loader image

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Santander Básico!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Básico, leia o texto a seguir!
Anúncio

O cartão Santander Básico é ideal para os clientes que procuram um cartão acessível e de uso facilitado para as compras do dia a dia. 

Com uma renda mínima de R$ 1.045,00 você já consegue solicitar o seu cartão com uma anuidade de 12x de R$ 6,95 por mês.

Saiba como solicitar o seu cartão Santander Básico

shutterstock 1455248144 1 770x478 1

A solicitação do seu cartão Santander Básico pode ser feita indo até uma agência física mais próxima de você ou telefonando para os números disponíveis. 

Para isso, é necessário que você tenha 18 anos ou mais de idade e não esteja negativado junto ao SPC ou SERASA.

Você precisará também, estar com os seus documentos pessoais em mãos e em dia, é necessário o seu CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.

Pelo site

Para começar a realizar a sua solicitação, é necessário acessar o site do Santander através deste link e ser direcionado até a página inicial do cartão Santander Básico.

Nessa página, você verá diversas informações sobre o cartão, desde os benefícios até os pré-requisitos para realizar a sua solicitação. 

No canto inferior direito, você verá um botão que diz “Pedir cartão” e é nele que você irá clicar. Esse botão irá levar você até a parte de “Como contratar” do site, onde você verá mais informações.

A contratação deste cartão é feita na agência Santander ou através dos telefones da central de atendimento, sem acesso à uma contratação online.

Pelo telefone 

Para realizar a sua solicitação através do telefone, você precisará telefonar para o número: 4004 3535, caso você fale de Capitais ou Regiões Metropolitanas ou telefonar para o número: 0800 702 3535, caso seja das demais regiões.

Esses números possuem atendentes especializados e estão disponíveis de segunda à sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 16h.

Ao telefonar para o número correspondente da sua região, você deverá informar ao atendente que pretende solicitar o cartão Santander Básico.

O atendente irá pedir os seus dados como nome completo, CPF, RG, telefone para contato e e-mail. Através do seu CPF, será feita uma análise de crédito e uma consulta ao SPC e SERASA para saber se você está apto a receber o seu cartão.

Assim que a análise for feita, e se você for aprovado, será necessário informar mais alguns dados sobre o seu emprego, sua renda mínima, sua atuação e também informar o seu endereço de residência.

Assim que completar o cadastro, o seu cartão já será levado para a etapa de personalização e processamento, e assim que pronto será enviado para o endereço residencial cadastrado.

Com o cartão em mãos, será necessário desbloqueá-lo e para isso você poderá telefonar para o número impresso no adesivo do cartão ou através do app Way. Com isso, você já poderá aproveitar o seu cartão e todas as vantagens que ele te entrega. 

Pela agência

Para solicitar o cartão através de uma agência do Santander, é necessário localizar a mais próxima de você e se informar sobre o horário de atendimento. 

Assim que você souber essas informações, separe os seus documentos pessoais como CPF, RG e os seus comprovantes de residência e renda. 

Se dirija até a agência mais próxima e procure um atendente. Fale para ele que você deseja solicitar o cartão Santander Básico e ele levará você até o setor especializado.

Ao chegar ao setor, você falará com outro atendente especialista na área e ele irá guiar a sua abertura de solicitação.

Informe seus documentos para que a análise de crédito e a consulta ao SPC e SERASA sejam feitas. Se aprovada, o seu cartão será enviado para o processamento e personalização, e assim que estiver pronto será enviado para o endereço cadastrado.

Assim que chegar a sua casa, o cartão estará bloqueado para a sua maior segurança. Para desbloqueá-lo, telefone para o número disponível no adesivo ou entre no apo Way.

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander 

Se você, por algum motivo, precisar falar com o banco Santander, terá diversas formas de fazer isso.

Acesse a central de atendimento do Santander através deste link e tenha acesso às diversas formas de contato da empresa. 

Solicite o seu Santander Básico e aproveite todas as vantagens de forma prática e simples.

CARTÃO SANTANDER BÁSICO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito santander basico 280 178 1
BANDEIRA MASTERCARD
PARCELAMENTO DA FATURA
APP WAY
Vá para o site oficial do seu Cartão Santander Básico, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: