loader image

Cartão C&A Internacional: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão C&A Internacional!
Anúncio

O cartão C&A Internacional Gold é especialmente para clientes das maiores lojas de roupas e acessórios do Brasil. Com diversas vantagens, o cartão entrega aos clientes uma oportunidade única de ter a C&A na sua carteira.

Com uma anuidade de R$ 19,90 passível de isenção, descontos e condições especiais nas lojas C&A, participação nos programas de pontos e compras no exterior, a C&A traz ao mercado um produto de qualidade.

Saiba como solicitar o seu cartão C&A Internacional Gold

ALUGUEL 2021 3 758x505 1

Agora que você já sabe todas as informações necessárias sobre o cartão C&A Internacional Gold, chegou a hora de saber o passo a passo da solicitação. 

Para começar o seu pedido, é necessário que você tenha 18 anos ou mais de idade e seja brasileiro. Mesmo que você esteja negativado é possível realizar a solicitação.

Também é necessário que você tenha em mãos os seus documentos pessoais como RG (carteira de identidade) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) além dos seus comprovantes de renda e residência.

A solicitação do seu cartão C&A Internacional Gold só poderá ser feita de forma presencial em uma das lojas físicas mais perto de você.

Pela loja física

Para começar a sua solicitação de cartão em uma loja física da C&A, procure a unidade mais próxima de você e anote o endereço. Antes de sair, verifique se você está com todos os documentos necessários como RG (Carteira de Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de renda e comprovante de residência.

Lembre-se que esses documentos precisam estar em dia e pagos, os comprovantes devem ser de no máximo 3 meses. Agora sim você pode se dirigir até a loja mais próxima da C&A

Ao chegar lá, procure por alguém que possa te indicar o local de solicitação de cartões. Ao encontrar o local especializado, haverá um atendente que irá te guiar por todo o processo de solicitação do cartão C&A. 

Entregue seus documentos e responda o atendente com as perguntas e dados necessários. No fim do cadastramento, você já poderá utilizar o seu cartão C&A para suas compras. O atendente irá te explicar tudo sobre o app da C&A e como gerenciar o seu cartão e todas as funções disponíveis através dele.

App C&A

No aplicativo da C&A é possível realizar compras e pagar como preferir, seja à vista, parcelado via pix. Com o seu cartão C&A já disponível, você consegue realizar compras com condições e descontos especiais.

Além disso, através do app você consegue ter acesso à diversas funções do seu cartão, além de conseguir visualizar seus extratos, faturas e limites.

Tudo isso sem precisar se preocupar com idas até a loja física, faça e saiba tudo o que precisar diretamente da palma da sua mão. 

O app está disponível para celulares Android e também para os celulares iOS. Para Android, é possível baixar na loja de aplicativos Play Store e para iOS é possível baixar na loja de aplicativos App Store.

Descubra como entrar em contato com a empresa C&A

Muitas vezes precisamos entrar em contato com uma empresa para falar sobre algum produto, fazer reclamações ou tirar dúvidas, e muitas vezes não sabemos como. Se você precisa entrar em contato com a C&A para tirar dúvidas, fazer uma reclamação ou saber mais sobre algum produto, é possível entrar em contato com a central de atendimento.

O número disponível para atendimento é o (11) 3585 2800 e está disponível de segunda a domingo nos horários das 9h às 22h. Se você preferir entrar em contato através de um e-mail, também há essa opção disponível. Mande sua solicitação para o endereço [email protected]

Lembre-se que não é possível solicitar o cartão C&A Internacional Gold através dos meios de contato, é necessário ir até a loja mais próxima. Mas lembre-se, o contato via e-mail poderá ser mais demorado, pois necessita de uma análise de pedido e uma resposta, podendo demorar dias. 

Se você gostou do cartão e quer solicitar o seu agora mesmo, clique no botão abaixo e saiba mais sobre esse super produto C&A.

CARTÃO C&A INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito canda visa internacional
BANDEIRA VISA OU ELO
PROGRAMA DE PONTOS
SEM ANÁLISE DE CRÉDITO
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão C&A Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: