loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Itaú Parcela Fácil!

Aprenda a solicitar o seu Empréstimo Itaú Parcela Fácil, lendo o texto a seguir!
Anúncio

O Itaú Parcela Fácil é um novo jeito de financiar compras online, concebido pelo Itaú Unibanco em parceria com lojas online famosas no mercado brasileiro.

Por meio desse serviço, o cliente poderá realizar seus sonhos, comprando itens que normalmente seriam impossíveis em condições normais. O programa permite o financiamento em condições atrativas, com juros baixos e parcelamento em até 60 vezes.

Como fazer a solicitação do empréstimo Itaú Parcela Fácil?

emprestimo para mei banco itau

Leia nosso texto na íntegra para descobrir como contratar o seu da forma mais fácil e segura possível.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para ter direito ao uso desse serviço oferecido pelo Itaú Unibanco em parceria com algumas lojas online, como a Electrolux, é necessário, primeiramente, ter um cartão de crédito Itaú, qualquer um que seja, dada a variedade de cartões emitidos pelo banco. 

Segundo, é necessário ter crédito pessoal pré-aprovado, caso contrário, será necessário entrar em contato com o banco e solicitar uma reavaliação do seu crédito, não sendo garantido, no entanto, que o banco aprove o uso do serviço para você.

Lembre-se também que as condições e valores de uso irão variar de cliente para cliente, dada as diferenças de perfil. 

Como realizar compras com o serviço de empréstimo Itaú Parcela Fácil?

Primeiro, verifique a disponibilidade de parceiros no site do Itaú e consulte o regulamento do serviço, para evitar imprevistos. 

Depois, selecione em uma das lojas virtuais parceiras o/os item(s) que deseja comprar e no momento do pagamento, selecione o “Itaú Parcela Fácil” como forma de pagamento.

Você será redirecionado para uma nova página e terá de logar no ambiente Itaú, que é totalmente seguro. 

Escolha as condições que você deseja para realizar o pagamento do serviço (parcelas, valores etc), de acordo com o que você entende ser adequado para as suas condições.

Pronto! A compra estará finalizada. Agora, basta esperar o envio do produto ao seu endereço e lembre-se que as parcelas são debitadas automaticamente da sua conta.

Maneiras de entrar em contato

  • SAC:  0800 728 0728 – Você pode contatar o SAC  Itaú a qualquer momento;
  • Ouvidoria: 0800 570 0011 – A ouvidoria atua nos dias úteis de semana, no horário das 9 às 18 horas. 

Se for de sua preferência, há também a possibilidade de entrar em contato via mensagem com a Ouvidoria Itaú. Basta navegar até a parte inferior da página e localizar o grande quadro cinza que há disponível. 

No canto direito, há a opção “envie sua mensagem”, embaixo do telefone para contato da Ouvidoria Itaú. Clique sobre essa opção e você será redirecionado. Nessa nova página, bastará se identificar e informar a situação.

Central de Atendimento

No mesmo quadro cinza que mencionamos acima, também há a opção para acessar a Central de Ajuda do site; ela está localizada logo abaixo do título “ajuda”. 

Acessando essa opção, você terá acesso a tutoriais e também soluções para resolver problemas simples, como ter acesso a segunda via, consultas de tarifas, negociação etc.

Outras opções

Na mesma parte do site, você tem acesso a opções como:

  • Enviar sua mensagem (para clientes e não clientes; sugestões, reclamações, problemas etc);
  • Denúncia (para denúncia de má conduta interna do Itaú);
  • Canais Itaú (para ter acesso a todos os meios de atendimento do banco);
  • Encontre agências (para encontrar a agência mais próxima de você);
  • Segurança (dicas de segurança e o que fazer em cada caso);
  • entre outros.

Afinal, o empréstimo Itaú Parcela Fácil vale a pena?

O serviço de financiamento Itaú Parcela Fácil necessita de delicadeza ao ser abordado, já que é de uso muito pessoal e requer que o leitor esteja ciente das condições impostas pelo banco, bem como saiba se planejar financeiramente. 

Como mencionado no texto em que abordamos o que é o Itaú Parcela Fácil, é de responsabilidade do leitor julgar se o serviço será útil ou não para ele. 

Mas, em suma, o serviço é, sim, uma boa solução. Suas taxas de juros são baixas, além de oferecer opções de pagamento favoráveis, como parcelamento em até 60 vezes e o prazo de 90 dias para começar a pagar pela compra.

Lembre-se também de sempre conferir os preços em outras lojas e também de, em caso de contratação do serviço, se atentar às condições. 

EMPRÉSTIMO ITAÚ PARCELA FÁCIL

EMPRÉSTIMO
itau logo novo 1
TAXAS ATRATIVAS
PARCELAS DEBITADAS AUTOMATICAMENTE
CONTRATAÇÃO 100% ONLINE
Vá para o site oficial do seu Empréstimo Itaú Parcela Fácil, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: