loader image

Descubra com solicitar o seu Cartão de crédito Itaucard Básico Nacional!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Itaucard Básico Nacional!
Anúncio

O cartão de crédito Itaucard Básico Nacional é perfeito para quem busca um serviço simples e versátil para ser usado em todo o território nacional e em compras do cotidiano, sejam elas em lojas físicas ou virtuais. 

Este cartão dá aos clientes a possibilidade de escolher a bandeira com a qual ele será emitido e muitas outras vantagens. Veja agora como solicitar o seu e aproveitar todas estas vantagens. 

Saiba como solicitar o seu cartão Itaucard Básico Nacional

68312f0c bb76 9682 d174 bc0b0a8b6a36 1

O cartão de crédito Itaucard Básico Nacional pode ser solicitado de forma online ou presencial, mas, para isso, os clientes precisam ter pelo menos 18 anos de idade e não estarem negativados no SPC ou Serasa. 

Além disso, é preciso comprovar uma renda mensal mínima de R$ 670,00  para conseguir a aprovação neste serviço. Veja a seguir como solicitar o Itaucard Básico Nacional:

Pelo site

Para aqueles que querem fazer a solicitação do cartão Itaucard Básico Nacional de forma online, é possível realizar o processo através do site do Itaú que pode ser acessado pelo celular ou computador. 

Para fazer a solicitação através deste canal, você deve acessar osite oficial da empresa e, em seguida, encontrar o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional dentro da lista de serviços da empresa. 

Acessando a página do cartão Itaucard Básico Nacional, você poderá ver informações do cartão assim como a opção  “Peça o seu”, onde você deve clicar para iniciar a solicitação deste cartão de crédito.  

Fazendo isso, você será levado a um formulário onde alguns dos seus dados serão solicitados, começando pelo seu CPF seguido do seu nome completo e data de nascimento. 

Preencha todos os dados que forem solicitados e a seguir informe o seu gênero, estado civil, número de celular e o seu endereço residencial. 

Preencha todos os campos e escolha uma data de vencimento para a sua fatura, depois de fazer isso seus dados serão encaminhados para a análise de crédito e você deve receber a resposta em alguns dias. 

Pelo app

Outra alternativa de solicitação online do cartão Itaucard Básico Nacional é através do aplicativo de celular do banco Itaú, que está disponível nas lojas de aplicativos de celulares Android ou IOS de forma completamente gratuita. 

No entanto, é importante ressaltar que para solicitar o seu cartão através deste canal é preciso ser correntista do Itaú. Baixe o aplicativo no seu celular e depois acesse a sua conta fornecendo os dados de login. 

Tendo acessado a sua conta, você deve encontrar o menu de opções e a opção “Cartões” na tela do seu celular. Feito isso, encontre o cartão que deseja solicitar, neste caso, o Itaucard Básico Nacional na lista de cartões do Itaú.  

Selecione o cartão que você deseja solicitar e, em seguida, atualize as informações que estiverem desatualizadas. Por fim, escolha uma data de vencimento para a sua fatura e confirme para enviar os seus dados para a análise de crédito. 

Após alguns dias você deve receber a resposta para a análise de dados revelando se você foi aprovado ou não.

Pela agência

Se você não quiser solicitar o cartão Itaucard Básico Nacional de forma online, tem a possibilidade de solicitá-lo presencialmente através de uma agência física do Itaú. 

Para isso, vá até uma das agências do Itaú que ficam espalhadas por todo o país em horário de atendimento com os seguintes documentos: 

  •  CPF;
  •  Documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, dos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda também atualizado dos últimos 90 dias. 

Na agência, procure pelo atendimento ao cliente e anuncie que deseja solicitar o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional. Após isso, você passará para o cadastramento dos dados e deverá fornecer a sua assinatura para confirmar a solicitação deste cartão de crédito. 

Descubra como entrar em contato com o Itaú 

Antes de contratar um cartão podem surgir algumas dúvidas, nestes casos você conta com o atendimento do banco Itaú que pode ser acessado pelo telefone: 0800 728 0728. 

Outras opção é solicitar o atendimento através do chat do banco Itaú que fica disponível no aplicativo da empresa durante os 7 dias da semana, 24 horas por dia. 

Mas se você quiser falar com a ouvidoria do Itaú deve ligar para o telefone:  0800 570 0011.

Ficou interessado no Itaucard Básico Nacional e quer solicitar o seu agora mesmo? Então, clique no botão abaixo para solicitar seu. 

CARTÃO ITAUCARD BÁSICO NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
itaucard cartao de credito 1
BANDEIRA MASTERCARD OU VISA
DESCONTOS EM CINEMAS
DESCONTOS EM TEATROS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Itaucard Básico Nacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: