loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão pré-pago Proteste!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão pré-pago Proteste!
Anúncio

O cartão Proteste vem na modalidade pré-pago, para controlar melhor seus gastos e é oferecido pela empresa Proteste que trabalha em defesa e direito do consumidor brasileiro. Ele conta com uma série de benefícios para os usuários deste cartão, como descontos em muitos locais conveniados da empresa.

Emitido com a bandeira Mastercard, este cartão pode ser utilizado tanto no país como no exterior, e se você deseja sair de casa com maior segurança, sem a necessidade de andar com dinheiro na mão, tenha já o seu pré-pago. Abaixo iremos te explicar como solicitar o seu. 

Saiba como solicitar o seu cartão Proteste

ALUGUEL 2021 10 758x505 1

Primeiramente, a empresa traz como requisito principal que o solicitante deste cartão seja um associado da empresa Proteste, porém, você pode pedir solicitação para entrar na associação e ao mesmo tempo solicitar o seu cartão pré-pago.

O cartão Proteste não possui anuidade e nem mensalidade, possui apenas tarifas para solicitar o cartão, recarregar via boleto e em saques no Brasil e no exterior.

Por ser um cartão pré-pago, a empresa não realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito para liberar o cartão a você, sendo assim é possível solicitar o cartão mesmo com seu CPF presente na lista de inadimplentes do SPC e Serasa.

Recarregue o seu cartão sem sair de casa, entre pelo aplicativo ou pelo site em sua conta utilizando seu login e senha e vá no menu na opção Recarga, selecione o valor e, depois disso você já pode imprimir ou copiar o código de barras do boleto para pagar. E por motivos de segurança da empresa, você só consegue emitir e realizar o pagamento de apenas um boleto por vez. 

Se você deseja adquirir este cartão, não esqueça de ter em mãos os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade ou habilitação;
  • CPF;
  • Endereço para contato, como telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante da associação;

Solicite o cartão pré-pago tanto pela Internet como pelo App e tire todas suas dúvidas pelos canais de atendimento que iremos disponibilizar a você ao final do texto.

Pelo site

Se você deseja solicitar o seu pré-pago pelo site entre clicando aqui e vá na opção quero esse cartão. Dessa forma, abrirá uma guia para saber se você é associado ou não.

Se você não for, informe se deseja receber todos os meses a revista do direito ao consumidor, por apenas R$ 1,99 por trimestre. Clique para experimentar a opção e se tornar associado.

Se você já é associado, digite o seu CPF e passe para a próxima etapa. Para os associados, será feita somente a confirmação dos dados pré-existentes no sistema da Proteste.

E para os que desejam ser sócios, você deve preencher os seus dados e solicitar o cartão.

Não esqueça que, após o seu cartão chegar, é necessário que você realize o desbloqueio, e uma recarga antes de utilizá-lo. Realize este processo pelo App ou pelo Site.

Pelo aplicativo 

Instale o App da Proteste em seu celular, ele está disponível na Google Play ou na IOS Store. O processo de solicitação é semelhante ao do site, a diferença é que você possui mais recursos para gerenciar o seu cartão pré-pago e organizar o limite de recarga disponível para você.

As opções de utilização do aplicativo Proteste são as seguintes: solicitação e ativação do cartão de crédito pré-pago, realização de recargas, consulta aos estabelecimentos participantes do Circuito VoltaQUI! (programa de cashback da instituição), pagamentos de contas, recarga de celular, e consultas do histórico de suas transações.

Descubra como entrar em contato com a empresa que fornece o cartão Proteste

Não há a opção de solicitar o cartão por estes meios, mas se você deseja sanar suas dúvidas entre em contato utilizando os seguintes meios.

  • Central de Relacionamento: 4003-3906;
  • Serviço de Defesa do Consumidor: 4003-3907;
  • Entre em contato pelo WhatsApp;
  • Fale com o responsável por garantir a proteção de dados;
  • Associe-se à Proteste clicando aqui ou ligue para o seguinte número para se tornar um associado da empresa Proteste: 4020 1878;
  • A Proteste está presente também nas redes sociais para te atender e para você ficar por dentro de todas as novidades da empresa: Facebook.

CARTÃO PRÉ-PAGO PROTESTE

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao PT 1
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
FÁCIL AQUISIÇÃO
Para ir para o site oficial do seu Cartão pré-pago Proteste, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: