loader image

Cartão Safra Visa Platinum: Descubra como solicitar o seu hoje mesmo!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Safra Visa Platinum, leia o texto abaixo!
Anúncio

O cartão Safra Visa Platinum é um dos cartões de um dos maiores bancos do Brasil, o Banco Safra. Ficando atrás somente dos cartões Visa Infinite e Mastercard Black, o Safra Visa Platinum entrega uma qualidade e segurança ótima para os seus clientes.

O cartão possui uma anuidade de 12x de R$ 45,50 e uma renda mínima de um salário mínimo, que no momento da produção desse texto possui o valor de R$ 1.212,00.

Saiba como solicitar o seu cartão Safra Visa Platinum

maxresdefault 8

Se você está nessa matéria, é bem provável que já tenha conhecido o cartão Safra Visa Platinum e todas as vantagens que ele oferece. Então, chegou a hora de saber os passos a serem dados para a contratação de um cartão.

É necessário que você tenha 18 anos ou mais de idade, seja brasileiro e não esteja negativado junto ao SPC ou SERASA para solicitar o seu cartão. 

A solicitação é feita diretamente no site da empresa destinado à solicitação do cartão Safra Visa Platinum, então, é necessário que você tenha um dispositivo com acesso à internet.

Pelo site

Para começar o seu pedido de cartão de crédito, acesse este link que levará você até a página de solicitação do cartão Safra Visa Platinum. 

Nessa página, você verá um formulário a ser preenchido, e é a partir dele que a solicitação começa. Informe o seu nome completo, seu e-mail, seu telefone para contato, seu CPF e a sua renda declarada.

Assim que você informar os dados pedidos, clique no reCAPTCHA e na opção que autoriza o banco Safra a entrar em contato com você através das formas de contato preenchidas e que leu os termos de adesão.

Assim que você clicar em continuar, a página irá mostrar para você um QR Code do aplicativo do banco virtual do banco Safra, o AGZERO, para que você abra a sua conta e solicite o cartão. Escaneie o QR Code com a sua câmera e baixe o app que aparecerá no link. 

Pelo app

Ao baixar o app do banco AGZERO, abra ele para começar a sua solicitação. Ao abrir o app, você verá a opção de criar uma conta, e é nela que deverá clicar.

Você precisará informar novamente os seus dados básicos, como: nome completo, e-mail, número de telefone, CPF e a sua renda declarada.

Após enviar esses dados, a empresa irá pedir a sua biometria facial, que nada mais é que uma selfie sua com todos os ângulos do seu rosto.

Será necessário também informar o seu endereço residencial e algumas informações sobre a sua vida profissional como a sua profissão, sua renda mínima mensal e a sua área de atuação.

A empresa também pedirá que você envie os seus documentos pessoais em forma de foto, então procure uma superfície plana e sem muita cor para fotografá-los e enviar.

Assim que enviar tudo que é pedido, a sua solicitação será analisada junto com uma consulta ao SPC e SERASA. 

Quando a resposta estiver liberada, a empresa irá contatar você através do e-mail e pelo aplicativo, se você for aceito já poderá usar a sua conta e as funções dela, inclusive pedir um cartão.

Para pedir o seu Safra Visa Platinum, procure pela opção “Cartões” e procure pelo seu entre as variedades de cartões da empresa. Assim que localizá-lo, clique no botão de realizar a solicitação.

É provável que a empresa peça a sua senha de acesso criada no cadastro para verificar se você confirma a solicitação. E pronto, seu cartão será processado e enviado para o endereço cadastrado.

Quando estiver com o cartão em mãos, ele estará bloqueado para a sua segurança e para desbloqueá-lo é só entrar no app na mesma aba “Cartões”.

Com o seu cartão desbloqueado você pode aproveitar as vantagens, e não esqueça que você está automaticamente participando do Safra Rewards e acumulando pontos.

Descubra como entrar em contato com a empresa Safra

Se você precisar falar com o banco Safra, é possível através desses meios de contato:

  • Chat online através do app com atendentes especializados;
  • 55 11 4001 4460 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 4460 para as demais regiões. 

Os telefones estão disponíveis 24 horas em 7 dias por semana. 

CARTÃO SAFRA VISA PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
SafraVisaPlatinum 1
SAFRA REWARDS
BANDEIRA VISA
COMPRAS INTERNACIONAIS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Safra Visa Platinum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: