loader image

Empréstimo Pessoal para Aposentados Itaú: Aprenda todas as maneiras de solicitar!

Anúncio

O empréstimo pessoal para aposentados Itaú é perfeito para clientes que são aposentados do INSS e procuram um crédito extra para realizar algum sonho ou pagar alguma dívida.

Saiba todas as informações necessárias para solicitar o seu empréstimo pessoal para aposentados Itaú, lendo o nosso texto na íntegra.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal para aposentados Itáu?

Emprestimo Pessoal Itau

Para solicitar esse empréstimo é necessário seguir alguns pré-requisitos importantes que a empresa pede aos seus futuros clientes.

Primeiramente, é necessário ser aposentado do INSS. Também é necessário ser correntista do banco Itaú e caso não seja é necessário abrir uma conta.

Você precisará ter em mãos os seus documentos pessoais e, também, os comprovantes de residência, renda e dos benefícios que você recebe.

Agora que você já sabe o que é necessário para solicitar, vamos à simulação e contratação do empréstimo, que poderá ser feito na agência ou no app do Itaú.

Simulação de crédito

O banco Itaú disponibiliza para os seus clientes um simulador de crédito diretamente no aplicativo do banco.

Antes de solicitar o seu empréstimo, faça a sua simulação para ter uma base dos valores disponíveis para você juntamente com as taxas e condições especiais.

Assim que o simulador entregar a sua proposta, você poderá analisar, fazer seus cálculos e planejamentos para então passar para a parte da contratação.

Pelo celular

A contratação do empréstimo poderá ser feita através do aplicativo para celular do banco Itaú. Para isso, entre na sua loja de aplicativos (App Store ou Play Store) e procure na sua barra de pesquisa pelo app.

Ao encontrar o app, baixe e instale ele no seu celular para em seguida abri-lo e começar a sua contratação. 

Como um dos pré-requisitos da solicitação é ser correntista do banco Itaú, acreditamos que você já possua uma conta, então insira os seus dados de login para iniciar.

Ao entrar na sua conta, procure no app pela opção “Serviços” e dentro dessa aba ache a opção “Empréstimo”.

Nessa aba, você irá encontrar diversos empréstimos disponíveis para a contratação, mas você precisará encontrar o “Empréstimo pessoal para aposentados”.

Ao clicar nessa opção, você precisará simular novamente o seu empréstimo informando o valor que deseja retirar emprestado e as condições de pagamento. 

A empresa irá analisar o seu pedido, e se aprovado, você precisará enviar os seus documentos e comprovantes para mais uma análise de veracidade. 

Assim que tudo estiver pronto, o seu contrato será assinado de forma virtual e no mesmo dia você já poderá retirar o seu dinheiro com carência de pagamento da primeira parcela para 90 dias. 

Pela agência ou caixa eletrônico 

Se você preferir solicitar o seu cartão indo até a agência do Itaú mais próxima, também é possível realizar a solicitação. 

Nessa opção, você poderá falar com um atendente do Itaú ou realizar a solicitação do caixa eletrônico seguindo todos os passos que aparecem na tela.

Mas, nas duas formas de solicitação você precisará seguir os pré-requisitos de ser aposentado e correntista do Itaú.

Você precisará levar os seus documentos pessoais como RG e CPF juntamente com os comprovantes de renda, residência e do benefício recebido.

Ao chegar na agência física mais próxima, fale com o atendente e diga que deseja realizar uma solicitação de empréstimo e diga como deseja realizar.

Se você preferir o caixa eletrônico, é só seguir todos os comandos da máquina. Caso você deseje solicitar com um atendente, você precisará ir até o atendimento especializado e o atendente irá guiar você pelo processo.

No fim, você poderá utilizar o dinheiro assim que terminar a solicitação e pagar a primeira parcela para 90 dias após a contratação.

Maneiras de entrar em contato com o Banco Itaú

Se você precisar falar com o banco Itaú para resolver algum problema, tirar alguma dúvida ou fazer uma reclamação, é possível entrar em contato através da central de atendimento da empresa.

Se você precisar falar com o SAC (Central de Atendimento ao Cliente), é só telefonar para o número: 0800 728 0728.

Se o seu caso é com a ouvidoria, é possível telefonar para o número: 0800 570 0011, ou enviar uma mensagem através do site do Itaú.

No site, você também consegue acessar as dúvidas através de um chat virtual e conseguir respostas para dúvidas simples.

Afinal, o empréstimo pessoal para aposentados vale a pena?

Sim! São taxas e condições personalizadas para você, aposentado e correntista do Itaú, conseguir o dinheiro que precisa imediatamente. Então, clique no botão abaixo e contrate o seu crédito pessoal agora mesmo!

EMPRÉSTIMO PESSOAL PARA APOSENTADOS ITAÚ

EMPRÉSTIMO
Emprestimo pessoal Itau rapido Meu Credito Digital
CRÉDITO ONLINE
DINHEIRO NA CONTA RAPIDAMENTE
CRÉDITO CONFORME O SEU PERFIL
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Pessoal para Aposentados Itaú!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: