loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo pessoal Iti!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Empréstimo pessoal Iti!
Anúncio

Agora que você já conhece tudo sobre o empréstimo pessoal Iti para quem ainda não tem conta, vamos te informar tudo que é necessário para que você realize a sua solicitação.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Iti?

emprestimo iti Itau 758x505 1

A solicitação do seu empréstimo pessoal, através do banco Iti, é feita totalmente online direto no site da empresa ou pelo aplicativo disponível para celular.

Para realizar a sua solicitação é necessário cumprir alguns pré-requisitos e ter alguns documentos em mãos, confira agora quais são eles.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a sua solicitação é necessário que você tenha 18 anos ou mais de idade e seja brasileiro. Também é necessário que você tenha uma conta bancária em seu nome que é por onde você irá receber o seu dinheiro emprestado.

Você precisará estar com suas dívidas e nome em dia já que a empresa realiza uma análise de crédito para decidir se aceita o seu pedido ou não. E, como a solicitação é 100% online, é necessário que você tenha um dispositivo com acesso à internet. 

Agora que você sabe o que é necessário para realizar uma solicitação, vamos te informar o passo a passo a ser seguido.

Pelo celular

O empréstimo pessoal Iti é feito através do aplicativo para celular do banco Iti e para isso é necessário que você entre na sua loja de aplicativos e procure na sua caixa de buscas pelo app.

Ao encontrar o app, baixe e abra para iniciar a sua solicitação. Ao abrir você verá duas opções de entrada: para quem já tem conta e para quem não tem. Acreditamos que você não tenha conta então iremos te ensinar a abrir a sua.

Para começar, clique na opção “Criar cadastro” e comece inserindo o seu CPF no local indicado. O próximo passo é clicar em continuar e aguardar a nova página.

Será necessário informar mais alguns dados básicos sobre você, como nome completo, data de nascimento, telefone para contato e o seu melhor e-mail. 

Assim que você informar todos os dados pedidos será o momento de escolher uma senha para a sua conta Iti, pense bem na sua senha pois deverá ser segura e você precisará lembrar dela em outros momentos.

Chegando ao final do seu cadastramento, é necessário realizar a sua “assinatura” digital, conhecida como biometria facial, que nada mais é que uma selfie sua em vários ângulos diferentes. 

Agora, clique na opção “Começar agora” para acessar a sua conta e poder utilizar todas as funções disponíveis para você, incluindo o foco da nossa matéria, o empréstimo pessoal.

Com a sua conta aberta e o acesso liberado, procure nas opções do aplicativo a opção “Empréstimo pessoal” e clique nela, será necessário inserir a senha que você criou no seu cadastramento. 

Nessa aba, você terá acesso, caso tenha disponível, às propostas de empréstimo que o banco já liberou para você e também ao local de realizar a sua simulação de crédito. Para isso, clique em “fazer novo empréstimo”.

Agora você precisará inserir o valor que deseja retirar e em quantas vezes pretende pagar, juntamente com a data de vencimento. As condições de pagamento estarão disponíveis e assim que você inserir a sua senha o empréstimo estará contratado. 

Pronto, em até 48 horas após a aprovação do seu empréstimo já estará disponível na conta bancária informada no cadastramento e pronto para ser utilizado como você preferir.

Maneiras de entrar em contato

Se você quiser entrar em contato com a empresa para tirar alguma dúvida, realizar uma reclamação ou saber mais sobre algum produto é possível contatar a central de atendimento. 

O SAC da empresa poderá ser contatado através do telefone 0800 720 3670, 24 horas por dia, 7 dias por semana, tendo o SAC para deficiente auditivos através do número 0800 722 1722.

Os telefones disponíveis são; 3003 6484, para capitais e regiões metropolitanas e: 0800 2000 484, para as demais regiões. 

Através do site oficial da Iti, você também terá acesso à uma página com dúvidas frequentes respondidas por especialistas. 

Afinal, o empréstimo pessoal Iti vale a pena?

Se você procura uma opção de empréstimo prática e sem, esse empréstimo, com certeza, é para você. Não perca tempo e faça agora a sua solicitação para aproveitar o seu crédito.

EMPRÉSTIMO PESSOAL ITI

EMPRÉSTIMO
iti branco e1560689900263 810x364 1 1
SOLICITAÇÃO FEITA 100% ONLINE
SOLICITAÇÃO RÁPIDA E PRÁTICA
DINHEIRO NA SUA CONTA EM ATÉ 48 HORAS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Empréstimo pessoal Iti!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: