loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Usecasa Santander!

Aprenda a realizar a solicitação do seu Empréstimo Usecasa Santander, lendo o texto abaixo!
Anúncio

Caso você esteja em busca de um serviço de empréstimo que lhe ajude a realizar grandes sonhos, o empréstimo com garantia de imóvel Usecasa, do Banco Santander, pode ser, sem dúvidas, uma excelente alternativa e solução para pelo menos uma parte de sua vida financeira! 

Essa é uma das melhores e mais vantajosas modalidades de empréstimo disponíveis no mercado financeiro. Então, caso você possua um imóvel quitado, pode ser interessante levar em consideração essa opção.

Como fazer a solicitação do empréstimo Usecasa Santander?

usecasa santander.jpg

Essa linha de crédito é recomendada especificamente para as pessoas que possuem um imóvel quitado para utilizar como garantia de pagamento, como o próprio nome do empréstimo sugere. 

Além disso, é uma excelente opção para quem está em busca de uma graninha para conquistar sonhos e alcançar uma maior estabilidade financeira. Veja a seguir os principais passos e pré-requisitos para realizar a solicitação do serviço de empréstimo Use Casa do banco Santander.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a solicitação do empréstimo com garantia de imóvel Usecasa, primeiramente, basta que você seja maior de idade, tenha uma renda mínima equivalente ou maior do que R$ 2,5 mil e possua um imóvel quitado, que não precisa estar necessariamente registrado em seu nome. 

Além disso, também é necessário que você possua uma conta no Banco Santander e caso você não tenha, basta se dirigir até uma agência Santander mais próxima de você e solicitar a abertura de uma. É importante destacar que negativados não são aceitos por esse serviço.

Pela internet

Para contratar o empréstimo com garantia de imóveis Usecasa, será necessário que você comprove uma renda mínima a partir de R$ 2,5 mil.  

Para dar continuidade, basta que você siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial do Banco Santander e realize uma simulação do empréstimo, é um processo realizado de maneira rápida e de resposta imediata;
  • Após isso, realize o preenchimento de alguns formulários de contratação, onde você deverá informar os dados pessoais que forem solicitados.
  • Após realizar o preenchimento dos formulários, você deverá enviar os mesmos para uma análise que será realizada pela instituição e que também será de maneira digital. Basta que você realize um upload dos documentos nos espaços indicados pelo site;
  • Em seguida, a instituição irá agendar uma visita para realizar uma vistoria do seu imóvel;
  • Após ser realizada a vistoria, basta que você assine o contrato e leve o mesmo até um cartório para realizar o registro.

Pronto! Depois de passar por todas essas etapas, dentro de no máximo 5 dias úteis, o empréstimo será liberado para você. Simples assim, sem burocracia e dor de cabeça!

Maneiras de entrar em contato

Caso você tenha ficado interessado no empréstimo com garantia de Imóvel disponibilizado pelo Banco Santander, mas, apesar de ler os textos ainda ficou com algumas dúvidas em relação ao serviço, indicamos que você entre em contato diretamente com a instituição.

Por conta disso, a seguir vamos informar, a seguir, quais são os principais meios de comunicação disponibilizados pela instituição financeira para que você consiga tirar todas as suas dúvidas, reclamações ou até mesmo sugerir algo para uma melhoria do serviço. Confira abaixo:

  • Os clientes que moram em capitais ou em regiões metropolitanas devem entrar em contato com a instituição do banco Santander através do número: 4004 – 9090;
  • Para quem é residente das demais localidades, deverá entrar em contato com o Banco Santander através do número: 0800 722 9090.

É possível que você entre em contato com o banco de segunda a sexta-feira, entre às 8h da manhã e às 20h da noite. Porém, isso não é definido para dias de feriado, então só será possível  entrar em contato com o Santander em dias úteis.

Afinal, o empréstimo Usecasa Santander vale a pena?

Sem dúvidas, este é um serviço que vale muito a pena, pois oferece a taxa de juros mais baixa do mercado, além de outros diversos benefícios. A exemplo do prazo de até 20 anos para pagar, a isenção de uma parcela mensal durante todos os anos do seu empréstimo e vários outros.

Porém, se você é negativado, nem perca o seu tempo tentando solicitar este empréstimo, por que o banco não aprova esse perfil de cliente!

EMPRÉSTIMO UNECASA SANTANDER

EMPRÉSTIMO
download 15 1
SOLICITAÇAÕ 100% ONLINE
TAXA DE JUROS É FIXA
USO DO CRÉDITO É LIVRE
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Usecasa Santander!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: