loader image

Cartão de crédito Coop Fácil Internacional: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o botão abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Coop Fácil Internacional!
Anúncio

O cartão de crédito Coop Fácil Internacional do banco Bradesco pode ser uma ótima opção para quem está procurando um cartão para ser utilizado no cotidiano. 

Este cartão, bandeirado pela Visa, conta com uma grande lista de vantagens e benefícios, sendo a de maior destaque os descontos exclusivos em lojas parceiras. Quer saber como solicitar o seu Coop Fácil Internacional? Continue lendo para saber tudo sobre o processo de solicitação deste cartão. 

Saiba como solicitar o seu cartão Coop Fácil Internacional

cartao coop facil

Antes de fazer a solicitação do cartão de crédito Coop Fácil Internacional é importante ressaltar que os clientes devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter 18 anos de idade ou mais;
  • Possui os documentos necessários no processo;
  • Comprovar uma renda mensal igual ou superior a um salário mínimo. 

Pelo site

Uma das opções de solicitação do cartão Coop Fácil Internacional é através do site da empresa, que pode ser acessado pelo celular ou pelo computador. 

Para isso, você deve acessar o site oficial da empresa e consultar a lista de cartões de crédito oferecidos pelo banco Bradesco  Clique aqui para ir agora mesmo até o site oficial do Bradesco. 

Localize a opção “Solicite já o seu” para começar o processo de pedido do Coop Fácil Internacional. 

Assim que você selecionar essa opção será levado para a página de formulário, onde deve preencher os dados pessoais que serão solicitados na tela do seu dispositivo.

Nesta etapa, devem ser solicitadas algumas informações, como: seu nome completo e número do seu CPF, assim como alguns dados do seu endereço residencial e dados referentes a sua renda. 

Depois de passar pelo preenchimento das informações solicitadas, você deve concluir a solicitação do Coop Fácil Internacional e ainda concordar com os termos da empresa para finalizar o processo. 

Após isso, os seus dados serão enviados para a análise de crédito que deve ser concluída em alguns dias.  

Pelo app

Uma segunda opção para fazer a solicitação do Coop Fácil Internacional é o aplicativo de celular do Bradesco. 

Para seguir esta alternativa, instale  o app do banco no seu smartphone, ele está disponível de forma 100% gratuita para smartphones com sistema Android e IOS, basta acessar a lojas de aplicativos e pesquisar por Bradesco. 

Após a instalação, abra-o e acesse a sua conta informando os seus dados de login na primeira página. 

Com o aplicativo aberto, encontre o menu e, em seguida, localize a aba de Cartões, onde você pode encontrar a opção “Solicitar novo cartão”, selecione esta opção e encontre o Coop Fácil Internacional para solicitar. 

Você deve atualizar os dados necessários e ainda anexar um comprovante de renda para concluir a solicitação do Coop Fácil Internacional pelo aplicativo. 

Por fim, confirme e aceite os termos da empresa, tendo feito isso os seus dados serão enviados para o processo de análise de crédito que é concluído em alguns dias úteis. 

Pela agência

Outra alternativa é fazer a solicitação do cartão Coop Fácil Internacional através de uma agência física do Bradesco, comparecendo presencialmente em uma das agências espalhadas pelo país. 

Para seguir esta alternativa, basta reunir os documentos necessários para o processo e ir até a agência mais próxima de você. 

Durante o cadastro dos seus dados e solicitação do Coop Fácil Internacional, você deverá ter em mãos os seguintes documentos:

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade, podendo ser RG ou CNH;
  • Comprovante de residência atualizado dos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda dos últimos 90 dias.

Na agência, procure pelo atendimento ao cliente e anuncie que deseja solicitar o cartão Coop Fácil Internacional. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco

Antes de contratar um serviço você pode ter algumas dúvidas e caso precisar falar com o banco Bradesco, seja para tirar dúvidas sobre o cartão de crédito Coop Fácil Internacional ou para resolver um problema, você pode ligar para o número de telefone: 4003-0708. 

Você pode ainda conseguir atendimento do Bradesco através de um chat 24 horas disponível no app da empresa. Mas, se você quer entrar em contato com a Ouvidoria do banco deve ligar para o: 0800 727 9933. 

Quer solicitar o Coop Fácil Internacional? Clique no botão abaixo e peça agora mesmo este excelente cartão!

CARTÃO COOP FÁCIL INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito coop facil elo internacional
BANDEIRA VISA
DESCONTOS EXCLUSIVOS
CONTRATAÇÃO ONLINE
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão de crédito Coop Fácil Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: