilitando ainda mais sua vida. 

A empresa pode consultar o guia de benefícios do cartão antes mesmo de iniciar o seu processo de solicitação para os seus funcionários.

Se você for autônomo, pode solicitar um único cartão Swile Card, já empresas podem solicitar mais de 500 cartões Swile Card para ofertar aos seus funcionários.

Sem necessidade de preencher os nomes de cada colaborador no cartão. O mesmo vem na cor preto e cada um com seu número e código de segurança, facilitando a vida de quem trabalha no RH.

Vantagens do cartão Swile Card

Atendimento

Atendimento diferenciado tanto para a empresa que contratou, como para os funcionários usuários deste cartão.

Cartão virtual

Este cartão possui a opção de solicitar o cartão virtual em seu App para ficar mais seguras as suas compras pela internet.

Pagamento por aproximação

O cartão conta com o benefício contactless, onde você paga suas compras somente aproximando o seu cartão, sem necessidade de inserir sua senha.

Opções de benefícios

Você conta com mais de oito opções de benefícios da bandeira Mastercard para ofertar aos seus funcionários.

Cartão com múltiplas funções

Compre tanto no crédito como no débito utilizando o seu cartão Swile Card.

Fácil aquisição 

Solicite este cartão para utilizar na sua empresa totalmente sem burocracia e pela internet.

Um aplicativo para você

Conte também com um App exclusivo, onde você pode gerenciar todas as ferramentas do seu Swile Card.

Maior segurança

Em caso de perda ou furto de seu cartão, entre em contato rapidamente com a Swile para bloquear o seu cartão e se caso houver compras utilizando o mesmo, o reembolso é feito na hora.

Saldo redistribuído 

O cartão conta com este diferencial entre todos os cartões oferecidos no país. Você distribui o seu saldo conforme suas necessidades financeiras, como um valor X para saúde, refeição, gasolina, farmácia e muito mais. Organize tudo isso através do seu aplicativo, que está disponível para celulares com o sistema android e iOS. 

Ficou interessado pelo cartão?

Se você é um empresário e quer contar com diversos benefícios para distribuir aos seus funcionários, este cartão é o ideal para você. Então, se você quer saber como solicitar este cartão para a sua empresa, clique no botão abaixo para ser direcionado ao texto que explica todo o processo passo a passo para você.

CARTÃO DE CRÉDITO
O Cartao Swile Card 1024x645 1
BANDEIRA MASTERCARD
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
MAIOR SEGURANÇA
Clique no botão abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Swile Card!
Você permanecerá em nosso site

Você também pode se interessar: