loader image

Cartão Caixa Gold Visa: Descubra como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Gold Visa, leia o texto abaixo!
Anúncio

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que já possui anos de experiência no mercado monetário. Com suas inúmeras facetas,a instituição  já conseguiu auxiliar e mudar a vida de milhares de brasileiros. 

Para proporcionar uma experiência cada vez melhor ao usuário, ela disponibiliza o cartão Caixa Gold Visa, que possui vários benefícios e descontos imperdíveis.

Se atente ao material que preparamos para você e, desfrute desta grande oportunidade de utilizar um plano onde seus gastos geram pontos que podem ser trocados através de um sistema de pontos do próprio cartão. Além disso, pela bandeira ser Visa, você ganha benefícios que ajudam não só você, mas também a causas sociais.

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa Gold Visa

caixa gold.

A solicitação do cartão de crédito Caixa Gold Visa é muito tranquila, basta seguir os três passos que o próprio site da Caixa Econômica Federal disponibiliza e usufruir das inúmeras vantagens que esta opção dispõe. 

O primeiro passo é escolher o canal de maior conveniência para você, tendo a possibilidade de contatar a correspondente Caixa Aqui Negocial ou ir até uma agência Caixa mais próxima. 

O segundo passo é ainda mais tranquilo, preencher e assinar os formulários de adesão e apresentar a documentação necessária. Entende-se por documentação necessária o CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência. 

Por fim, o terceiro passo é aguardar a aprovação dos dados enviados e da análise de crédito. Logo após, você receberá o cartão de crédito pelos correios e deverá habilitar em um caixa eletrônico para efetuar pagamentos com o mesmo.  

Algumas condições mínimas para adesão podem ser encontradas no site oficial da Caixa Econômica Federal. Podemos citar a necessidade de possuir 18 anos ou mais, ser maior de 16 anos emancipado ou estar presente com os responsáveis na agência.

O limite de crédito do cartão será concedido de acordo com a sua renda fixa mensal, que não deve ser inferior a R$ 1.000,00 para aprovação na análise de crédito. 

Além disso, em casos de extravio ou furtos, o cartão poderá ser facilmente bloqueado temporariamente ou cancelado, através dos do Aplicativo Cartões da Caixa, por meio da opção “Liga/Desliga”. 

O cancelamento definitivo do cartão deverá ser realizado pelo seu titular, através  dos telefones informados na área de contatos abaixo. Vale ressaltar que os atendimentos ocorrem 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Pelo site

Para ter acesso às informações da solicitação do cartão de crédito Caixa Gold Visa, basta entrar no site oficial da Caixa Econômica Federal em seu computador ou notebook. Em seguida, procurar pelo nome do cartão e entender como funciona todo o procedimento.

As solicitações são realizadas somente pela agência, então se certifique de todos os documentos e pré-requisitos necessários para chegar ao local munido de tudo o que é necessário.

Pelo app

O aplicativo da Caixa também pode servir como fonte de informação para o cliente que tem interesse em adquirir o novo plano. Ele poderá ser facilmente baixado em qualquer smartphone ou tablet, através das plataformas Google Play e Apple Store. 

Mas, lembre-se, assim como o site oficial que pode ser acessado através dos computadores, este aplicativo serve como objeto de informação, seu cartão não poderá ser solicitado através dele, mas sim em uma agência Caixa.  

Pela agência

Assim que você estiver ciente de qual é a documentação necessária para a abertura da conta e dos pré-requisitos, basta direcionar-se a uma agência da Caixa Econômica Federal e solicitar atendimento com um gerente. 

Após realizar todo o cadastramento e informar todos os dados necessários, bem como assinar os termos, você deverá esperar que sua operação seja aprovada pelo banco. Assim que aprovada, um cartão será emitido e enviado para a sua residência. 

Descubra como entrar em contato com a Caixa Econômica Federal

Se desejar entrar em contato com a instituição financeira provedora do cartão de crédito, escolha uma das opções apresentadas abaixo e tire todas as suas dúvidas. 

  • Atendimento Cartão Gold: 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas, 

0800 104 0104 (demais localidades);

  • Central de atendimento Visa: 0800 891 3679.

Para realizar a solicitação do cartão de crédito Gold da Caixa Econômica Federal, basta clicar no botão e acessar o site do banco. Lá você encontrará várias informações valiosas e que lhe instruíram a abrir o seu pedido.  

CARTÃO CAIXA GOLD VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
Caixa Gold
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
SISTEMA ROTATIVO DE FINANCIAMENTO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Caixa Gold Visa!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: