loader image

Empréstimo para negativado Magazine Luiza: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Empréstimo para negativado Magazine Luiza!
Anúncio

Agora que você já sabe tudo que precisava sobre o empréstimo da Magazine Luiza, conhecido como “Grana Extra”, você precisa saber o passo a passo para realizar uma solicitação e é isso que vamos te ensinar agora. 

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado Magazine Luiza?

emprestimo Pessoal Magazine Luiza

A solicitação de um empréstimo para negativado da Magazine Luiza deverá ser feita diretamente em uma loja física da empresa. 

Existem alguns pré-requisitos importantes para solicitar o seu empréstimo, confira agora mesmo. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para solicitar o empréstimo, é necessário possuir 18 anos ou mais de idade e ser brasileiro, além disso, você precisará ter seus documentos de identificação em dia e em mãos para levar até a loja mais próxima. 

Possuir um cartão de crédito das lojas Magazine Luiza também é uma exigência, caso não tenha, ele deverá ser feito na hora da contratação. 

Assim como já foi dito, a Magazine Luiza, diferente de várias outras empresas, só aceita solicitações de empréstimo diretamente na loja física. 

Pela loja física

Vamos agora te explicar como realizar a solicitação do seu empréstimo para negativado Magazine Luiza através de uma loja física da empresa.

Para saber qual a loja física mais próxima de você, é possível realizar uma consulta de duas formas: telefonando para a Central de Atendimento ou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Estes telefones estão disponíveis no final do nosso artigo. 

Ao encontrar a loja mais próxima, separe seus documentos pessoais para levá-los consigo. Você precisará ter em mãos:

  • Documento de Identificação (Carteira de Identidade (RG), Carteira de Motorista (CNH) e etc;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Residência; 
  • Cartão de crédito Magazine Luiza.

Após separar os documentos necessários, se dirija até a loja mais próxima. Ao chegar lá, procure por um atendente e informe que deseja solicitar o seu empréstimo Grana Extra. O atendente irá levar você até o setor responsável por produtos financeiros da empresa, neste setor haverá outro atendente que irá iniciar a sua solicitação. 

Entregue os documentos pedidos e saiba de todas as condições do seu empréstimo como juros e parcelamento. Pergunte tudo o que tiver dúvidas, para não causar nenhum transtorno futuramente.

A sua solicitação passará por uma análise de crédito para saber suas condições de pagamento e ver se você se encaixa nos pré-requisitos. Após ter conhecimento de todas as informações importantes, leia o contrato com atenção e assine apenas se estiver 100% certo das condições. 

Após assinar, você já terá acesso ao dinheiro emprestado, pois ele cai na conta no mesmo dia. Agora você poderá aproveitar o seu empréstimo para pagar as contas em dia, viajar, realizar um sonho e várias outras oportunidades. 

Maneiras de entrar em contato com a Magazine Luiza

Se você precisa entrar em contato com a empresa para tirar alguma dúvida, fazer uma reclamação ou saber mais sobre os produtos disponíveis, é possível entrar em contato através da central de atendimento. 

Na Central de Atendimento no site da Magalu, você tem uma página super completa com dúvidas dos clientes respondidas da maneira mais simples possível, atingindo a todos. Se a sua dúvida não for encontrada nesta página, você poderá entrar em contato com a Magazine Luiza de diversas formas. 

É possível entrar em contato através de um chat online e conversar por mensagens instantâneas com um atendente especializado da empresa. Se preferir, poderá mandar um email contendo sua dúvida e aguardar a resposta da empresa. Lembrando que essa forma de contato geralmente é mais demorada. 

Se quiser realizar compras através do telefone é só telefonar para o número 0800 773 3838 e conversar com um vendedor. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 310 0002 e faça sua reclamação. 

A Magazine Luiza ainda conta com mais telefones para contato disponíveis para os seus clientes. 

  • 0800 773 3838 – Se quiser falar sobre o Cartão Magalu;
  • 0800 221 5654 – Se quiser falar sobre o Magalu Pay para pessoas físicas. 

Afinal, o empréstimo para negativados Magazine Luiza vale a pena?

Se você é cliente da Magalu e gosta dos serviços oferecidos, este é um ótimo empréstimo para você! Com juros e parcelas super atrativas, a empresa procura entregar o sempre o melhor até mesmo para quem está negativado. 

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO MAGAZINE LUIZA

EMPRÉSTIMO
Magalu linx marketplace
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
BAIXAS TAXAS DE JUROS
EMPRESA RENOMADA
Vá para o site oficial do seu Empréstimo para negativado Magazine Luiza, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: